Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#Edge

PUA Avançado

#37992 ARRIBA MUCHACHOS!
então galera, sábado agora acontece uma festa aqui na minha cidade chamada FESTA DO SEMÁFORO, e pra entrar, precisa estar vestido com uma das 3 cores de um semáforo.

VERMELHO (pessoa está INDISPONIVEL)
AMARELO (com um pouco de conversa, talvez vá)
VERDE (vem que vem, que vou pegar geral)

E eu estava pensando em ir de VERDE pra tirar onda com minha futura namorada HUAUHEAH ela iria pensar que eu estaria de vermelho, ai me encontra e eu estou de verde HUAHUE mas não iria pegar outra na frente dela, lógico.
Aí pensei também no AMARELO porque eu poderia andar por lá sozinho sem ela se "preocupar" em eu faze cachorragem, entendem? AHEAH Além de ser uma cor meio que "neutra" la dentro.. Nem que sim, nem que não.
E por ultimo o VERMELHO! que demonstraria pré seleção perto das outras, quando eu estiver andando sozinho por lá, além de agradar ela.

Então, queria ouvir a opinião de vocês... Com qual cor vocês iriam em uma festa dessas e porque?

Abraços.
#Edge.
Denis

#37997 eu ainda nem sei de q cor eu vo :confuso se pah resolvo em cima da hora mesmo :lingua
blOom

Pickup Artist

#38031
edgehead escreveu:ARRIBA MUCHACHOS!
então galera, sábado agora acontece uma festa aqui na minha cidade chamada FESTA DO SEMÁFORO, e pra entrar, precisa estar vestido com uma das 3 cores de um semáforo.

VERMELHO (pessoa está INDISPONIVEL)
AMARELO (com um pouco de conversa, talvez vá)
VERDE (vem que vem, que vou pegar geral)

E eu estava pensando em ir de VERDE pra tirar onda com minha futura namorada HUAUHEAH ela iria pensar que eu estaria de vermelho, ai me encontra e eu estou de verde HUAHUE mas não iria pegar outra na frente dela, lógico.
Aí pensei também no AMARELO porque eu poderia andar por lá sozinho sem ela se "preocupar" em eu faze cachorragem, entendem? AHEAH Além de ser uma cor meio que "neutra" la dentro.. Nem que sim, nem que não.
E por ultimo o VERMELHO! que demonstraria pré seleção perto das outras, quando eu estiver andando sozinho por lá, além de agradar ela.

Então, queria ouvir a opinião de vocês... Com qual cor vocês iriam em uma festa dessas e porque?

Abraços.
#Edge.



Eu iria com essa camisa:

Imagem

E ainda teria um openner.. amarelo é pq eu fui pra conhecer gente nova, pode rolar conversa.. vermelho é pras taradas descontroladas.. e verde tu pode usar no direct: "essa brechinha verde é uma excessão que abri pra vc!" :palhaco
blOom

Pickup Artist

#38097
Play boy escreveu:ja fui em uma festa dessas, escolhi o verde e me fudi.peguei ugle pra caraio!


Verde é perdido, é coisa de "beta oferecido". Tem que ser amarelo ou na pior das hipóteses vermelho (aí vc diz pra HB que resolveu abrir excessão).

Verde só se for pra zuar uma companheira sua! Mas assim que a encontrar, segure! Pois vai CHOVER UG!!!! hahahahaha :palhaco
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#38115
blOom escreveu:Verde só se for pra zuar uma companheira sua! Mas assim que a encontrar, segure! Pois vai CHOVER UG!!!! hahahahaha :palhaco


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui nunca teve uma festa desse jeito aqui, vou dar uma ideia no pessoal pra ver se organizam uma dessa... :)
Gun

Aprendiz

#73433 Caras q coisa, vai t uma festa dessas em novembro aqui, tava até pensando em ir de verde mas axo q amarelo vai dar mais possibilidades e games mais interresantes. Queria ouvi mais opiniões tb sobre o tema, vlw! :legal