Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Fernando Fenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#911296

Fernando Fenix: "Pagar ou não pagar?"

Todas as quintas traremos vídeos INÉDITOS By Fernando Fenix no nosso canal e aos domingos vídeos legendados em português do Richard La Ruina, o Gambler.

Para não perder nada é só se inscrever:

http://www.youtube.com/puatbr
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#913379 Muito Bom... muito bom.
Que sirva de lição pros reis do camarote... Mal mal pago bebidas pra amigos que conheço há séculos, não será pra uma estranha que mal sei o nome que vou pagar assim do nada.

Se valorizem homens...
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#913387 Creio ser válido pagar a conta no primeiro encontro, por uma questão de cortesia.

Apartir daí, acho que o casal deve ter uma relação suficientemente transparente para estabelecer o que é melhor para os dois e não apenas para um dos envolvidos. Isso é algo que eu faço questão de pedir quando me relaciono com uma mulher, que ela não tenha vergonhas ou acanhamentos na hora de falar comigo.

Se a mulher ganha dinheiro, acho que ela deveria participar. Eu pago um encontro, o outro ela paga. Se ela não ganha, acho válido pagar as contas, mas sou eu quem decido o que vamos fazer, afinal de contas, o dinheirinho tá saindo do meu bolso.

No mais, encontros não dependem só de dinheiro. Você pode convidar ela para assistir um seriado na sua casa, fazer uma caminhada, visitar um museu, estudarem juntos... tem muita coisa legal para ser feita sem envolver necessariamente o dinheiro.

É bacana pagar a conta para a mulher, mas tudo tem limite. Tem mulher que é que nem carrapato: suga o cara até não poder mais e depois larga ele.