Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lorexman

Aprendiz

#97063 Galera , hj eu tenho festa de um primo , mais novo , etc , meus pais também vão , eu devo ir com um Sobretudo , será que irá espantar ou servirá como um peacocking? Obrigado!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#97130 os dois!

por isso vc tem q fazer social proof! :)

é a diferença entre DVS e DVI:

qndo vc usa um assessório, digamos "diferente", gera pressão social. vc tem q falar com td mundo, assim as pessoas verão q vc pode usar uma coisa ridícula, mas ainda assim pode falar com td mundo, significa q vc ñ liga para oq os outros pensam e por mais q vc vista coisas estranhas, é aceitado. oq gera DVS. :ae

se vc fica num canto sentado, sem falar com ngm, vc só é mais um otário q qr aparecer e botou uma coisa ridícula, algm q ñ vence tal pressão social. oq gera DVI. :grump

portanto, ñ se esqueça da social proof! :)

abraço ae
Braddy K.

Aprendiz

#97132 Velho, acho que iria espantar, eu iria com um peackoking mais leve, tipo uma camisa diferente e q chamasse atenção, mas se vc qser ir va em frente,

Abraço
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#97138 Brother, você tem que ser congruente com o que você usa.

Não adianta você usar um sobretudo com o propósito de chamar atenção e quando chegar lá parecer um anti-social e ficar no seu canto sem falar com ninguém mostrando DVI.

Se for congruente com teu estilo e você fizer uma boa social proof lá na hora, tá beleza vai sem medo!

Criador do tópico

lorexman

Aprendiz

#97286 FUi na festa e peguei uma garota mais nova , mas muito mais nova mesmo , o lugar era grande separando a boate entre os convidados , foi bom , obrigado!