Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

raylan

PUA EXPERT

#632701 Eu particulamente se vejo uma mulher de pés feios já fico desanimado, mulher pra mim precisa ter pés bonitos, cherosos e bem cuidados; de preferecia delicados e pequenos. Adoro dar uma massagem e beijos numa solinha delicada; alguns de vcs já receberam um footjob (masturbaç@o com os pés)? Conferso que é viciante! E vcs amigos s@o podolatras?
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#632712 Podolatria, não?
Pra mim é algo que não faz diferença. Aprecio muito mais se ela tiver os pés bem cuidados, claro. Nunca recebi esse tal footjob, e imagino que incomode, não? Me lembro de um boquete de uma menina que usava aparelho, espero não ser a mesma sensação. KKKKKKKK

Mas, enfim, não muda muito pra mim, a menos que ela tenha os pés de um pedreiro.
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#632715 Cara, eu tenho por mulheres, brancas bem brancas mesmo, e altas. Prefiro troçentas vezes do que aquelas gostosonas bombadas panicats, ou dançarinas de funk!

Abraços! Já por pés estando bem cuidados,é claro que faz diferença
Avatar pua
Shideravan

Aprendiz

#632721 Eu cada época tenho uma mania. Tem vezes que encano por mulher mais velha, tem vezes que por mulher baixinha, e por aí vai!
Mas sou do tipo que curte mulher como um todo e se a mina tem um pézinho bem feminino, pode vir a me chamar a atenção também, por que não?
Agora esse "footjob" ai...
Não pode não estar na minha lista de próximas coisas a se fazer com uma mulher na cama, mas se você curte, vá em frente XD
Avatar pua
stif90

Veterano - nível 9

#632777 Velho, acho que todo cara quando ver o pé de uma mulher bem tratado e tal, sente tesão nela, eu por exemplo sinto também, Mas quando eu vejo uma mina de vestido e (meio curto lógico ;p) salto alto, velho eu fico doidão, mas tem que ser gostosinha pelo menos claro, mas uma mulher vestida assim é TOP demais...