Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1066222 Fala Puazada, esse tópico aqui é mais relax, to saindo de férias, colocando o “burro na sombra”, nesses últimos tempos vim trabalhando em alguns artigos grandes para a comunidade, com o intuito de deixar uma luz ai para galera, acabei em troca recebendo muitos feedback’s e aprendendo muito com vocês também, tem sido gratificante esse processo aqui, mas agora estou entrado de férias.

Nossa rotina é recheada de celulares, tablet’s, notebook’s, pc’s e toda parafernália tecnológica que acaba sugando nossa energia, quem acompanha meus tópicos sabe que esse ano acabei de estudar toda matemática básica e fundamental e ano que vem eu vou reiniciar meus estudos para concursos públicos, bom, agora galera eu já ajeitei algumas coisas aqui na minha casa, resolvi algumas pendências emocionais e agora estou entrando de férias, e nessas férias, por mais que adore todos os player’s daqui e adoro esse ambiente virtual, estou tirando férias do fórum também.

Sobre resoluções de fim de ano e “promessas”, poderia escrever um tópico sobre isso mas nosso companheiro eric-mendes já fez isso e fez muito bem, então não vejo necessidade de escrever um outro artigo sobre algo que já esta ai escrito e muito bem escrito, o link segue abaixo, créditos ao nosso companheiro:




Agora é a hora de desligar todos os eletroeletrônicos, ir a praia, museus, cinema, curtir mais o tempo, se desconectar e recarregas as baterias, fazer nada é fazer muita coisa também.

Imagem




Por final é isso rapaziada, bom final de 2017, bom início de 2018, curtam as férias, relaxem, ano que vem vem tem mais e eu volto com mais artigos, participando menos é verdade, porém ainda assim participando, boas férias a todos vocês, tamo junto.


Imagem



:yaaah