Avatar pua

Criador do tópico

Peter Peterson

Veterano - nível 10

#229590 "Os Feromônios (ou Ferormônios, as duas formas estão corretas, segundo o dicionário Houaiss) são substâncias que funcionam como mensageiros entre seres da mesma espécie, desencadeando respostas fisiológicas e comportamentais previsíveis. Eles foram originariamente descritos em insetos, nos quais apresentam importância fundamental para a preservação da espécie.
Recentemente cientistas descobriram que os humanos também são influenciados de forma similar na presença de feromônios. Infelizmente, devido à evolução, nossos corpos e hábitos mudaram. A maioria de nós não produz naturalmente feromônios na quantidade suficiente para estimular a resposta do sexo feminino. A pequena quantidade de feromônios produzida por nosso corpo é sempre destruida por desodorantes, sabonetes e perfumes. Além disso hoje em dia nosso corpo durante a maior parte do tempo passa 80% coberto de roupa, o que impede ainda mais que o pouco feromônio produzido seja aproveitado.
Durante muitos anos os cientistas tentaram reproduzir em laboratórios os feromônios sexuais humanos. Recentemente eles tiveram sucesso na identificação, isolamento e recriação deste incrível e poderoso componente, e a partir daí a indústria de perfumes passou a criar novas fragrâncias especiais com ativadores de Feromônios descobertos pelos cientistas.
Estes perfumes com feromônio possuem uma característica que os difere de qualquer outro perfume: eles causam sentimentos de atração sexual e desejo no sexo oposto, ou seja, despertam a libido da mulher que estiver próxima a pessoa usando um perfume com ativador de feromônio. E como os feromônios são naturais do próprio corpo do ser humano, não é possível perceber que se está sob o efeito do hormônio, pois eles causam uma reação idêntica a que uma pessoa teria se estivesse numa situação cotidiana de sentir atração física por outra pessoa.
Neste site discutimos a utilização de perfumes afrodisíacos com feromônio e também damos dicas de onde comprar estes incriveis perfumes aqui no Brasil."
Fonte: http://www.ferormonio.com.br/

ANÚNCIOS

espok007

Aprendiz

#231569 ops....dizem que é muito bom tem ums em sexshop pra vender, tenho um amigo meu que comprou um e teve uma puta reação alergica, e uma do cara testar tbm...
enakirimoto

Aprendiz

#251609 Ja vi altos pra vender e até ia raxar com um amigo meu para ver ser realmente funciona.
Mito?Lenda?Verdade? Não sei afinal não arriscamos usar mas encontramos algo chamado de " vaca louca" que diz que a mulher fica doida quando toma.
Funciona?
Tambem não sei mas se alguem usar um dia me fala ;D
Abraço e parabéns pela iniciativa do tópico.
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#251680 lendo uma reportagem no g1, falaram que o nariz é muito rudimentar e não consegue conectar essa substancia com o cerébro,

-------------

No entanto, e contra o que prometem as companhias fabricantes de perfumes, não há provas de que os humanos respondam ao cheiro desta substância ou de outro componente químico de maneira similar aos outros mamíferos, disseram os pesquisadores.

Isto porque o órgão no nariz capaz de detectar os feromônios é muito rudimentar nos humanos e não tem conexão nervosa com o cérebro. O descobrimento poderia ajudar, entre outras coisas, a aumentar os níveis de cortisol em pacientes com doenças caracterizadas pelos baixos níveis desta substância, como o mal de Addison, que causa baixa tonificação muscular, cansaço, náuseas e baixa pressão sangüínea, entre outros sintomas.