Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Piovezzam

Aprendiz

#1090466 Fala puazada, all right?!
Daqui 2 semanas irei em uma festa a fantasia universitaria aqui da minha cidade. É uma festa boa, cantores de nivel nacional (lucas lucco, se não me engano), MUITA gente vindo de outras cidades, MUITA HB, etc etc.
A grande questão é: o que usar?
Vejo que varias fantasias estão batidas ou são mto comuns, e outras não agradam muito o publico feminino, sem contar aquelas de bombeiros, policiais, etc que eu particularmente falando acho bem triste kkkkk
E ai, o que sugerem?
Avatar pua
Luckzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090469 E aí, beleza?
Então cara nessas festas universitárias eu vou vestido de alguma coisa de mulher, exemplo barbie, meninas super poderosas e isso chama muita atenção.
A ultima festa fantasia que fui, fui de bailarina e muitas mulheres pediam pra tirar foto comigo. Acho que o mais válido vai ser ir de algo que diferencie você dos outros, e em todas as festas fantasia que fui poucos homens iam nessa ideia que te falei, então você é o diferente, ainda mais que isso chama a atenção das mulheres, já que você demonstra segurança da sua masculinidade.
Mas se você acha que irá ser menos ''alfa'' com essa fantasia, recomendo você rever seus conceitos.

É isso, abraços!
Sucesso!

Criador do tópico

Piovezzam

Aprendiz

#1090472 Fala irmão,
Era minha opção na verdade, no momento to indo de princesa da disney com mais 3 amigos.
O problema é que essa fantasia é muito batida aqui na minha cidade, por isso pedi a opinião de vcs.
Não acho que seria menos alfa. Isso na verdade vai do comportamento e das atitudes nossas hahahah
Enfim, vc ajudou a confirmar uma opinião.
Abraço!!
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090474 Cara por incrivel que pareça princesa da Disney funciona e funciona muito bem

Isso pode não parecer, mas mostra pra mina que tu é um cara aparentemente extremamente divertido e mente aberta
Que você não tem medo do que as pessoas vão pensar de você ou não
Que você é extrovertido e tem atitude.

Teve uma festa fantasia de uma facul aqui perto e meu amigo foi de fadinha, porra ele pegou dezenas de minas
e o melhor, ele abordou tipo 5 ou 6 só, o resto foram meninas que chegaram nele e ainda chegaram elogiando a fantasia.

Se ir de precisa é muito batida na sua cidade, pense em algo, algum detalhe, alguma coisa que vai te diferir de todos da festa, principalmente dos teus amigos para vocês 4 não parecerem os 4 patetas da Disney por estarem andando juntos

Talvez uma coroa, um anel, pode usar BEM o conceito do Mystery de peacocking nesse caso, da uma olhada na internet, pegue inspirações, ideias para uma fantasia que seja melhor e barata, e que vai te diferir da maioria.

Abraçoss, Shuwer.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090478 Não sei exatamente.
Mas alguns critérios para escolher:
Evite situações preguiçosas e comodas como a foto do médico publicada nesta postagem.
Evite ir vestido em grupo de forma igual. Só se for de algo que precise dupla, como o gordo e o magro por exemplo. Ir em turma com o mesmo tema pode dar a sensação de falta de independência ou medo de fazer algo por conta.
Procure demonstrar que sua fantasia precisou de preparação e tempo.
Lembre que festa a fantasia é o tema, se você não entra no tema, dificilmente você vai conseguir algo.
Lembre também que quem é comedor natural vai sempre estar em vantagem até mesmo sem fantasia, então não é esse que compete com você.
Uma coisa que funciona bem em festas com muitas desconhecidas, são aquele padrão de fantasia que as mulheres apreciam naquelas sacanagens de clube das mulheres. Muitas desconhecidas vem só pra passar a mão. Lembre que depois de alguma bebida a fantasia tem que estar no campo da fantasia sexual. Pensando de forma contrária, pensa naquelas garotas que se vestem com sex simbols nas festas. A diferença básica é que se você for passar a mão vai apanhar. Se elas vierem lhe passar a mão você vai aproveitar.