FEROMÔNIOS: Usar ou não usar?

24
69%
11
31%

Criador do tópico

pedobear

Veterano - nível 1

#105525 Os Feromônios são substâncias (hormônios) inodoras (sem cheiro) que são liberadas pelos animais que funcionam como mensageiros entre seres da mesma espécie, desencadeando respostas fisiológicas e atração sexual previsível. Eles foram primeiramente identificados em insetos, e apresentam importância fundamental para a reprodução da espécie.

Recentemente cientistas descobriram que os humanos também são influenciados de forma similar na presença de feromônios. Infelizmente, devido à evolução, nossos corpos e hábitos mudaram. A maioria de nós não produz naturalmente feromônios na quantidade suficiente para estimular a resposta do sexo feminino.

Imagem

Durante muitos anos os cientistas tentaram reproduzir em laboratórios os feromônios sexuais humanos.

Recentemente eles tiveram sucesso na recriação deste incrível e poderoso componente afrodisíaco, e a partir daí a indústria de perfumes passou a criar novas fragrâncias especiais com ativadores de Feromônios (ou perfumes de feromônio) descobertos pelos cientistas.

Estes perfumes com feromônio possuem uma característica que os difere de qualquer outro perfume: eles causam sentimentos de atração sexual e desejo no sexo oposto, ou seja, despertam a libído da mulher que estiver próxima a pessoa usando um perfume com ativador de feromônio.

E como os feromônios são naturais do próprio corpo do ser humano, não é possível perceber que se está sob o efeito do hormônio, pois eles causam uma reação idêntica a que uma pessoa teria se estivesse numa situação cotidiana de sentir atração física por outra pessoa.

E você, o que acha? Será que isso ajuda na hora de conquistar uma fêmea, e dar mais prazer a ela? Ou devemos ser mais naturais? Dêem sua opnião :ae
RWies

Aprendiz

#105530 Ajudar ajuda... Mas normalmente esses vendidos na internet são só um óleo mineral sem nada demais - sim, eles te enganam.

Se você conseguir comprar aquele famoso "tesão de vaca" - eu acho que é isso - e colocar um pouco no óleo de massagem, de acordo com o Lovedrop, facilita a não ter uma RUM.

Sabe como é, os ferormônios aumentam a libido, e, vocês já estão quase nus... Sem RUM, sexo feliz.

Abraços!
Durden

Veterano - nível 10

#105573 Na verdade nos produzimos também, porém devido aos alimentos, sabonetes, desodorantes, perfumes, etc...
Acaba ficando impercepitivel, mais acho que no amor e na guerra tudo é valido.
the fire

Aprendiz

#105893 salve salwe player ohhhhh é como ajuda eu uso e da otimos resultados alen de dar + confiança ..faz até a hb + metida te olha com outros olhos inverte a situaçao agora elas q iram ficar te secando....kkkk :ajoelhar
Durden

Veterano - nível 10

#106031
the fire escreveu:salve salwe player ohhhhh é como ajuda eu uso e da otimos resultados alen de dar + confiança ..faz até a hb + metida te olha com outros olhos inverte a situaçao agora elas q iram ficar te secando....kkkk :ajoelhar


The fire como você arrumou? comprou na net ou tem alguma outro jeito?
Avatar pua
Vinny 2º

Veterano - nível 4

#115311 bom...

eu voto no sim pois, nós o produzimos mas, com os habitos atuais está a torna-se imperceptíveis nos prejudicando por assim dizer deste modo porque não, não usar????


já que trata-se de um recurso natural por que não nos ajudar a "produzir" a quantidade suficiente para tal...