Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thiago.tunes

Aprendiz

#1062616 Depois do FC, dava um standby na mulherada com respostas ambíguas, até q se afastassem de mim. Poxa, eu quero sair e tentar outras garotas, praticar meu game. Mas to comecando a me sentir mal fazendo isso. Parece que to tratando as mulheres como bobas, sabe? Sao garotas legais, atraentes e que muitas vezes eu consigo levar pra cama e depois de uma semana dispenso. Transo uma vez e mando embora! Daí, depois disso, vem uma carrada de mgs convidando pra sair, com declaracao, com mil coisas dessas que mulheres fazem quando se apaixonam....E isso ta me fazendo pensar muito!! Até que ponto é legal ficar cativando as mulheres, FC, elas se apaixonam e daí mandar passear? Talvez eu esteja ficando bonzinho "demais". Sei lá, cara! Mas ta comecando a me incomodar isso.... O q vcs acham?
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1062628 Eu acho assim, se for uma mulher que você sentiu uma atração e é gente boa, não custa nada continuar o investimeto, agora se vc não sentir nada, não tem que ficar com peso por causa disso, lembra que elas não estão nem aí pra nós quando não querem mais nada, nem responder msg respondem.

Você tem que se policiar pra não fazer merda, do tipo, por pensar que está com peso, querer tratar a mina bem, aí ela que vai se cansar e não te dar mais moral..
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1062637 Ja passei por isso. Na época era o terror das igrejas, vivia indo de uma em outra so para pegar a mais gata de la.

Mano, talvez você devesse ler o livro "Projeto Masculinidade". É pequeno e me ajudou muito depois que resolvi voltar para o pua, eu havia passado mais de 3 anos sem treinar e estava com o jogo completamente fudido pois não queria mais números. Era muito difícil me aproximar de uma mulher sem pensar que aquilo ia dar em nada depois do sexo, como resultado eu desistia.
Hoje em dia cultivo relacionamentos de qualidade, exatamente como diz o Style no The Game.

Criador do tópico

thiago.tunes

Aprendiz

#1062647 Valeu galera... Vou procurar o livro que o Felipe indicou. Acho que é bem essa parte de "cultivar relacionamentos de qualidade" e "pensar que dá em nada depois do sexo" que estão me pegando!
phatom

Aprendiz

#1062651 A sabedoria oriental diz que devemos seguir o caminho do meio...ou seja busque o equilíbrio, jogador.

Sucesso na vida e no jogo! :yaaah
Editado pela última vez por phatom em 01 Nov 2017, 18:02, num total de 1 vezes