Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Wolf-Pua

Aprendiz

#923271 Fala meus amigos,

Vou pro Rio agora dia 10 e estarei hospedado em Copacabana, queria de vcs bons pubs, e boates pra sair lá, queria curtir um pouco pq só fico 5 dias e não conheço nada. Ai queria umas dicas de bons lugares pra noite por perto de Copacabana. Grande abraço galera
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#923278 Fala brow, se quiser me adc no facebook. Pretendo ir pro Acústica ( boate de 3 andares, bem legal ) fica na Lapa.... ou em no famoso Espaço Rampa, lá da HB's TOP. Tem uma porção de variedade.
Avatar pua
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#923284 Tenho vontade de ir pra copacababa heim mano,
Vou fazer um projeto pra viajar com uma galera top, mad fica mas suace se for de carro proprio.
Ou alugar um, nao éa mesma coisa , mas vale apena, sair da rotina... espairecer um pouco.

Entao, da uma pesquisada no google man, nunca fui la, mas depois faz um relato, das experiencias e das cocotas de la! Kkkk
Avatar pua
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#923301 De pubs tem o mud bug em copa, apesar de la dar mt grupinho fechado. Tem em ipanema o lordjim que eu vou de vez em quando acho mt bom, e tbm o shenanigans que costuma dar umas gringas.

Tem tbm uma night com mulher top, Palaphitas que fica no Jockey, la geralmente as mulheres costumam ser simpáticas mesmo sendo gatas mas não acho tão fácil de se dar bem, la poucos caras chegam junto então tem mais esse ponto positivo(tem uma pista pequena, a maior parte da boate é "lounge", bom pra conversar).

Tem a boate praia/prainha na lagoa que da mulher gata(mais velhas na prainha e mais novas na praia,fica uma do lado da outra). Mas la eu ja parei de ir faz tempo, acho essas novinhas mt chatinhas.

E tbm tem essas nights alternativas ai, espaço acustica(pessoalmente n gosto pq da mt viado), matriz e rampa(em botafogo), odisséia, ou a propria lapa que tem uns bares que da pra chegar. Só tu pegar um bus de copa(435 ou 154 pra botafogo; 409, 410 pra lapa).

*No geral eu tenho dado preferencia a ir em eventos desses de faculdade, pq costumam ser melhores e dar um numero bem grande de mulher, com mais opção. Da uma olhada no site bilheteria digital e ve se vai ter algum quando vc tiver aqui.

Abraço