Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#833565 Aloha,

Com novos pensamentos para sair e sargear, dei uma palestra no QG PUA lá em Botafogo. E depois, partimos para sargear lá na minha casa, Teatro Odisseia.

Imagem


Btw, vamos lá?

Chegando lá a fila tava um pouco grande, mesmo chegando bem depois de 00:00, primeiro passo? Ah, furar né? Abri um trio de gays que tava logo ali em frente a entrada, haha. E conversamos um pouco, geral junto. Enfim, entramos, fui falar com um dos seguranças que é meu parceiro, conversei sobre a festa e pa.

Peguei a câmera, e fui socializar. Bati umas fotos do pessoal da festa, e avistei uma Japa sentada ali no canto, imediatamente sentei do lado dela.

Adrian: Desanimou? kk
HB: Um pouco cansada.
Adrian: E essa garota dançando na tua frente, não te anima? Haha
HB: Claro que anima, sou apaixonada por ela.
Adrian: Ah que irado, tu é lésbica
HB: Sim, ela é minha namorada.
Adrian: Ah entendo, mas acho que você não gosta tanto de mulher igual a mim.
HB: Porque?
Adrian: Porque se você realmente gostasse, você deixaria ela livre, e você também seria livre. Essa é a beleza.
HB: Vou te contar uma coisa, ta bom?
Adrian: Conte...
HB: Eu não sou lésbica.
Adrian: Ahhh, sério?
HB: Sim, mas ela é minha melhor amiga.
Adrian: E você achou realmente que tinha me enganado?
HB: Como assim, tu não acreditou?
Adrian: Se tu fosse realmente lésbica, eu nem tava mais aqui conversando contigo.
HB: <Ficou sem o que dizer>
Adrian: Você parece Japa.
HB: Eu sou Japa


- Ficamos ali conversando mais um pouco, enquanto a garota que estava na frente, um dos participantes da palestra estava conversando, tentando pegar.

Imagem


Adrian: Sabe, você é uma garota bonita. Seria um desperdício me levantar aqui e sair sem antes fazer isso aqui.

- Tentei beijar, ela fechou a boca, haha.

HB: Beija assim. < Colocou os lábios dentro da boca >

Adrian: Para de graça, vou te dar só um selinho por causa disso.


Enfim, KC de leve.

HB: Eu tenho namorado garota.
Adrian: Mas isso não vai atrapalhar em nada na relação de vocês, exceto que a gente siga em frente. Bom, vamos ser amigos, ok?
HB: Certo.
Adrian: Me passa teu Facebook.


- Levantamos, e ejetei do set. Infelizmente meu amigo não conseguiu closar a amiga dela, mas tudo bem. Vamos prosseguir...

Esse segundo KC, foi o meu último, e sim, foi por minha opção...

Esse set abri quando o Miguel tava na fila da boate, ele tava lá trás e então liguei e pedi para ele furar a fila e abrir 2 garotas que estava ali sozinhas perto da entrada, haha.

Imagem


Miguel abriu, meu alvo estava claro, era a ruiva né? Hahaha...

Lá de cima, dei lingua pra ela, e ela me deu uma lingua de volta, haha... Vendo que já tavam pra entrar, já fui lá pra baixo, mas acabei não encontrando elas. Me encontrei com o Miguel e chamei ele pra ir me wingar. Procuramos, procuramos, eee... encontramos elas no terceiro andar, estavam se olhando em frente o espelho e então abri.

Adrian: Rápido, vamos aproveitar o momento e bater uma daquelas fotos com flash em frente o espelho, só que na boate.
HB: Ahh, foi tu que bateu foto nossa lá de cima né?
Adrian: Mas é claro.
HB: kk, deu lingua pra mim também.
Adrian: Ah, eu só queria mesmo chamar a tua atenção lá de cima, eu tava ali esperando meu amigo entrar e mandei ele furar fila indo falar com vocês, kk.
HB: <Nem sei o que ela disse, mas ela disse algo engraçado e sorrindo>
Adrian: Eu vou ser sincero contigo, e sim, sou direto demais... Eu gostei do seu estilo rockstar, lá de baixo quando te vi você estava animada, e eu pensei comigo - Vou lá conquistar essa garota.
HB: Eu acabei de chegar, calma...
Adrian: Ué, o fato de você ter acabado de chegar determina com quem você deve ficar ou não?
HB: Não é isso.
Adrian: Então, não estranhe se uma oportunidade bater na sua porta cedo, ela pode estar querendo te testar e saber se você está preparada ou não.


- Ela pegou e me deu um selinho rápido e afastou a cabeça e sorriu.
Ah, esqueci de comentar que, assim que fui direto, já escalei o kino sexual nela, segurando sua cintura e falando naquele tom de voz calmo e sedutor.

Imagem


Adrian: HEEEEY... Sou eu quem deve inclinar a cabeça pra trás aqui.
HB: rs
Adrian: Não sério, não faça mais isso.


- Fui dar um beijo nela, ela inclinou de novo e sorriu safadamente.

Adrian: Vem cá, deixa eu te contar um segredo.
HB: Fala
Adrian: Gostei de você, esse seu jeito me atraiu realmente.


- Ela veio pra me beijar e...

- Opa, OLÉ

HB: Affz, porque tu fez isso?
Adrian: Eu disse que sou eu quem deve inclinar a cabeça aqui, haha. Agora vem cá.


- Dessa vez, joguei ela contra a parede sem dar espaço pra mais brincadeiras e enfim, o KC master se concretizou.

Eu fiquei com essa garota quase que a noite inteira, me dediquei na criação de conexão, descobri que a mesma faz teatro e figuração na globo. E eu realmente em mais ou menos 1 hora de interação, me fez prometer que eu não ficaria com nenhuma outra garota na festa.

Brincamos de diversas coisas, um rapaz tentou arrumar confusão comigo e ela me se jogou na frente do cara de uma forma que eu pensei - Que porra foi essa, será que ela realmente ta se importando?

HB: Eu espero que você me respeite e não fique com essas piranhas aí. Eu vou fazer o mesmo por você.
Adrian: Ok, vou confiar em você.
HB: Obrigada <Me abraçando>
Adrian: Vem cá, vou colocar uma coisa no seu pescoço


Imagem


Eu tive oportunidade de ficar com outras mulheres, mas não fiquei. Queria focar nessa ruiva e ainda pretendo. Acho que foi o certo a se fazer, afinal, numeros são apenas numeros né?

Algumas outras fotos da Noite:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Enfim, é isso aê.

Abraços,

ADRIAN.
Avatar pua
K.Luan

Veterano - nível 9

#833570 uma delicia essa ruiva..parabéns
qual seu plano pra mantê-la..essa é minha dificuldade, acabo demorando de sair de novo com a HB e me distancio consequentemente.
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#833571 lembro de ter visto um comentário sobre vc ter dado vários KC'S e continuar seguindo sem uma namorada,daí eu te pergunto: -Com quantas você já marcou DAY 2??

qualquer cara normal é APAIXONADO por ruivas,e acho q uma bateu a sua vista...pq n investir jogador?? Nós somos "empresários" e o nosso trabalho é escolher os negócios que valem o melhor investimento...

abraço @\adrian ..

SUCESSO
E BONS JOGOS o/
Avatar pua
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#833616 Grande Adrian...
Esse teatro Odisseia deve ser ótimo em, pelo que vejo tu bates cartão lá né... kkkkkk

Jogo fantástico com a ruivinha, tbm gostei, dela, bem bonita, a cara, não tem muito oque falar, tu jogou perfeitamente!!!

Só estou achando msm que vai rolar algo a mais com essa garota ai, pelo jeito que vc descreveu o relato, pode ser que venha
ter umas coisinhas a mas ae né.. kkkkkkkk

Grande abraço!
Satori

#833624 Venho lendo os seus relatos.
Porra, to quase virando fã velho o.o .
Muito bom, espero chegar nesse nível um dia.