Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#886621 Iaii galera beleeeza ?? To aqui pra falar oque aconteceu comigo ontem. Foi épico e eu quero que apareça muito mais oportunidade como essa pra eu pegar varias garotas nota 10. Ontem fui numa festa todo tímido e travado num club no bairro nobre de Salvador, fui ver a inauguração da carreira solo do meu irmão por parte de padrasto. Então galera eu comocei dançando sem tomar álcool mas depois comecei a beber pouco e fui me soltando. Meu padrasto me conseguiu uma HB gata e ela só estava me esperando e eu nada ! Ai o tempo passou e tomei coragem pra ela e disse . Faco favor'' ai ela disse pera ai que eu to...e fez um gesto dizendo que tava chapas. Eu disse eu tbm to assim igual a você e logo em seguida eu disse vc tem algun motivo pra não ficar comigo agora ?? E ela caiu fora. Depois de um tempo tentei dinovo e ela caiu fora dinovo. Fiquei um pouco desapontado mas por dentro eu tava explodindo de alegria pois tava curtindo muito a festa e tomei atitude !Então eu be i mais pra me soltar e na tava com atitude alturas. Peguei uma HB de não ouvi direito a idade dela. Acho que uns 30 e pouco. Bem gostosa ! Joguei um Caó. Já fui dizendo( eu trabalho moro sozinho e faco faculdade e tenho 20 anos, vc tem algum motivo pra não ficar comigo agora?? Ai começou aquele cu doce mas kiss close !!!! Só tinha um defeito nela... Gosto azedo de cigarro. Só sei que ela me deu uma chave de perna e me agarrou e eu aproveitei hehehehehehehe !Só auê eu tava bem tonto já com as bebidas. Porem to muito alegre. Eu fiz isso tudo porque bebi. E ia fazer mais só que ai meu padrasto e minha mae tiveram que ir embora. Hojequa do acordei parece que eu to do mesmo jeito de quando cheguei na festa'' tímido''. Preciso de mais festas pra estourar meu inner !