Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Beeshop

Veterano - nível 2

#1099612 Pessoal, até os mais experientes tomam umas invertidas as vezes kkkk

Digamos que sempre vai surgir algum tipo de mulher que você nunca se envolveu, principalmente quando se é solteiro por muito tempo e já achou que já passou por tudo nessa vida kkk (só que sempre a vida nos impressiona)

No meu caso, chamei uma HB pelo insta, começamos a conversar, eu sempre controlando toda a situação e ela super interessada em mim e eu dominando todo o jogo perfeitamente sem me apegar (apesar de eu ter gostado dela). Nunca estava disponível todo o tempo. Sempre mantendo aquele jogo que eu gosto! Ela louca para me conhecer. Aí que ela me fala o pior defeito de todos:

- Namorei 6 anos, depois fui casada 7 anos e estou solteira há 1 mês

Sinal claro para dar uma merda grande Né?! Mas como eu vi que o cara (ex) já estava namorando com outra mina super assumido, resolvi ignorar essa parte e bola pra cima. Ela também dizia estar super resolvida e disposta a conhecer alguém novo! E ela estava muito empolgada.
“Fiquei pensando no nosso encontro amanhã “

Beleza! Fui encontrar ela, HB gata mesmo, toda certinha, 2 anos mais velha que eu! Fomos num barzinho, trocamos altas conversas boas, depois fomos em um churras no apartamento de uns amigos jogar conversa fora e conhecer o círculo de amigos dela, me dei bem com todos, fiz um social prof incrível, fiz tudo certo! Fui um verdadeiro Alpha!
Na hora de ir embora nos beijamos e estávamos podres de cansados, ambos bebados demais, Rolou um beijo de merda ! Kkkkk decepcionante de ambas as partes... Fui embora pq era de madrugada... E realmente eu estava desapegado naquele momento.

Acontece que no outro dia, pensa só: Eu beijei uma menina que ficou 13 anos sem beijar uma boca diferente, para mim não tinha nada de novo, um encontro normal, mas para ela não.
Fui chamar a mina no whats e ela estava estranha... Respondia de forma muito fria, aí eu perguntei: O que foi? Aí ela soltou um textão dizendo que estava confusa, não estava preparada ainda para conhecer alguém novo e nao estava bem psicologicamente por causa do término recente, achou que estivesse preparada mas se enganou! Me deu um puta de um pé na bunda!

Fiquei puto! Mas mantive a frieza de dizer que tudo vai dar certo pra ela mas vazei, sumi.

O problema é que com esse fora mexeu muito com meu EGO, e afetou muito minha ansiedade apesar de não parecer... Eu resumi muito a história, mas acreditei que ela realmente estava disposta a se conectar emocionalmente conforme a gente vinha conversando. Aí vieram os questionamentos na minha cabeça:

Será que eu não era o que ela pensava que fosse pessoalmente? (Isso acho pouco provável mas não é impossível)
Será que ela tentou encontrar características minhas compatíveis com o ex?
Será que ela tentou uma forma de me usar para tentar esquecer o cara que a chutou?
Carência?
Não tem como esquecer 13 anos em um mês né? Errei de não ter analisado esse porém, encarei a situação de frente sem pensar nos riscos.


Depois dessa nunca mais me envolvo com mulheres com términos recentes, e apesar da experiência, foi a primeira vez que me envolvi com alguém que tinha uma âncora tão vivida com um relacionamento.
Mas é isso aí galera, está aí meu relato! Esse final de semana vou sair com outra HB que já é fixa para eu esquecer um pouco dessa mina! Pq esses dias tive que fazer umas meditações bravas aqui para controlar a ansiedade, agora está mais tranquilo.

Se um dia ela ressurgir das cinzas eu continuo a história aqui, caso contrário fica de relato para os amigos dar umas risadas do meu pé na bunda (Até eu estou rindo aqui) kkkkkk até quando a gente joga um game perfeito, pode dar merda!
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099617 Acho que você não se ferrou não!

Da tua parte: Como tu mesmo disse, tu foi alpha tanto é que closou ela, ou seja, tua parte de homem tu fez. (Da tua parte perfeito)

Da parte dela: um relacionamento de 13 anos, com um termino recente, em que o ex dela ja esta com outra. É uma situação foda, e tu é homem, não psicologo para resolver isso. Deve ser tudo muito novo pra ela, deve ter sido um choque muito grande, mas você ainda está vivo dentro dela, não é um gameover, é só uma questão de momento mesmo.

Concluindo: tu pode dormir tranquilo ao meu ver o teu papel você cumpriu, as derrotas existem e sempre vão existir, temos que saber perder, ser alpha não é ganhar sempre, é também saber perder e seguir em frente.
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099619
cristiano 886 escreveu:Po mano acho que você deu muita volta pra pegar uma mina. Foi pra barzinho depois foi pra um churrasco com os amigos. A ultima vez que sai pra encontrar uma mina em 2 minutos eu beijei ela, eu sei qual é a meta.

Mulher quando sai com um cara ela sabe que vai ficar com ele. Outra coisa. Porque vc não comeu ela? Um jogador de futebol sabe que a meta dele é fazer gols pra ganhar a partida e chegar no final do campeonato ser campeão. E um cara que é bom com mulheres sabe que a meta dele é pegar a mulher e transar com ela. Ele não deixa pra depois, porque ele sabe que pode não ver ela denovo no dia seguinte.

Oh eu trabalhei numa empresa com um cara que foi o meu lider e ele falou como conheceu a esposa dele. Ele disse que na época namorava e conheceu uma mulher e foi se encontrar com ela e ela era muito mais bonita q a namorada dele, olhos azul, corpão. Os dois se encontraram e ele falou q deu um chá de piroca nela, porque ele disse que o unico jeito dele segurar ela era se ele arrebenta-se ela no piru. Ele disse que não deu outra, no dia seguinte ela ligou pra ele eles começaram a sair e hj eles estão casados com filho.

Por isso que agente não pode demorar nem deixar pra depois. Porque A janela da oportunidade abre, mas também fecha. Mulher perde o interesse rápido elas querem um cara alfa que fazem as coisas acontecerem.


Cara nem tudo é na base da piroca kkkk' Pelo menos esse caso eu acho que não é, são 13 anos, não ia se uma piroca que faz a mulher esquecer 13 anos da vida.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099620 Já deram boas visões então vou focar no que ninguém disse ainda.
Mulher é competitiva, você disse que o ex dela já está namorando e assumido nas redes sociais.
É óbvio que ela sente que está perdendo pra ele, é como se ele estivesse mais feliz que ela na cabeça dela, e isso faz ela morrer por dentro.
Até hoje a ex que me chutou vem atrás, não pra voltar ou ficar comigo, e sim pra saber se eu estou com alguém. Elas veem isso como uma competição, que quem está com alguém do lado é o vencedor e mais feliz.
Já apareceram algumas querendo namorar comigo, estou sozinho por opção. Já ela está sozinha porque os caras só querem comer e jogar fora. Azar o dela, que não soube dar valor quando tinha alguém bacana do lado.
Você tem que levar isso como aprendizado e seguir a vida, não há defeito em você. Ela teve aquele famoso remorço de compra, fez algo e ficou mal depois. O cristiano não está errado, já que ela teria remorço de qualquer jeito, poderia ter o remorço depois de um chá de piroca mas vc vacilou kkkkk
Abraço e boa sorte :ae
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1099621 Beeshop,
.
Quando a garota fala de relacionamentos anteriores, você está na rota da "zona da amizade", prestes a virar o amiguinho gay confidente. "Namorei 6 anos, depois fui casada 7 anos e estou solteira há 1 mês"
.

"Mas como eu vi que o cara (ex) já estava namorando com outra mina super assumido, resolvi ignorar essa parte e bola pra cima." Resumindo: quem levou o pé na bunda foi a garota. Isso é um sinal de alerta fortíssimo.
.
Aí vocês saíram pra um barzinho. Ponto positivo é que você soube escolher um local onde podia conversar a sós com a garota.
.
E aí decidiram ir para um churrasco onde, na sua visão, você socializou com os amigos dela. Meu caro, mulher é bicho extremamente competitivo, que compete com outras mulheres e, além disso, gosta de ostentar macho pra se sentir "poderosa". Vem cá: quantas vezes ela andou de mãos dadas contigo no evento? Quantas vezes ela fez questão de ser beijada por você? Nenhuma.
.
Pra terminar o desastre total, você estava bêbado e deu uma bitoca meia-boca na garota de despedida. Ahn? Cadê a atitude? Não tentou levá-la pro motel depois do churrasco?
.
Enfim, meu caro, no dia seguinte, além da ressaca, a garota deve ter acordado com uma vergonha imensa de ter perdido o tempo dela saindo contigo. A comparação com o ex foi inevitável.
.
E, pra terminar, você ainda foi perguntar diretamente pra garota no aplicativo de mensagens o que estava acontecendo!!!
.
Mulheres são atraídas por boas emoções. Você só deu razão pra ela te comparar com o ex e ver o que ela tinha perdido pra outra.
Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1099622 mano com mulher e simples quando o beijo e ruim elas saem fora mesmo,vc mesmo falou que foi um beijo de merda,nao to falando que vc nao sabe beijar porem ela estava te usando e nao gostou da sua pegada que por sinal foi fraca.
Avatar pua

Criador do tópico

Beeshop

Veterano - nível 2

#1099623 É, realmente voces têm razão, não comi, simplesmente as coisas foram acontecendo e acabei pecando nesta parte!
Não fui sexual.
Sobre o churrasco, nós estávamos no barzinho, aí os amigos chamaram a gente para ir lá, não tinha como eu recusar, até porque vi uma oportunidade boa de fazer um social. Mas pode apostar que o problema não foi só meu... Como alguns falaram ali em cima, ela acabou de sair de um relacionamento de 13 anos, poderia estar apenas tentando me usar para não sair perdendo na "competição", caindo no remorso de compra.

Mas é isso aí, bola para frente e aprendizado para não se repetir. Mulher nenhuma quer perder a oportuniade de ter um cara alpha em sua vida. E eu sei que elas só jogam fora os caras fracos para escanteio e não tem dó. Depois ainda algumas voltam para tentar conferir se jogaram o cara errado para fora, mas aí eu que decido se continuo no game ou não, geralmente quando voltam eu já estou em outra vibe. (Como um caso que aconteceu recentemente).

Esse próximo final de semana vou acampar com uma outra HB numa trilha, mas essa já é jogo ganho. Vou começar a postar relatos de coisas boas que aconteceram também. Geralmente os resultados são sempre satisfatórios.

Valeu por todos os comentários aí rapazeada! Bons resultados a todos! Sucesso
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099626
Beeshop escreveu:Pessoal, até os mais experientes tomam umas invertidas as vezes kkkk


Pra começar você não parece nada experiente. Ainda mais com as perguntas que fez sobre a situação.

Vou começar respondendo elas:

Será que eu não era o que ela pensava que fosse pessoalmente? (Isso acho pouco provável mas não é impossível)
Ninguém é pessoalmente o que representa num chat ou no whatsapp. Isso é importante ter noção. Postura, modos, manias, maneira de falar e acentuar as palavras, todas essas coisas mudam muito a percepção da pessoa.

Será que ela tentou encontrar características minhas compatíveis com o ex?
Acho que isso é indiferente, no geral ela pode ter encontrado algo insuportável nele que você também tem. As coisas boas ela vai gostar sem nem perceber direito.

Será que ela tentou uma forma de me usar para tentar esquecer o cara que a chutou?
Não sei. Se ela falou demais nele antes e durante o encontro, você já deveria ter ligado o alerta.

Carência?
Mesma coisa, se ela é carente você tem que perceber antes. Se ela está carente você percebe na hora. E então você supre a carência ou entra na friendzone.

Não tem como esquecer 13 anos em um mês né? Errei de não ter analisado esse porém, encarei a situação de frente sem pensar nos riscos.
Tem como esquecer e isso acontece rápido se você for o cara certo e se isolar da situação de comparação. Já falei em outros tópico do pessoal cair no bait delas. Elas dizem coisas que não gostam ou não gostaram no ex e você pega como oportunidade de dizer que pensa ou age de forma contrária. Nunca dá certo, e se der você vai virar um robô pro resto do relacionamento. O que para ela é uma maravilha. No seu caso eu creio que nem isso ela teve paciência de fazer.


Olhando de forma mais ampla, você comete o grande erro até de quem as vezes está acostumado com a coisa. Simplesmente desde o início da sua história, a gente lê como se fosse um encontro de formalidade. Você acha que já tinha conquistado e que só faltava você sentarem juntos e depois começar o namoro. E você não perdeu tempo, já foi encontrar com os amigos dela. Já viraram casal antes de qualquer coisa. Então se você é 'namorado' dela junto aos amigos, você será avaliado como namorado, por ela e por todo mundo. Acontece que você não tem consistência nem como beijoqueiro, vocês não criaram intimidade, ela não lhe conhece a ponto de relevar algo que possa ser chato numa pessoa, e por aí dá pra seguir horas escrevendo.

Apesar de existir ainda a possibilidade de ela ter levado você por já estar com um pouco de receio de ter se enganado.

Eu não posso deixar de dizer outra coisa. O Cristiano 886 foi muito feliz na interpretação dele. Você perdeu o foco, deixou para depois o que poderia ter ao menos tentando. De novo eu acho que era por pensar que já estava namorando e com isso adiar para ser aquela 'noite romântica' perfeita. Foda adiada é foda perdida.

Aqui vai o que eu não entendi na história. O que essa mulher tem de tão impactante que fez você sonar em namorar com ela? Ela é linda? é rica? é famosa? Só sabendo disso eu conseguiria entender tanta coisa errada.

Então tem um pouco do que ela pode ter sentido. São treze anos de relacionamento, ela quer dar um trepada e o cara que engatar um namoro. Fuder e beijar que é bom ele não quer. Quer tratar ela como se você já tivessem 5 anos de namoro, aí esquece de beijar e de estar pronto pra transar. E fala transar mesmo, não aquela coisa de escorrar a calcinha do lado, meter cinco minutos e gozar sem ela nem se mexar direito, só pra poder ler ou ver o filme sem o cara incomodar.

Sim, todo aquele ritual que o cara tem quando a coisa começa e depois termina quando você acha que já conquistou. Sim, no fundo é isso. Tudo isso é atenção e oportunidade. Você já começou de onde ela já estava cansada.

Outra mania que o pessoal tem, e por isso se julga experiente, é a de achar que com mulheres que potencialmente parecem ser prováveis namoradas, age como se fossem diferentes. E muitas vezes por isso só vão perceber os problemas meses(ou anos) depois. Criam-se os falsos mitos, que é aquele da mulher que não transa no primeiro encontro(por exemplo), ela não transa porque você não tenta. E você fica anos achando que ela é diferente daquela sua vizinha que não perde viagem. Elas fazem isso também. Sabem que tem cara que só aceita namorar se parecer para ele que ela só deu porque ele foi o máximo. Então o cara pensa 'puxa, fiz o melhor de mim para conseguir transar com ela, eu sou bom e ela não resistiu'.

Também não entendo por qual motivo você insere um novo encontro com outra mulher no tópico. Ninguém sabe quem você é, e o fato de sair com outra mulher como suporte não muda o que você fez com a que estava apaixonado.

Aliás dá pra escrever um livro sobre ficar apaixonado por uma desconhecida... E acabar num fim de mundo com uma estepe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua

Criador do tópico

Beeshop

Veterano - nível 2

#1099629 Rica Villa:

Nem todos os dias ganhamos o jogo né kkkkkkk

Mas é isso aí! Falou muitas verdades... Cara, eu não sou tão ruim assim, te juro! A paixonite me atrapalhou muito, desastre. Mas valeu pelo seu comentário, gostei.