Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shadoww

Aprendiz

#1071623 Fala galera. Quem ja leu outros posts sabe que sou meio estranho e tenho pouca habilidade social. É o seguinte, comecei medicina em uma grande faculdade do estado de sp. Essa semana foi de integração, como só fui ontem e hoje, me apresentei, falei com uma porrada de gente e troquei ideia, mas sabe quando formam os grupos para conversar e você nao sabe onde se colocar? Pois é, esse sou eu, pois da impressão que esse grupos ja são amigos... Hoje vai ter um esquenta, as 7h e depois uma festa só pra med, que vai até as 4h da manhã. Eu não sou muito de beber, e nem gosto de perder o controle e ficar bebado, além da total falta de experiência com essas festas ( não curto muito).(obs: to meio gordo e sem muita roupa pra ir). Assim eu pergunta, acham que devo ir? Se sim, como me portar ? CONTINUA

Criador do tópico

Shadoww

Aprendiz

#1071624 Observações: Gosto de mulher pra caralho e claro que quero fazer sexo pra caramba (Sou virgem). Porém fico com receio dessas festas de ser levado pelo alcool ou por outras pessoas de ficar com uma pessoa que não quero, ou ser zuado por não ter pego ninguem e talz.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071630 Pra fazer o omelete você terá que quebrar os ovos. Isso não significa beber e nem pegar quem você não quer. Mas com certeza neste tipo de festa você conhecerá melhor seus colegas e poderá se enquadrar melhor nas turmas.
Lembre que liberdade é você fazer o que quiser sem prejudicar ninguém, então excerça sua liberdade dentro dos seus padrões de comportamento e não como os gurus querem dizer para você viver. Não herde dos gurus suas vidas perdedoras e sem sentido que justamente por isso eles querem para os outros. Você é muito novo e o fato de fazer medicina é um ponto que fará ter um bom futuro. Se ficar usando drogas e bebendo agora, certamente no futuro estará naquela encruzilhada de quem só fez cagada, e agora velho acha que pode dar conselho. Depois que você estiver formado e com um bom emprego poderá fazer o que quiser. Geralmente o cara desperdiça a época dos estudos com drogas e alcool, e depois de velho para de beber pq não tem dinheiro nem pra pagar pinga.