Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#751334 Cara, eu estou quase na mesma situação que vc.

A diferença é que estou junto a 4 meses, eu não sei direito o que te aconselhar...

Eu penso parecido com o Hamunaptra mas a maioria dos meus amigos me disse para deixar a hb logo porque ela é complicada/problemática.

Tudo bem que vc gosta mas até que ponto nós consiguimos aguenta-las? Até porque não é nossa obrigação e é dificil fazer alguém enxergar que ta fazendo besteira e escolhendo ser infeliz...talvez relacionamentos com esse tipo pessoa estejam fadado ao fracasso mesmo e a culpa não seja nossa.

Cabe a vc ver o quanto vc aguenta, o quanto vc gosta e se vc se vê daqui pra frente com uma pessoa assim (tenta não fazer projeções do tipo "se ela mudasse..." foca no que ela é hoje e pensa...eu já desisti, parei de falar com a minha hb e ta doendo, mas como um grande amigo me disse : Vc é um cara super alto astral...foi o melhor pra vc.

:ae

Qualquer coisa manda mp ae
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#753379 Cara é foda, maaas se ela é bipolar, se é mesmo, faça o seguinte:

Quando ela começar a ficar chata, um cú de pessoa ignore, simples, deixe ela vir atrás de vc, se ela te mandar mensagens romanticas, mande mesagens romanticas, se ela for chata, seja chato, se ela for legal seja legal, imite um espelho, porém um doses maiores, se ela te da amor, de amor a ela, seja intenso nas transas, de uma noite incrível a ela, se ela te desprezar, despreze mais ainda, seu um cpu também.

Peça desculpas se realmente estiver errado em alguma coisa, não diga que ama ela sempre, se vc diz que ama ela todo dia, comece a dizer umas 3 vezes por semana no maximo, e se ela perguntar: porque vc não diz que me ama mais ? , você responde: você sabe que eu te amo, não preciso dizer sempre.

Exponha a ela que você nao gostou de algo que ela fez, se ela não gostar ou dizer que vc está errado e você estando certo, NÃO DISCUTA !!! Diga apenas algo do tipo " Você realmente acha que está certa ? , pensa bem no que que vc fez e vê se está certa, se achar isso mesmo não precisa nem me procurar mais." Mande algo, ou fale algo assim e IGNORE ! Deixe ela vir atrás, se nao vir, FODA-SE a errada é ela !

Um realacionamento é uma guerra/troca de emoções intensas, difícil de lidar, mulheres são um Cú de gente, gostam de ser dominadas, ´poré, não gostam de axar que estão sendo dominadas entende ? Dominea sem ela saber, de emoções a ela, pense nela como sendo uma "filha mimada" que precisa ser educada e que precisa aprender a dar valor em você.