Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Thiago1313

Aprendiz

#727485 Saaaaaaaalve gaaleeeerinha,suaveeez? I hope so :)

Então,é o seguinte...eu já tô começando a ficar enjoado e de saco cheio do meu relacionamento caras,eu e minha namorada temos 2 meses de namoro e tem dias que é um pé no saco ter que aguentar ela.Ela vive usando a desculpa de que é ''bipolar'' e todas aquelas criancisses femininas,eu sempre tento ser romântico,fazer ela feliz e etc porque afinal eu gosto,o problema é que ela não valoriza e nem faz nada por nós sabe? Só vive reclamando e usando a desculpa de que está estressada.

Vou contar pra vocês que tem sido complicado aguentar ela e eu já não sei mais o que fazer...alguém já passou por isso? O que fazer?

Valeu galerinha bonita :D
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#727491 cara eu já passei por isso , eu sinplismente chutei o balde larguei ela , ela até hoje fica correndo atrás mais mulher assim é problema fica fazendo cú doce , todo dia ta de mal humor com aquela cara de bunda pro seu lado isso estressa qualquer um , cara saia fora dessa...

forte abraço...

Criador do tópico

Thiago1313

Aprendiz

#727495 Tô pensando seriamente em fazer isso cara,mesmo com isso me extressando eu sempre mantenho a calma,mas tem horas que é osso kkk'
Brigado pelo conselho cara.
Abração!
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#727497 cara quando o relacionamento chega a esse ponto o melhor a se fazer é isso mesmo , é separar pois ficar com uma pessoa que só te estressa não te traz alegria alguma , é melhor ficar sem ninguém do que ficar com uma pessoa assim..

forte abraço...
Avatar pua
Awtrony

Veterano - nível 7

#727520 Olha, alguém com o mesmo problema que eu o/ Literalmente o mesmo .-. Mesmas desculpas e etc, se não fosse pela idade suspeitaria que fosse a mesma XD Só que meu caso é um pouco mais grave :/ Eu realmente a amo, já aconteceram muitas coisas para provar isso...
andre000

Veterano - nível 9

#751324 Parceiro, recomendo fortemente a você ler os livros de Nessahan Alita..

''Como lidar com mulheres''
'' A guerra da paixão ''
Etc...


São livros muito recomendados no seu caso. Mas se sua vontade não for de arrumar o relacionamento e ja estiver de saco cheio de VERDADE, termine.

Abraçoss cafa!
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#751331 Cara, isso tudo é muito relativo. Todo relacionamento tem momentos que tudo fica um pouco saturado.
Muitas das vezes não sabemos nos portar em um relacionamento, mas isso pode envolver diversas coisas, dificuldade financeira, ciúmes, ostracismo, mas na maioria das vezes se trata de comunicação.
Dois meses de namoro não é o suficiente nem pra se conhecerem direito! Na maioria das vezes quando acontece alguma discordância entre o casal a falha se encontra na falta de comunicação, e pra falar a verdade a culpa é da gente mesmo. Quando uma namorada diz: "Eu não quero isso" quando na verdade você quer, logo existe discordância. A comunicação clara e sincera aumenta e muito a qualidade de um relacionamento!


Ela diz que é bipolar e vive estressada, mas algum dia você entendeu isso que ela te comunicou? Você sabe o porque disso? Ela é sua namorada, você tem como obrigação procurar saber! (Isso se você preza realmente seu relacionamento!)