Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
galexandresd

Aprendiz

#962920
galexandresd escreveu:O fato é que os homens estão buscando mais aprovação que as mulheres, é mais fácil você ver um homem carente hoje em dia do que as mulheres. Isso da uma falsa impressão à nos homens, que ao tratarmos as mulheres bem elas vão nos recompensar com um tratamento igual ou melhor. O fato é que, ao demonstrar necessidade de se sentir amado ou ser tratado de forma reciproca o homem se entrega e deixa seus 'medos e inseguranças' expostos o que faz as mulheres pisarem cada vez mais. A verdade, é que é necessario um belo jogo de push-pull com qualquer mulher, para que possamos deixar a mulher com uma certa insegurança e assim explorarmos suas emoções e assim atingindo o nosso objetivo. O homem de hoje em dia precisa se amar antes de amar qualquer mulher por aí
Avatar pua
Miloker

Aprendiz

#962923 Opa, otimo debate, gosto desses topicos rs

Estive analisando assim como vc uma interação, e fiz um teste comigo ontem, conversando com uma ex-Hb que pegava, ela sempre reclama que os homens não conseguem separar uma pegação de algo serio, sempre que tem a pegação eles acabam se envolvendo demais, Os papeis se inverteram, mostrei meu ponto de vista pra ela, dizendo que esses tipos de caras não tem opção, por isso pedem migalhas de mulheres como ela, resultado, me chamou pra sair (na verdade pra comer ela de novo).

Mas oque eu quero mostrar nessa conversa e relato, é que nós homens estamos deixando tudo pra elas, e querendo migalhas atenção, por um troca de beijo ou algo do tipo, Quando vc mostrar que tem varias e tem uma mente "POLIGAMICA", vc vai ver como seu frame muda e vc consegue resultados eficientes e não migalhas.

O segredo pra minha evolução, foi um video do zera "Como ser poligamico", Me abriu a mente, se puderem assistam o video, pra mim foi otimo, acredito que vão ajudar a todos, Grande abraço.
cedrakforever

Veterano - nível 7

#963113 boa tarde sedutores,como vão?
pois é exatamente esse o ponto meus amigos,a conjuntura social atual aliada a mídia de massa,tem desconstruído a imagem da masculinidade do homem,partindo do princípio que o homem quando nasce,já tem em carga genética o conhecimento da masculinidade que lhe garante a sobrevivência da espécie,ele naturalmente e instintivamente será atraente.

Mas nessa conjuntura que repudia cada vez mais o valor social do homem masculino,vemos o tipo de fenômeno citado anteriormente,onde o homem não tem mais idéia do seu valor,se tornando uma pessoa carente e fraca emocionalmente,tirando dele a masculinidade pura que é aquilo que o torna atraente,maior prova disso,é a equiparação de histórico de pelo menos 80% dos usuários do PUABASE que chegam aqui normalmente após uma grande desilusão com o universo feminino.
um grande abraço e muito sucesso. :legal
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#963297
Ser escreveu:Um fenômeno que notei abertamente foi mulheres "mais ou menos" dando toco em homens melhores que elas esteticamente ou financeiramente, fazendo elas se acharem deusas. Na academia onde malho, tem um cara com um físico de atleta, que fica numa babação de ovo com uma mina sem sal e acima do peso e ela adora ficar esculachando ele.......

Acho que isso é proporcional ao assédio que recebem. Como os caras estão cada vez mais desesperados e sem noção...

Outro fenômeno: Homens doidos para pegar mulheres que os usam somente como confessionário de coisas que elas aprontaram com alfas que as largaram, fazendo lamentações. Os caras tentam demonstrar que são diferentes, achando que vão conseguir uma migalha. Mas nem um beijo ganham, enquanto que os alfas tiveram milhares de relações sexuais com elas... acompanhei de longe um caso desse, o cara sai com a mulher várias vezes, gastando tempo e deinheiro para nada, enquanto que as vezes tem um que n gasta nada e traça ela as escondidas.


Assista a uma comédia romântica e veja como por lá isso sempre "funciona". O nerd que fica ouvindo a gostosa da turma se lamentar do jogador de futebol que a maltrata, sempre acaba se dando conta de como ele é legal e ficando com ele no final. Tem milhares de variações desta mesma história. Exponha os caras a esse conto centenas de vezes, e elas vão acreditar que é verdade, que funciona assim. Se eu fosse um ditador, acho que mandaria queimar todas as comédias românticas.

Então quem produz esses conteúdos faz parte de uma mega conspiração pra sacanear os homens??? Claro que não. Essas histórias vendem, mulheres adoram ver esses filmes que "o amor" vence, adoram arrastar seus namoradinhos pra ver essas porcarias... Então se vende, vamos produzir mais! Um filme não tem que ser educativo, tem que dar lucro. Se o público começa acreditar que a realidade é assim também, problema do público.
Avatar pua
Thor Lipe

Aprendiz

#963347 Depois de estudar um pouco de pua em geral, algumas mudanças pessoais, e algumas conquistas legais, são esses tipos de postagem que geram um certo alívio. Pois tudo isso que foi comentado, e toda essa visão, eu só consigo assimilar aqui pelo site. Qualquer amigo que tentei conversar sobre sedução, o jogo, ou me olhou torto ou não botou uma fé. Até um próprio amigo que me mandou o mm em pdf, que me fez chegar até o puabase, parece que faz questão em ficar presa à matrix
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#963352 HAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

Estou digitando com os pés, ja que com as maos estou aplaudindo!

Cara, na hora do cara que traça elas as escondidas foi demais ! hahahaha

Eu mesmo, me orgulho de chamar as mulheres pra virem aqui com desculpas esfarrapadas e muitas delas eu nem conheço.. Elas chegam eu abro a porta, converso, beijo, transo e novamente abro a porta! Para que elas possam desfrutar do mar de imbecis que estao babando por elas lá fora.

Obrigado por isso!

Realidade cruel

Abc.

Jr.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#963396 bom dia puas! Gostaria de comentar todos os comentários, que estão bem interessantes, mas to trabalhando muito em novas empreitadas e sem tempo...... Valeu pelas contribuições!!!!

beginner penso de igual modo sobre as comédias românticas, exato.............. É mesmo Juniorcsz mundo cruel!!!!

Abraço