Criador do tópico

Deverro

Aprendiz

#995041 Vai ter uma festa(que na verdade é um churrasco) mas sem o churrasco kkk ou seja muita gente se conhece, enfim quero algumas dicas para chegar nas gurias sei que devo usar o jogo direto.Alguns abridores se possivel valeuu
Nick Romero

Veterano - nível 1

#995071 Eae meu caro , como vai ?

Otimo lugar para conhecer garotas ¨festas ¨ assim por modo geral tem uma vibe mais positiva te tando a vantagem de jogar mais relaxado .. Porem o jogo direto pode nao ser a melhor opçao , o direct game em minha opiniao é feito para ocasioes nas quais você joga com uma so HB ou para baladas nas quais você joga muitas e muitas mulheres que querem o mesmo que você ao longo da noite .. Ja no seu caso é pelo pouco que você falou parece ser um encontro mais tranquilo porem com a possibilidade de jogar varias HBs .. Te aconselho escolher 2 ou 3 HBs como alvo inicial se aproximar e jogar o indirect game , crie uma leve tensao sexual atraves de kinos e claro sempre se pre-selecionando atraves de rotinas ... Sai do grupo converse com outras HBs inclusive outros alvos seja extrovertido brinque , fassa piadas .. Volte ao seu alvo principal e comece a escalaçao , jogue com o push pull , abuse sem exagero dos kinos , mas pareça indiferente a ela .. Quando ver uma brecha use alguma desculpa para tirarla do grupo e Parta para o KC .. Dessa forma vai conseguir a HB que você quer sem parecer um galinha e queimar seu filme com seus outros possiveis alvos ..

Algums exemplos de openers( sao so exemplos use e abuse de sua creatividade );

1º (Se aproxime do grupo escolhe uma das HBs de preferencia a mais proxima a seu alvo mas sem que seja ela e de dois beijinhos como se a estivesse comprimentando ) e diga : Nao acredito que coincidencia te encontrar aqui , obviamente ou ela vai te dizer ou pensar e fazer alguma cara de ei eu nao te conheço entao você vai dizer caramba acho que te confundi com outra pessoa , nao acredito que fiz isso ( nesse momento de risada ) e diga devo estar parecendo um louco e agora se apresente sou X prazer ..

2º Você: eu acho que vocês precisam se soltar mais estao muito serias , prazer eu sou x ( fassa isso em um tom amigavel pareça simpatico )

3º você: Ey por acaso nao viu um rapaz baixinho , meio gordinho com cara triste Elas : Nao Você : poxa ele sumiu terminou com a namorada recentemente e ta meio depre ( depois disso se apresente e comesse suas rotinas como se nada tivesse acontecido) ( Depois de um tempo pode ser que elas perguntem e seu amigo ou nao vai mais procurlo entao de uma leve risada e diga nao tem amigo nenhum era so pra testar se vocês eram chatas caso elas digam e somos ? responda : olha ainda nao tenho muita certeza e de risada )

Espero ter sido útil ;) e boa sorte jogador