Avatar pua

Criador do tópico

Pablo Juan

Aprendiz

#938396 Boa tarde Srs Puas, sou de minas gerais e estou indo a Brasília nesse final de semana para o Villa Mix.
Primeiro vou explicar como é o festival. O Villa mix é um evento sertanejo que conta com a participação de diversos cantores e duplas extourados do momenot. Esse ano vai ter Jorge e Matheus, Wesley Safadão, Cristiano Araújo, entre outros... Ele começa 15 hrs e vai até de madrugada. Então o sertanejo rola solto e pah. O que eu quero saber e preciso de ajuda é o seguinte: por ser um lugar de música alta não será necessário fazer conversas longas com as HB´s, claro, as que estarão dançando é só ir dançar com elas, mas e aquelas que estão paradas? Preciso de exemplos de opener, quebra gelos e etc, como iniciar uma interação e algo mais direct? 2) Não sei dançar sertanejo, o que eu sei é dois p la e dois p ca kkkkkkkk, por ser uma festa sertaneja eu tenho que dar um migué na dança! alguma dica? 2.1) Caso eu esteja dançando e por algum motivo ela ainda esteja interessada na interação, como prosseguir, como isola-la? 3) Roupa: por ser um festival sertanejo o certo seria ir com o chapeu de Cow Boy e a bota, mas isso não cola muito em brasília, sério. O que usar para se destacar? algum Peacocking? alguma combinação de roupa? Bom, isso é tudo!
Avatar pua
Jrdiass

Aprendiz

#938419 Man, creio que aqui tenham alguns openers que podem ser úteis: pacote-dicas-openers-para-voce-destruir-t98342.html

Quanto ao Peackocking, varia. Não esqueça de ser coerente com você mesmo. Se quiser usar o chapeu, use o chapeu! Só cuidado pra não se descaraterizra demais e parecer algo forçado, acho que isso causa mais efeito negativo do que positivo.