Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#1032539 Boa noite galera!

Bem, já fazem 2 meses que ELA terminou comigo (vacilo meu), a família dela e eu temos contato ainda e vez ou outra vejo as irmãs de minha ex e até viajo com minhas ex cunhadas à negócios (elas que me chamam), e sempre vou. Acontece que hoje viajei com elas e uma delas comentou que amanhã haveria um churrasco num restaurante conhecido aqui em comemoração do aniversário da mãe delas (minha ex sogra), e ela me convidou, nas palavras dela: "kingow, você está convidado, viu, se quiser apareça lá", concordei e disse "Tá certo", mais tarde ela confirmou novamente e eu "ok"...

Minha dúvida é: fui convidado, mas como é uma festa só com a família, e eu não sou mais, eu devo mesmo ir, talvez ela foi apenas educada e eu deva recusar?

Entendam o caso:
Imagem

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#1032541 Se não conseguirem ler as letrinhas, como não tem como eu editar, vou mandar por aqui:

Eu ainda gosto dela, mas fiquei cerca de 1 mês sem procurá-la, e nesse tempo ela me procurou 2 vezes, da primeira ela mandou mensagem, mas eu demorei cerca de 3 horas pra responder ela e ela não mandou mais mensagem depois disso, passou algumas semanas e a irmã dela me ligou pedindo ajuda e nisso ela passou o telefone pra minha ex me explicar o problema e nisso a gente passou 2 horas e meia no elefone e nas conversas ela falava que sentia minha falta e que queria tentar de novo, mas devagar sem compromisso, e eu beleza. Passou-se 2 dias e ela me viu com uma ficante minha no shopping e isso fodeu tudo, porque eu falei que não tava ficando com ninguém e a irmã dela me questionou se a menina era minha namorada e eu burramente concordei (eu estava nervoso, mas a menina não é minha namorada, é ficante), nisso meus irmãos, minha ex não quis mais papo comigo, não respondia minhas mensagens, ignorava minhas investidas, me declarei pra ela e ela me esnobou ainda com raiva, disse que não gostava mais de mim, que ela já está namorando também, pedi a amizade dela e ela não quis, me bloqueou no whats, já tem 1 semana que eu não falo com ela, me deem conselhos, brothers!!! Necessito :(

PS: Ela tem 18 anos, e eu 20.
faRriaN

Veterano - nível 8

#1032575 Cara o que eu acho? Se ela gosta de você ela pode estar magoada, mas se você explicar que era apenas uma amiga e que nao era nada de mais eu tenho certeza que ela vai entender. Cara você tem uma oportunidade de ouro, vá na festa, mostre valor, fale com toda a gente e tenho certeza que haverá oportunidade pra falar com sua ex. Simplesmente deixe a conversa fluir e se houver oportunidade pra esclarecer o passado, fale, mas fale tranquilo, sem stress, sem pressa. Pelo seu relato você gosta realmente da menina, espero que corra tudo bem com você. Abraço ;)

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#1032609 Obrigado pelo feed faRriaN.

A irmã de minha ex me ligou e pediu pra ir lá bater os parabéns da ex sogra, fui lá e tal, compareci, me serviram almoço e tal... mas, enfim... minha ex nem olhou na minha cara, em um momento que ela virou o olho pra mim dei oi e ela não correspondeu de nenhuma forma, depois disso não fiz mais conta de nada ali, comi meu pedaço de bolo, e fiquei no lado de fora um tempinho e vim embora pra casa... ela parece que não quer me ver nem pintado de ouro.