Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

carlosaaf

Aprendiz

#1040464 Vou postar uma nova atualização aqui, terminamos a 3 meses (ela que terminou, eu era muito grosso e ela descubriu uma saida minha), só que a 1 mes atrás ficamos no aniversario da mãe dela, fomos pra cama e tal... No outro dia ela disse que foi um erro, e n quer voltar pra mim de maneira alguma e bla bla bla, me humilhei tentando voltar e não deu certo. Depois de 3 semanas deu dar um sumiço, ela me desbloqueou de tudo (zap e instagram) e estamos conversando diariamente (sempre ela puxa papo), encontramos diariamente no serviço, estamos conversando bastante (apenas assuntos normais, as vezes ela fala do passado, eu logo mudo de assunto). Ela diz que ta quase namorando, e fica querendo aparecer e se 'achar' sempre que há chance. Já é o momento deu atacar novamente? Ou se eu atacar ira acontecer igual a primeira vez?
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1040471 Se atacar, acontecerá a mesma coisa da outra vez, sejamos sinceros, quando uma mulher quer de fato, ela vai até o final, no entanto, isso me parece mais uma tentativa de te deixar como estepe. O que você pode fazer é gerar atração nela, como se não tivesse se importando, saindo com outras garotas, tirando fotos e postando no instagram. Quanto mais você se humilhar, menos atração você irá gerar e mais dificil se tornará de voltar com ela, apesar que, sendo bem honesto contigo, se eu fosse você, eu não voltaria.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040472 Além de te faser de troxa como segundo opção, ela só quer faser hora com a sua cara, mulher não dominada só te da problemas, ou a vc domina completamente ou ela vai brincar com seus sentimentos e te dar um pé na bunda, tu pode dar um últimato dela falando que é tudo ou vc vai pegar outras, se eu fosse vc já ia ír pegar outras tu merece coisa melhor que mulher que fica zoando com a sua cara.

Criador do tópico

carlosaaf

Aprendiz

#1040478 Ela toda hora fala de passado, que queria casar comigo, que eu ia ser o homem mais feliz do mundo, e eu simplesmente joguei tudo fora... agora mesmo ela veio falar comigo sobre passado, eu disse ' ta afim de sair e trocar uma ideia, esclarecer, colocar os pingos nos is?' ela disse ' acho melhor não ' eu falei ' entao para de falar de passado que enche o saco' ela falou 'ok'. Agora nao respondo ela mais, vou tentar seguir em frente (apesar que tenho certeza que amanha ou depois ela ja vai na minha loja conversar fiado novamente...
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040482 Brother essa daí é uma mistura de vácuo de validação com HB que tem desejo de continuidade. Vou deixar os dois posts pra você dar uma lida e tirar suas conclusões. Forte abraço!!!!

HB Vácuo de Validação
http://www.puabase.com/forum/vacuo-validacao-t37255.html

Desejo de Continuidade
http://www.puabase.com/forum/desejo-continuidade-veja-sua-paixonite-nao-quer-t106591.html

Criador do tópico

carlosaaf

Aprendiz

#1040483 Cara muito obrigado! Vou dar uma olhada nos posts agora! Obrigado a todos!

Vou postar a nossa conversa de agora e vocês podem me dizer o que acham? Obrigado mais uma vez

Ela falou um momento da conversa de 'quando ela olhava casa pra nos 2, pra gente casar, e eu so esnobava' ai mandei esse papo.

Eu: Bateu saudade disso, confesso
HB: Saudade de que?
Eu: Você é lerda? kkk
HB: Sou kkk
HB: saudade de me ver olhando casa sem o seu interesse, ou do relacionamento?
EU: Do relacionamento
HB: A ta kkk você nunca me deu ideia vei, no :(
EU: A mas eu arrependi pra caramba ne, quando eu pedi pra voltar ia ser diferente, mas no fundo eu queria sim, so era mt burro, faltou um choque pra eu acordar kkk
HB: kkkk BAD, 5 anos dormindo ne?
EU: 5 anos nao, pq os primeiros eu nao queria, mas depois que a minha loja estabilizou eu queria sim.
EU: Eu ia pegar o carro novo, ia chegar do nada com ele pra te buscar, ia te levar pra uma pousada e ia te pedir em noivado.
EU: Não ri kkk
HB: kkkkkkkk acabou de inventar
EU: juro que não inventei, ia ser brega? ou tinha que ser algo mais foda?
HB: Não.. ia ser médio, algo mais foda é melhor kkkkkk
EU: pq era so noivado ne, casamento era uma coisa mais foda. Na pousada eu ia bolar uma coisa legal pra te dar o anel.
HB: a ta kkk, ia ser legal. Fica de aprendizado para os proximos relacionamentos, n deixa durar mt tempo sem casar nao, se nao fica chato e acaba.
EU: com certeza, aposto que nao vou demorar muito, vc tbm nao vai, aposto!
HB: Se eu começar a namorar e ver que é a pessoa certa, nao tem motivos pra demorar, o certo é ser assim, a gente errou nisso!
EU: Verdade, você era a certa, e eu errei nisso. Agora é recomeçar e fodas. Com tudo que rolou e com a maturidade que ganhamos vai ser mt mais fácil!
EU: Vou sair aki, to indo na pizzaria! Até!
HB: Verdade.. Até mais!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040501
carlosaaf escreveu:Cara muito obrigado! Vou dar uma olhada nos posts agora! Obrigado a todos!

Vou postar a nossa conversa de agora e vocês podem me dizer o que acham? Obrigado mais uma vez

Ela falou um momento da conversa de 'quando ela olhava casa pra nos 2, pra gente casar, e eu so esnobava' ai mandei esse papo.

Eu: Bateu saudade disso, confesso
HB: Saudade de que?
Eu: Você é lerda? kkk
HB: Sou kkk
HB: saudade de me ver olhando casa sem o seu interesse, ou do relacionamento?
EU: Do relacionamento
HB: A ta kkk você nunca me deu ideia vei, no :(
EU: A mas eu arrependi pra caramba ne, quando eu pedi pra voltar ia ser diferente, mas no fundo eu queria sim, so era mt burro, faltou um choque pra eu acordar kkk
HB: kkkk BAD, 5 anos dormindo ne?
EU: 5 anos nao, pq os primeiros eu nao queria, mas depois que a minha loja estabilizou eu queria sim.
EU: Eu ia pegar o carro novo, ia chegar do nada com ele pra te buscar, ia te levar pra uma pousada e ia te pedir em noivado.
EU: Não ri kkk
HB: kkkkkkkk acabou de inventar
EU: juro que não inventei, ia ser brega? ou tinha que ser algo mais foda?
HB: Não.. ia ser médio, algo mais foda é melhor kkkkkk
EU: pq era so noivado ne, casamento era uma coisa mais foda. Na pousada eu ia bolar uma coisa legal pra te dar o anel.
HB: a ta kkk, ia ser legal. Fica de aprendizado para os proximos relacionamentos, n deixa durar mt tempo sem casar nao, se nao fica chato e acaba.
EU: com certeza, aposto que nao vou demorar muito, vc tbm nao vai, aposto!
HB: Se eu começar a namorar e ver que é a pessoa certa, nao tem motivos pra demorar, o certo é ser assim, a gente errou nisso!
EU: Verdade, você era a certa, e eu errei nisso. Agora é recomeçar e fodas. Com tudo que rolou e com a maturidade que ganhamos vai ser mt mais fácil!
EU: Vou sair aki, to indo na pizzaria! Até!
HB: Verdade.. Até mais!


A verdade é que ela no fundo gostava de ser esnobada, ela falava que não curtia apenas pra te dominar oq ela acabou conseguindo em certo nível, porisso que depois que vc parou de esnobar ela ela não quis mais você, acho que o único vacilo seu foi saír sem avisa-la pq mulher odeia mentira, no mais vc não fez nada errado nem em ser grosso ou esnobar ela tava com vc era pq gostava né, vc não errou em nada, quando a mulher quer o cara ele pode até ser bandido que ela vai amar ele e ficar atrás dele nem tem essa, nóte as perguntas dela pra saber se vc ainda sente algo por ela, só com vc sentindo algo forte por ela ela pode te controlar, no meu caso seria assim:
"HB: saudade de me ver olhando casa sem o seu interesse, ou do relacionamento?"

"EU: talvez eu tenha saudade de muitas coisas, e realmente queria realizar muitas coisas até mesmo hoje em dia com você pena que vc resolveu terminar tudo e ficar estranha sem querer nada comigo."
Depois dessa a mulher ficaria doida kk, boa sorte.
Avatar pua
Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040517
iluminado escreveu:
carlosaaf escreveu:Cara muito obrigado! Vou dar uma olhada nos posts agora! Obrigado a todos!

Vou postar a nossa conversa de agora e vocês podem me dizer o que acham? Obrigado mais uma vez

Ela falou um momento da conversa de 'quando ela olhava casa pra nos 2, pra gente casar, e eu so esnobava' ai mandei esse papo.

Eu: Bateu saudade disso, confesso
HB: Saudade de que?
Eu: Você é lerda? kkk
HB: Sou kkk
HB: saudade de me ver olhando casa sem o seu interesse, ou do relacionamento?
EU: Do relacionamento
HB: A ta kkk você nunca me deu ideia vei, no :(
EU: A mas eu arrependi pra caramba ne, quando eu pedi pra voltar ia ser diferente, mas no fundo eu queria sim, so era mt burro, faltou um choque pra eu acordar kkk
HB: kkkk BAD, 5 anos dormindo ne?
EU: 5 anos nao, pq os primeiros eu nao queria, mas depois que a minha loja estabilizou eu queria sim.
EU: Eu ia pegar o carro novo, ia chegar do nada com ele pra te buscar, ia te levar pra uma pousada e ia te pedir em noivado.
EU: Não ri kkk
HB: kkkkkkkk acabou de inventar
EU: juro que não inventei, ia ser brega? ou tinha que ser algo mais foda?
HB: Não.. ia ser médio, algo mais foda é melhor kkkkkk
EU: pq era so noivado ne, casamento era uma coisa mais foda. Na pousada eu ia bolar uma coisa legal pra te dar o anel.
HB: a ta kkk, ia ser legal. Fica de aprendizado para os proximos relacionamentos, n deixa durar mt tempo sem casar nao, se nao fica chato e acaba.
EU: com certeza, aposto que nao vou demorar muito, vc tbm nao vai, aposto!
HB: Se eu começar a namorar e ver que é a pessoa certa, nao tem motivos pra demorar, o certo é ser assim, a gente errou nisso!
EU: Verdade, você era a certa, e eu errei nisso. Agora é recomeçar e fodas. Com tudo que rolou e com a maturidade que ganhamos vai ser mt mais fácil!
EU: Vou sair aki, to indo na pizzaria! Até!
HB: Verdade.. Até mais!


A verdade é que ela no fundo gostava de ser esnobada, ela falava que não curtia apenas pra te dominar oq ela acabou conseguindo em certo nível, porisso que depois que vc parou de esnobar ela ela não quis mais você, acho que o único vacilo seu foi saír sem avisa-la pq mulher odeia mentira, no mais vc não fez nada errado nem em ser grosso ou esnobar ela tava com vc era pq gostava né, vc não errou em nada, quando a mulher quer o cara ele pode até ser bandido que ela vai amar ele e ficar atrás dele nem tem essa, nóte as perguntas dela pra saber se vc ainda sente algo por ela, só com vc sentindo algo forte por ela ela pode te controlar, no meu caso seria assim:
"HB: saudade de me ver olhando casa sem o seu interesse, ou do relacionamento?"

"EU: talvez eu tenha saudade de muitas coisas, e realmente queria realizar muitas coisas até mesmo hoje em dia com você pena que vc resolveu terminar tudo e ficar estranha sem querer nada comigo."
Depois dessa a mulher ficaria doida kk, boa sorte.




Achei meio ruim esse tipo de resposta, parece que ela tem o poder e que ele está nas maos dela!!
Eu faria diferente amigo, já passei por algo assim, ela está querendo te prender emocionalmente, como step mesmo..
o velho desejo de continuidade, o que eu faria?
Falaria pra ela que quer um tempo pra voce, que esta chato ela vir sempre falar com voce, pois vcs terminaram e quer outros rumos pra sua vida.... tenho certeza que ela vai te respeita muito com esse tipo de resposta, e se ela depois continuar a vir falar com voce mesmo assim..... Bloqueia, serio!, pois ela nao esta respeitando o seu momento, e amigo pode ter certeza que mesmo assim mais pra frente ela vai vir de novo falar com voce, ex sao como Herpes, sempre voltam!!
Melhore seu psicologico, fisico, e mental... seu momento agora é evoluir, voce nao merece sofrer por ninguem!!
e o que ela esta fazendo agora, e pisar em voce, e voce nao merece isso!!
merece algo muito melhor!!
daqui a 4 a 5 meses, vai estar novinho em folha!!garanto!!

aaah e nao veja mais nada dela e dificil mais e preciso amigo!!

Criador do tópico

carlosaaf

Aprendiz

#1040577 Obrigado pela ajuda de todos!

ATUALIZAÇÃO

Hoje novamente ela veio puxar papo no whatsap, logo depois apareceu na minha loja, conversamos 2 minutinhos e pronto, mais tarde eu que fui na loja dela (nossas lojas são pertos, 5 minutos a pé). Ficamos la conversando de boa, ela começou falar de passado novamente, e diz que esta quase namorando, ainda fez questão de mostrar a pessoa (eu apenas ignorei e falei q n queria ver) ela começou pedir pra ver as meninas q eu estava saindo tambem, depois de muita insistencia mostrei algumas, conversamos mais um pouco, e comecei a passar a mao na cintura dela, ela praticamente deixou, depois começou a tirar... me mostro uma foto de biquini, fiquei pedindo para me enviar, ela negou mas ficou sempre rindo e falando 'oq vc quer com essa foto em?' Na hora de ir embora dei um beijo no rosto dela e um abraço, logo em seguida roubei um selinho e fui embora (dando as costas pra ela), ouvi so ela gritando e rindo 'se vc fizer isso novamente você vai ver'

obs.: Ela disse que vai em uma resenha perto da minha casa sabado, viu que eu nao dei atenção pra isso e mais pra frente disse que nao 'iria mais' pois lembrou que tinha compromisso, eu disse que trabalharia sabado, ela disse 'talvez vou trocar e trabalhar esse sabado tambem, ja que tenho compromisso no outro'. Eu disse que iria no shopping hoje e ela disse ' ta indo todo dia agora, me mostra com quem voce ta indo? ' entre outras coisinhas... Será que devo chamar ela pra sair ou pra ir no shopping? algo do tipo?

Criador do tópico

carlosaaf

Aprendiz

#1040581 Ela me enviou no whatssap logo depois disso

Ela: se rolar de novo eu mato você.. -.- babaca.
Eu: Ue que foi?
Ela: Não me beija a força
Ela: nunca mais!

Não respondi ainda, o que poderia ser bem foda?