Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
callmegod
#1087276 Olá juventude,

A minha dúvida é simples, quando você nunca foi grosso, quando foi ligeiramente mais sexual que o normal e a HB dá uma reação "negativa" a isso e responde friamete após isso é possível concluir que é um shit test ?
Avatar pua
Godard
#1087277 Pode ser shit test ou simples indicador de desinteresse. Se está interessado nela, recue, continue normalmente sem ser sexual, demonstre um ou outro indicador de desinteresse também, e depois quando se sentir à vontade arrisque algo de novo para testá-la.
callmegod
#1087279
Godard escreveu:Pode ser shit test ou simples indicador de desinteresse. Se está interessado nela, recue, continue normalmente sem ser sexual, demonstre um ou outro indicador de desinteresse também, e depois quando se sentir à vontade arrisque algo de novo para testá-la.


O que aconteceu foi que eu estava com uma HB e disse que quando chegasse a casa e disse algo do género:
- Há poucas coisas de que eu goste mais do que ter água quente a cair nas minhas costas. Na verdade até há, mas tería que dizer ao ouvido

Disse isso num tom descontraído, e a HB pareceu um pouco incomodada pedindo "respeito", sendo que eu não disse nada desrespeitoso para com ela. A minha reação a isso foi descontraída, não perguntei o porquê de ter reagido assim
Avatar pua
renanalemaum
#1087280 geralmente é um shit test. isso acontece muito comigo no whats, ela investe bastante e do nada fica fria. é bom dar um gelo por alguns dias se ela mandar msg n responda
Rica Villa
#1087284 Você exagerou na tentativa de criar intimidade em uma área sem ter nas outras. É um não bem escancarado e não tem a menor chance de ser shit-test.
Aqui volta aquilo que falei em outro tópico. O cara se atravessa com a mulher e acha que ela tem que achar bacana o comportamento infantil.
decin_bh
#1087286
callmegod escreveu: a HB pareceu um pouco incomodada pedindo "respeito"


shit-test é uma coisa, ficar desconfortável e se sentir incomodada, a ponto de exigir respeito, é outra totalmente diferente.

Daqui a pouco vai aparecer alguém criando um tópico falando q levou um tapa na cara de uma mulher, em uma abordagem, e vai ter gente dizendo que foi um shit-test.