Avatar pua

Criador do tópico

bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082044 Boa tarde pessoal, to procurando pessoas pra sair aqui pelo rj, zona sul, lapa ou barra nas festas. A maioria dos meus amigos ou namoram ou são desanimados, ta foda rs.

Qualquer coisa chama la (21) 994566670

ANÚNCIOS

Avatar pua
ygor gm1

Aprendiz

#1082271 [protegido] [/protegido] fala mano so colar to sempre pela lapa e pela zona norte de role só chamar 987742007
gaspar_pcl

Veterano - nível 1

#1082298
bèlo escreveu:Boa tarde pessoal, to procurando pessoas pra sair aqui pelo rj, zona sul, lapa ou barra nas festas. A maioria dos meus amigos ou namoram ou são desanimados, ta foda rs.

Qualquer coisa chama la (21) 994566670



Opa tbm to na mesma situação, todos os meus amigos namoram ou pior... casaram kkkk... se quiser marcar alguma balada pela zona sul ou barra, me chama 21 99345-6695