Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080906 koe rapaziada, tudo certo?

umas 2 semanas antes do feriado, eu tava conversando com uma HB9, muito gata, e tipo todas as nossas idéias bateram, tenho 17 e ela 20. A gente se deu MUITO BEM, ela curte tudo q eu faço e eu curto tudo q ela faz, enfim, garota muito top.

Aí nesse feriado ela veio pra cá, alugou um AP com 1 amiga dela e me chamou pra ir lá fumar com ela (somos 2 maconheiros huahuaah). Aí beleza, a amiga dela saiu e ficamos pela primeira vez. Ela me deu ingresso para TODOS os shows, pois o tio dela q estava organizando o evento (coisa q me custaria uns 240$). Aí dps q saí do AP dela, fui pra uma festa e voltei pro AP dela, dormi lá porém não rolou FC (amiga dela tava do lado, ela resistiu mas deixou eu bater siririca p ela huauahhau).
Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080907 Aí estavamos sempre fumando e ficando, tesão a 1000, a gnt se dava mt bem, ela era meio timida mas eu sou bem extrovertido, saímos juntos e no 2dia, fomos pra um show juntos com outro casal de amigos, e outras 2 amigas. Fomos embora mais cedo pois estávamos muito cansados, e estávamos c muito tesão, a amiga dela me mandou msg falando q ia dormir fora... dito e feito, FC rolou, porém com muita dificuldade, eu n tava conseguindo meter, n tava entrando, ela n tava lubrificada o suficiente... foi díficil. (n sou mto experiente em sexo, sério, tenho q melhorar no oral pra deixar a HB mais lubrificada, na prox eu acerto huhauaa). Aí acordamos, fumamos mais, beijamos mais, saímos pra comer e eu fui pra uma festa sozinho e ela pra outra... mas dps disso, acho q o clima ficou meio estranho, acho q n vamos nos falar mt mais... enfim, não tá igual antes, antes de ficarmos a gente conversava muitoo pelo whatsapp. Hj o clima já mudou, n ta igual antes. A gente se deu mt bem pessoalmente, nosso beijo encaixou mto, transamos (msm q n tenha sido O SEXO), sei lá... como manter o clima calmo e tranqulo como antes?