Avatar pua

Criador do tópico

Fernando Fenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#901965

Fernando Fenix: Segredo para abordar mulheres:"Hit and Run"

Todas as quintas traremos vídeos INÉDITOS By Fernando Fenix no nosso canal e aos domingos vídeos legendados em português do Richard La Ruina, o Gambler.

Para não perder nada é só se inscrever:

http://www.youtube.com/puatbr
Deco

Veterano - nível 2

#901979 Excelente dica. Ontem, acabei usando o "hit and run" por um acaso em uma festa. Eu estava esperando uma pessoa e um carro estacionou próximo a mim (eu ainda não havia entrado). Do porta-malas, saiu uma garota. Assim que ela terminou de se ajeitar, eu brinquei: isso sim é viajar na primeira classe! Ela riu e disse que o carro estava cheio. Voltei ao que eu estava fazendo e ela foi interagir com os amigos dela. Mais tarde, já na festa, nos esbarramos. Ela foi bastante receptiva e a conversa fluiu. Infelizmente, o namorado estava ali.
Mais uma vez: excelente dica!
alphadan

Veterano - nível 2

#902316 Isso realmente é muito eficaz.

Uma vez eu fiz isso, confesso que meio sem querer, e acabei pegando a garota mais bonita do local. Só que, ao invés de um elogio, apliquei um neg.

Eu estava em um pub com uns amigos e outros conhecidos, que eram amigos dos meus amigos. Um deles estava tentando conquistar a garota mais bonita daquele lugar, pagando tequila para ela e a amiga. Observei isso e me bateu uma pena do cara rs

Então em determinado momento, quando fui no banheiro, cruzei com a tal garota e falei totalmente desinteressado:

eu: Coisa feia o que você fez ein?!
ela: O quê?
eu: Você e sua amiga fazendo meu colega pagar bebida à toa para vocês. Você não tem vergonha não?
ela: Nãaao fui eu, eu não quis fazer isso, minha amiga que insistiu.
eu: Sei.

E entrei no banheiro...

Algum tempo depois a garota tocou no meu ombro e puxou papo perguntando por que eu tinha falado aquilo e eu, bobo que não sou, aproveitei a oportunidade pra pegar. Foi uma das minas mais gatas que já peguei haha :)
Avatar pua
reifeniz

Veterano - nível 9

#902634 legal cara
na balada para mim tem que arrasar mesmo..chega dançando,intima para dançar, piscadinha, pegada e chega junto mesmo sem medo. o segredo é esse.