Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Duque .

Veterano - nível 8

#818846 Parabéns Charles Bill, as vezes compartilhamos nossas idéias pensamentos e relatos, mas parece que não agradamos a ninguém quando não somos gratificados com um Like, mas temos que ressaltar que um Feed é muito importante também, pois quem leu pode impor sua opinião sobre o assunto, não tirando a importancia de um agradecimento.
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#818969 [font=Impact]Agradeço a sua iniciativa de incentivar a agradecer! =d[/font]
[font=Impact]Eu agradeço todo mundo sem hesitar.. Sei como é fazer um tópico, duram dias as vezes...[/font]
[font=Impact][/font]
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#823196 Bom, sempre há os dois lados da moeda ao meu ver. Começando pelo 1º: Faz com que qualquer um ao criar um tópico, já pense em fazê-lo almejando o "aclamado" "feed", significando que, quer ter algum tipo de aprovação naquilo que ele está "compartilhando" com os demais. Em suma, está "dependente", "apegado" da opinião alheia ainda. E entramos nas expectativas também... Parece simples a primeira vista, mas bem complexo se bem ponderado. rs'
2º: É bem interessante, ao analisarmos, considerando o lado do reconhecimento do conteúdo do material que se é postado, dependendo do assunto escolhido para ser tratado, possa vir a agregar, servindo para alguma situação momentânea ( ou em um futuro não tão distante) de determinado indivíduo, sanando algumas indagações em que ele não estaria sabendo resolver sozinho.

Enfim, o que se da a entender depois disso tudo, é que a mente humana é mais complicada e enigmática do que se previa ser... ahaha

Abraços e obrigado por esse tópico!
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#825162
Duque . escreveu:Parabéns Charles Bill, as vezes compartilhamos nossas idéias pensamentos e relatos, mas parece que não agradamos a ninguém quando não somos gratificados com um Like, mas temos que ressaltar que um Feed é muito importante também, pois quem leu pode impor sua opinião sobre o assunto, não tirando a importancia de um agradecimento.




Tudo certo Duque?Espero.

Obrigado pelo seu feed e fico feliz por ter gostado do meu tópico.

Sim sim.Um feed ou mais de um kk é importante porque é a opinião dos leitores,e o agradecimento é importante pra incentivar a pessoa a postar mais e com mais qualidade.

Forte Abraço.
Japan Boy

Aprendiz

#965316 amigo muito obrigado por esse texto,só nos ultimos dias que eu percebi a importancia de agradecer aos outros,e seu texto foi muito bem explicativo,muito obrigado mesmo !!!