Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Otávio

#49850 Aí gente, tudo marromenos?
Seguinte, sou novato nesses assuntos de pua e tal, e éo seguinte:
Vai ter um festa esse fim de semana, e eu gostaria de saber oq ue fazer. Que openers usar, como agir, etc. Akguém ajuda, plx?
Abração
HardStyle

Veterano - nível 10

#49872 Kra nao eh assim que voce se tornará um PUA...leia os artigos leia o MM(Mystery method) e vai seguindo essa "rotina" quando voce tiver um repertorio legal de oppeners,rotinas tp qnd voce se sentir seguro em aplicar a tese em campo, vaa para o campo,pq nao existe formula magica,caminho das pedras nem nenhuma dessas fantasias...so existe um arduo caminho de batalhas e consequentemente vitorias :sorri
PUABOSS

Aprendiz

#49893 Se e novato tente usar um opener basico como por exemplo: "se lhe oferecessem uma bebida a escolha entre malibu e vodka o que escolheria?" e obvio que tem de adaptar a idade!!! Se entrar bem no set prossiga,tente dar um neg ,mostrar que esta desinteressado como:" unhas muito giras!!! sao verdadeiras?" e ai voltamos a historia de adaptar!!! se correr mal nem e preciso dizer nada!!!

Espero ter ajudado!!!
Divirta-se la na tal festa