Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1045662 Sim, pra mim é uma vergonha pq eu me senti absurdamente desconfortável.

Eu comecei a ficar com uma HB Vacuo de Validação há uns tempos atrás, estavamos muito bem, transamos (e o sexo foi muito bom) e depois disso ela começou a ficar muito estranho, sempre com desculpas pra não me encontrar, todas as desculpas tinham sentido mas mesmo assim eu me incomodava muito. Vai continuar...
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1045663 Solução para Mulheres VV:

Fuja enquanto é tempo ou seja desapegado ao máximo e saiba que ela vai ficar pegando outros. Simples e sem rodeios. Já cansei desses tópicos, sendo que tem um tópico específico que já trata de como uma mulher VV realmente funciona.

vacuo-validacao-t37255.html

rc011-seduzindo-kojak-t59197.html

rc012-seduzindo-kojak-t59289.html

rc012-seduzindo-kojak-t59289.html

Toma aí a sua solução. Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1045664 Ela foi pro carnaval em Salvador e eu me afastei antes disso (sabendo que ela pegaria geral lá), ela me mandava mensagem sobre a viagem e etc e eu respondia normal, quando ela voltou veio o convite pro aniversario dela em um bar (ela insistiu demais pra que eu fosse).
Fui buscar ela e um amigo e quando ela entrou fui dar um beijo nela, ela virou o rosto pra eu beijar no rosto, ok, já sabia que a noite seria complicada, decidi nem tentar nada já que tava entre os amigos dela numa mesa de bar mas ficaria ali marcando presença, beleza tudo certo até que chegou o bombadinho.

Ele chegou e ela recebeu ele e disse
HB: "po tu nem mandou mensagem dizendo que vinha"

Apresentou ele pra todo mundo, eu tava sentado ao lado dela, todo mundo arredou a cadeira pra dar espaço pra ele e eu arredei a minha esperando que ela puxasse a dela pro meu lado e a dele pro outro lado, ele sentou entre nós dois e ela deixou, ele ficou sentado como o acompanhante dela, coladinho com ela o tempo todo e sempre se encostando, eu deixei pra ver onde iria isso.

Ela falava com ele e ele passava a mão na perna dela as vezes, fazendo contato e depois parava, até que ela foi falar algo pra ele e eu vi ele tentar beijar ela, ela virou a cara e evitou.
Quando ela voltou no banheiro eu sinalizei no caminho pra ela voltar pq eu queria falar com ela e nessa hora ela tentou me beijar, virei a cara e falei "volta que eu quero conversar contigo".

Na porta do banheiro eu falei
EU: "Que porra foi essa Carla?"
HB: "O que foi?"
EU: "Isso que tu tá fazendo com esse moleque, tá ridiculo já"
HB: "Quem? O fulano? O cicrano?"
(Ela citou os dois caras que obviamente não estavam dando em cima dela)
Falei pra ela
EU: "Não esse bombadinho aí"
E ela
HB: "Ah ele é meu amigo, Cássio eu tenho muito amigo homem tu vai brigar por isso?"
EU: "Tá ridiculo o que tá acontecendo ele tá tentando te pegar descaradamente, ele veio só pra isso e tu tá me ignorando"
HB: "Claro que não, não faz isso no meu aniversario"
E ameaçou ir embora e acabar tudo, disse que era tudo ciume besta meu

Depois que terminamos a conversa ela de fato se afastou dele e cagou pro cara.
Perto do final, ja tinhamos pagado a conta ela vira pro cara e fala

HB: "Ei tu deixa eu e Bruno em casa?" (Bruno é amigo dela que veio com a gente)
Sendo que eu fui buscar ela na casa dela e obviamente deixaria ela na casa dela
(Eu tinha 90% de certeza que ela pediria pra ele deixar ela)

Deixei passar um pouco e chamei ela
Eu: "Ei Carla pq tu não quer que eu te deixe?"
HB: "É pq eu vou pra casa uma amiga minha bem aqui"
EU: "Tu poderia pedir pra mim"
(Ela se mostrou toda arrependida)
HB: "É verdade eu deveria pedir pra ti, desculpa eu to bebada"
Ficamos nessa discussão até ela falar que não podia dispensar o moleque e eu fui embora
Quando me despedi dela ela falou
HB: "Cássio vamos conversar amanhã, por favor"

Aí vem o meu problema eu to puto, quero matar essa menina mas quando ela vier falar comigo amanhã (se vier, quero saber como agir)

Confrades me ajude pq tá sinceramente foda.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1045666 A conversa na porta do banheiro foi patética. Mostrou reatividade, insegurança e já foi logo saindo do sério. Confia no seu taco não, confrade? Ela NEM SUA NAMORADA É e tu fica com essa bobagem? Já foi uma demonstração clara de escassez e insegurança. Eu já faria o seguinte, ficaria simplesmente quieto e nem levaria em conta. Ciúme sem sentido.

Se fosse pra falar do cara, falaria algo assim:

Opqf: Aquele cara tá mó afinzão de tu, hein?
HB: Ah ele é meu amigo, eu tenho muito amigo homem tu vai brigar por isso?
Opqf: Mas de jeito nenhum! Ele foi até bem, quase rolou. Se fosse eu, continuaria um pouquinho mais e ele te beijaria fácil. Curti o jeito que ele fez. (Postura de INDIFERENÇA, BL tranquila, mostrando nenhuma reatividade com o que aconteceu). Você é livre pô, se esqueceu? É como diz o meu avô: Ninguém é de ninguém. Graças a Deus por isso.

Com certeza ela iria ficar surpresa, porque estaria "cagando e peidando" pra o que ela pensa. E se ela quisesse beijar o cara? Dane-se. Tem muita mulher por aí.

Segundo erro, novamente mostrou necessidade com a segunda conversa, novamente sem sentido algum.

"É verdade eu deveria pedir pra ti, desculpa eu to BÊBADA" - Hahahahaha! Sério que cê caiu nesse conto de carochinha aí? Piada...

"Aí vem o meu problema eu to puto, quero matar essa menina mas quando ela vier falar comigo amanhã." Como agir? Simplesmente NÃO AGINDO COMO VOCÊ ESCREVEU.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1045667 Você tá certo, eu passei tipo umas 2 horas segurando pra não ser reativo mas uma hora estourou, por isso rolou a primeira conversa, sei que não deveria ter ido falar com ela mas fui, não aguentei isso foi foda tava do meu lado tudo acontecendo e ta

O meu grande problema é esse eu sou muito reativo, não sei ficar calado engolindo as coisas e agindo como se não tivesse acontecendo nada, amanhã tenho quase certeza que ela não vai falar eu ir tomar satisfação e to com medo que eu de fato vá abrir o bocão pra falar.
VTEC.DOHC

Aprendiz

#1045670 Mano, pelo amor de Deus cara.. acho que nem ir te convinha mais porque já que ela te deixou pra ir curtir o carnaval já era claro das prioridades e preferências dela e pelo que você contou ela poderia até estar pegando vocês ao mesmo tempo! Deu mole de buscar e levar ela cara, se vocês nem ficando mais estavam ela que chegue no destino com as próprias pernas... Se você quisesse mesmo ir, a melhor opção era ter avisado que tinha compromisso e que poderia ficar só "uns 15 minutinhos" chegasse lá desse parabéns pra ela, faz sua média social e quem sabe até conhecer alguma HB lá mesmo e depois vazar. Esse fato dela querer embora com ele é óbvio que é pq ela estava atraída e queria você sabe o que. Não fala com essa mulher mais, ela simplesmente não te merece Cássio, vai abordar outras e mantenha o bom jogo!
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1045673 O fato da viagem não me preocupou pq quando voltamos a ficar ela já tinha passagem marcada há tempos e sempre foi o sonho dela ir pra Salvador no Carnaval.
Eu sei que ela ficou com outras pessoas lá e tudo e não me preocupo com isso até pq não temos compromisso e aqui eu também sai com outras HBs, o problema foi o que aconteceu ontem e tipo na minha frente, caso ela queira ficar com outro cara isso é um problema dela se eu descobrisse não iria mais ficar com ela, o que me incomoda é a falta de respeito e a cara de pau dela em dizer que não tinha nada demais que eu tava viajando e etc...

O meu questionamento era como agir caso ela viesse conversar sobre o ocorrido, ela me pediu pra conversarmos hoje, não vou falar com ela e sei que ela não vem falar comigo pq não tem coragem mas caso venha estou pensando em como vou agir, quero ser o menos reativo possível, não vou voltar a ficar com ela já tenho isso muito decidido na minha cabeça independente do que ela falar.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045677 Amigo, eu se fosse vc, na hra que chegou o bombadinho, dali pra frente, nao faria absolutamente nd! Simplesmente curtiria ali e ate ignoraria ela! E tem mais, no final ela num pediu peo cara leva ela e o Bruno? No dia seguinte ela ia manda msg no zap eu iria visualizar e nunca mais responder! Sem bliquear sem ser reativo, aem se importar, pq vadias do tipo vv, num servem pra nd, apenaspra comer sem gastar com puta! Abre teu olho!

#statham
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1045679 Você foi corajoso em ir. Eu no seu lugar não iria se eu recebe-se esse convite pro aniversário dela. O foda é se o cara consegui-se ficar com ela, e você ali do lado dos dois pombinhos Kkkk. Nossa você ia focar boladão ate eu ficaria.

Agora tem alguns pontos que você deve analisar:
1 - Se ela quis que que o cara a leva-se pra casa, é porque ela queria ficar com ele. E seria até melhor pra ela não ser vista ficando com ele na frente de um monte de pessoas, nem na sua frente. Então fim da festa seria o ideal.. ninguém vendo... perto de casa.

2 - Ela foi pro Carnaval e com certeza ficou com alguém la. Eu já vi casos de mulheres que foram pro Carnaval e tava em relacionamento a mais de um ano.

3 - Você mostrou insegurança mesmo.

4 - Quando o cara levou ela pra casa, ele pode ter pegou ela la dentro do carro, e ele comeu ou botou ela pra pagar um boquete. E você nunca vai ficar sabendo. Essa é verdade.

5 - Tem mulher que é so pra comer e tem mulher que é pra firmar relacionamento. Vê em sua consepçāo em qual das duas ela se encaixa.
Avatar pua

Criador do tópico

cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1045680 Bom no carro isso não rolou pq o primo dela foi com eles e ele mora na mesma casa que ela, não sei depois né. Mas foda-se ela não vem falar mesmo e eu não vou atrás vai acabar ficando por isso mesmo.