Avatar pua

Criador do tópico

LordAslan

Aprendiz

#1072048 Vou ser direto, online game, cheguei em um impasse com a HB. Eu segui todos os passos, mas ela fica dificultando o jogo e me travando o meio de campo,e ainda faz jogo de mistério, que chega até a me dar nó no cerebro, resolvi enquanto, não consigo desentranhar esse jogo e desarmar ela, fazero mesmo jogo de mistério, mas está dificil, resolver essa situação. E agora? O que eu faço?
Avatar pua
Detective

Veterano - nível 3

#1072052 Desanimei quando vi "online game". É sério isso que estou lendo? Mas já que gastei minhas palavras começando a escrever vou continuar....

Se espelhe nela, se ela faz mistério, faça também, se não der certo, parta pra outra.. online game é muito superficial, não dá pra saber realmente o que se passa com ela, do que presencialmente. Então trabalhe um pouco o conforto e tente chamá-la pra sair, se ela estiver afim vai arrumar um jeito de ir e se não apenas não vai aceitar, então você sai fora
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1072070 Cara, tudo se resume a ser macho e assumir o controle de sua vida.

Esqueça essas viadagens de PUA, principalmente esses termos patéticos. (Hb, kc, neg). Sai dessa doença chamada PUA, de ficar procurando método perfeito.
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1072077 High Five, player! Fiel da Social Games 7

Quando se é desafiador e jogador, é natural atrair mulheres que sejam desafiadoras e jogadoras também. Se não aguenta o tranco, não seja. Esse é o problema de aprender e aplicar técnicas cegamente...Você não entende o SEU jogo, e consequentemente atrai mulheres com as quais não sabe e não consegue lidar.

Bom, de qualquer forma, vou te dar uma dica prática que vai ajudar. Utilize Push&Pull!
Mulheres jogadoras gostam de conquistar. O Push&Pull é a ferramenta que te permite fazer com que ela ache que está te conquistando, mas aí cai na real e percebe que ainda precisa fazer muito mais. Pelo Gatilho de Comprometimento, ela acaba tendendo a continuar investindo mais em você para fazer o investimento inicial valer a pena.

Caso tenha mais dúvidas e queira entender melhor com descobrir o estilo de jogo que mais encaixa pra você, me mande uma mensagem no privado ou no Whatsapp 031983712334

~SG7 Fiel
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1072081
Kohlrausch escreveu:Cara, tudo se resume a ser macho e assumir o controle de sua vida.

Esqueça essas viadagens de PUA, principalmente esses termos patéticos. (Hb, kc, neg). Sai dessa doença chamada PUA, de ficar procurando método perfeito.


Certo "Macho", O que tu faz aqui no forúm então? Ou melhor quem é você, no mínimo um machão com problemas para arrumar uma garota e ainda vem aqui denegrir o pua, ao fazer isso você também denigre todo o conteúdo aqui presente. Se é viadagem o melhor que tu fazes é dar o fora!

Está aqui há mais de 1 ano, e não foi sequer homem de dar um curtir em algum tópico de valia, 1 ano e 7 mensagens de difamação, muito bem seu merda, deveria ir caçar o que fazer na vida e respeitar, aqui ninguém entrou a força!

Vou ser direto, online game, cheguei em um impasse com a HB. Eu segui todos os passos, mas ela fica dificultando o jogo e me travando o meio de campo,e ainda faz jogo de mistério, que chega até a me dar nó no cerebro, resolvi enquanto, não consigo desentranhar esse jogo e desarmar ela, fazero mesmo jogo de mistério, mas está dificil, resolver essa situação. E agora? O que eu faço?


Detalhe melhor amigo! Com essa descrição não tem clarividente e nem guru que te ajude! ah não ser dizer a mesmice mecânica de sempre!
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1072115
Fiel escreveu:High Five, player! Fiel da Social Games 7

Quando se é desafiador e jogador, é natural atrair mulheres que sejam desafiadoras e jogadoras também. Se não aguenta o tranco, não seja. Esse é o problema de aprender e aplicar técnicas cegamente...Você não entende o SEU jogo, e consequentemente atrai mulheres com as quais não sabe e não consegue lidar.

Bom, de qualquer forma, vou te dar uma dica prática que vai ajudar. Utilize Push&Pull!
Mulheres jogadoras gostam de conquistar. O Push&Pull é a ferramenta que te permite fazer com que ela ache que está te conquistando, mas aí cai na real e percebe que ainda precisa fazer muito mais. Pelo Gatilho de Comprometimento, ela acaba tendendo a continuar investindo mais em você para fazer o investimento inicial valer a pena.

Caso tenha mais dúvidas e queira entender melhor com descobrir o estilo de jogo que mais encaixa pra você, me mande uma mensagem no privado ou no Whatsapp 031983712334

~SG7 Fiel


Opa! Tudo bem amigo? Também tenho essa dúvida, sei que usar push e pull é o correto, mas não sei como aplicar e praticar. Teria algum meio de praticar sozinho o push e pull para na hora não ficar tão incongruente e estranho?
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1072155
gameplayer escreveu:
Fiel escreveu:High Five, player! Fiel da Social Games 7

Quando se é desafiador e jogador, é natural atrair mulheres que sejam desafiadoras e jogadoras também. Se não aguenta o tranco, não seja. Esse é o problema de aprender e aplicar técnicas cegamente...Você não entende o SEU jogo, e consequentemente atrai mulheres com as quais não sabe e não consegue lidar.

Bom, de qualquer forma, vou te dar uma dica prática que vai ajudar. Utilize Push&Pull!
Mulheres jogadoras gostam de conquistar. O Push&Pull é a ferramenta que te permite fazer com que ela ache que está te conquistando, mas aí cai na real e percebe que ainda precisa fazer muito mais. Pelo Gatilho de Comprometimento, ela acaba tendendo a continuar investindo mais em você para fazer o investimento inicial valer a pena.

Caso tenha mais dúvidas e queira entender melhor com descobrir o estilo de jogo que mais encaixa pra você, me mande uma mensagem no privado ou no Whatsapp 031983712334

~SG7 Fiel


Opa! Tudo bem amigo? Também tenho essa dúvida, sei que usar push e pull é o correto, mas não sei como aplicar e praticar. Teria algum meio de praticar sozinho o push e pull para na hora não ficar tão incongruente e estranho?


Push & Pull, não é necessário ser decoreba, só lembra quando você naturalmente no meio da interação com a HB pirraça ela, faz brincadeiras com ela, que ela te dar um tapinha, te chama de metido, que se acha e ao mesmo tempo se mostra apaixonada, querendo ter FC com você. Lembre-se destes momento e incorpore esse frame quando quiser ser assim, ai a congruencia é muito grande, eu gosto mesmo de beijinho nela empurro ela um pouco pra frente, puxo de volta e beijinho nela dnv kkkkk pra pirraçar, Abc
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1072227
Pariston Hills escreveu:
Certo "Macho", O que tu faz aqui no forúm então? Ou melhor quem é você, no mínimo um machão com problemas para arrumar uma garota e ainda vem aqui denegrir o pua, ao fazer isso você também denigre todo o conteúdo aqui presente. Se é viadagem o melhor que tu fazes é dar o fora!



Não mesmo. Aliás, arranjo uma garota ou outra sem usar essas macaquices que vocês usam e muito menos sem ler "material".

________________________________________________________________________________________________________

Eu estou convidando vocês a saírem dessa porcaria. Vocês tentam ensinar o que não pode ser ensinado. Seduzir, atrair, isso é algo que o homem deve aprender sozinho quebrando a cara nas experiências. Ou você acha que seu pai conquistou sua mãe lendo manual em fórum?

Vocês não percebem como isso é patético? É um loop. Ficam indo de um lado pro outro atrás de técnicas e técnicas, tentado achar a "perfeita". Vocês se submetem a coisas ridículas como ficar decorando frases para usar nas baladas e usando termos para uma coisas tão simples que é beijar uma boca feminina. O mundo PUA foi feito cara criar expectativa em caras virgens e que não pegam ninguém. É nisso que esses "artistas de sedução" trabalham, em sua esperança de que seguindo/copiando eles você conseguirá algo. E você faz o quê? Fica igual um pateta seguindo o método A ou B, vê que não funciona e vai atrás do método C, quando na verdade o problema é você mesmo, que não tem autoestima, não se veste decentemente, não corre atrás de dar o seu melhor no que faz. Pra quem tem metas e se dedica em seus projetos, mulher é algo bem pífio.

As pessoas que eu conheço e que pegam bastante mulheres nem sabem que o PUA existe. E se eu disser para eles que há homens que estudam como pegar mulheres em fóruns onlines, ele rirão da minha cara e não irão acreditar.


Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072237
Kohlrausch escreveu:
Pariston Hills escreveu:
Certo "Macho", O que tu faz aqui no forúm então? Ou melhor quem é você, no mínimo um machão com problemas para arrumar uma garota e ainda vem aqui denegrir o pua, ao fazer isso você também denigre todo o conteúdo aqui presente. Se é viadagem o melhor que tu fazes é dar o fora!



Não mesmo. Aliás, arranjo uma garota ou outra sem usar essas macaquices que vocês usam e muito menos sem ler "material".

________________________________________________________________________________________________________

Eu estou convidando vocês a saírem dessa porcaria. Vocês tentam ensinar o que não pode ser ensinado. Seduzir, atrair, isso é algo que o homem deve aprender sozinho quebrando a cara nas experiências. Ou você acha que seu pai conquistou sua mãe lendo manual em fórum?

Vocês não percebem como isso é patético? É um loop. Ficam indo de um lado pro outro atrás de técnicas e técnicas, tentado achar a "perfeita". Vocês se submetem a coisas ridículas como ficar decorando frases para usar nas baladas e usando termos para uma coisas tão simples que é beijar uma boca feminina. O mundo PUA foi feito cara criar expectativa em caras virgens e que não pegam ninguém. É nisso que esses "artistas de sedução" trabalham, em sua esperança de que seguindo/copiando eles você conseguirá algo. E você faz o quê? Fica igual um pateta seguindo o método A ou B, vê que não funciona e vai atrás do método C, quando na verdade o problema é você mesmo, que não tem autoestima, não se veste decentemente, não corre atrás de dar o seu melhor no que faz. Pra quem tem metas e se dedica em seus projetos, mulher é algo bem pífio.

As pessoas que eu conheço e que pegam bastante mulheres nem sabem que o PUA existe. E se eu disser para eles que há homens que estudam como pegar mulheres em fóruns onlines, ele rirão da minha cara e não irão acreditar.




Cara, vi que vc postou uma série de comentários em alguns tópicos falando mais ou menos o mesmo conteúdo.
Porque vc não cria um tópico pra falar todo seu ponto de vista e a mensagem que vc quer passar?
Li vários dos seus comentários, algums pontos concordei e outros não.
Faça um texto com todos os seus pontos de vista e abra a discussão.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1072360
Kohlrausch escreveu:
Pariston Hills escreveu:
Certo "Macho", O que tu faz aqui no forúm então? Ou melhor quem é você, no mínimo um machão com problemas para arrumar uma garota e ainda vem aqui denegrir o pua, ao fazer isso você também denigre todo o conteúdo aqui presente. Se é viadagem o melhor que tu fazes é dar o fora!



Não mesmo. Aliás, arranjo uma garota ou outra sem usar essas macaquices que vocês usam e muito menos sem ler "material".

________________________________________________________________________________________________________

Eu estou convidando vocês a saírem dessa porcaria. Vocês tentam ensinar o que não pode ser ensinado. Seduzir, atrair, isso é algo que o homem deve aprender sozinho quebrando a cara nas experiências. Ou você acha que seu pai conquistou sua mãe lendo manual em fórum?

Vocês não percebem como isso é patético? É um loop. Ficam indo de um lado pro outro atrás de técnicas e técnicas, tentado achar a "perfeita". Vocês se submetem a coisas ridículas como ficar decorando frases para usar nas baladas e usando termos para uma coisas tão simples que é beijar uma boca feminina. O mundo PUA foi feito cara criar expectativa em caras virgens e que não pegam ninguém. É nisso que esses "artistas de sedução" trabalham, em sua esperança de que seguindo/copiando eles você conseguirá algo. E você faz o quê? Fica igual um pateta seguindo o método A ou B, vê que não funciona e vai atrás do método C, quando na verdade o problema é você mesmo, que não tem autoestima, não se veste decentemente, não corre atrás de dar o seu melhor no que faz. Pra quem tem metas e se dedica em seus projetos, mulher é algo bem pífio.

As pessoas que eu conheço e que pegam bastante mulheres nem sabem que o PUA existe. E se eu disser para eles que há homens que estudam como pegar mulheres em fóruns onlines, ele rirão da minha cara e não irão acreditar.




Blz cara, nem vou entrar em discussão com um fanático como você, o PU mudou minha vida, eu não pegava niguém e graças a filosofia (Convém que muitas pessoas como você acha que é ler livro e sair feito um robô com frase decorada, porém quem entendeu, quem o PU sabe que é muito mais que isso, por trás da pedra bruta sempre tem uma jóia rara). PU eu agora lasco buceta 2, 3 vezes na semana tranquilamente.