Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

callmegod

Veterano - nível 7

#1087276 Olá juventude,

A minha dúvida é simples, quando você nunca foi grosso, quando foi ligeiramente mais sexual que o normal e a HB dá uma reação "negativa" a isso e responde friamete após isso é possível concluir que é um shit test ?

ANÚNCIOS

Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087277 Pode ser shit test ou simples indicador de desinteresse. Se está interessado nela, recue, continue normalmente sem ser sexual, demonstre um ou outro indicador de desinteresse também, e depois quando se sentir à vontade arrisque algo de novo para testá-la.

Criador do tópico

callmegod

Veterano - nível 7

Godard escreveu:Pode ser shit test ou simples indicador de desinteresse. Se está interessado nela, recue, continue normalmente sem ser sexual, demonstre um ou outro indicador de desinteresse também, e depois quando se sentir à vontade arrisque algo de novo para testá-la.

O que aconteceu foi que eu estava com uma HB e disse que quando chegasse a casa e disse algo do género:
- Há poucas coisas de que eu goste mais do que ter água quente a cair nas minhas costas. Na verdade até há, mas tería que dizer ao ouvido

Disse isso num tom descontraído, e a HB pareceu um pouco incomodada pedindo "respeito", sendo que eu não disse nada desrespeitoso para com ela. A minha reação a isso foi descontraída, não perguntei o porquê de ter reagido assim
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087280 geralmente é um shit test. isso acontece muito comigo no whats, ela investe bastante e do nada fica fria. é bom dar um gelo por alguns dias se ela mandar msg n responda
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087284 Você exagerou na tentativa de criar intimidade em uma área sem ter nas outras. É um não bem escancarado e não tem a menor chance de ser shit-test.
Aqui volta aquilo que falei em outro tópico. O cara se atravessa com a mulher e acha que ela tem que achar bacana o comportamento infantil.
decin_bh

Veterano - nível 9

callmegod escreveu: a HB pareceu um pouco incomodada pedindo "respeito"

shit-test é uma coisa, ficar desconfortável e se sentir incomodada, a ponto de exigir respeito, é outra totalmente diferente.

Daqui a pouco vai aparecer alguém criando um tópico falando q levou um tapa na cara de uma mulher, em uma abordagem, e vai ter gente dizendo que foi um shit-test.