Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
saiberzinhO

#31230 Que que eu faço pra ficar com a minha melhor amiga?
É muito dificil pra mim, sempre que eu do em cima dela ela coloca a conversa pro lado da amizade! que que eu faço por favoooor? brg
Kamikor

PUA EXPERT

#31231 MOVIDO DE: Relatos de Campo
PARA: Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto!
blOom

Pickup Artist

#31478
saiberzinhO escreveu:Que que eu faço pra ficar com a minha melhor amiga?
É muito difícil pra mim, sempre que eu do em cima dela ela coloca a conversa pro lado da amizade! que que eu faço por favoooor? brg


Cara.. tu tem antes de mais nada que sair da friend zone! Existem vários tópicos sobre isso aqui no puabase, só dar uma fuçada!

Mas em resumo.. suma da vida dela por uns tempos! Se preciso, até alguns meses! Depois apareça diferente, mudado (pra melhor). Com mais postura de MACHO e menos de amigo! Conte histórias de DVS e pre-seleção, deixe-a ver acompanhado de outras HBs (Nem que sejam fotos)... coisas desse tipo vão faze-la ver vc como um HOMEM e não como um amigo!

Próximo passo é criar atração nela, mas aí é o básico, tem MUITO material aqui! :palhaco