Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiago JJ

Aprendiz

#1059565 essa amiga namorou or 5 anos e terminou, conheço ela a 10 e depois de um tempo começamos a ficar, só se pegar quando rolasse, ela sabia que eu gostava dela depois de um tempo e ainda sim continuou ficando comigo, ela ate perguntou antes se eu gostava e disse que nao, quando falei que gostava tendo certza do que sentia e talz ela parou de ficar e disse ainda que iria se arrepender mas que ela estava estagnada pra isso ainda. Tentando entender.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059573 Ela só queria curtir e você acabou com a graça expondo que gostava dela.

Agora, tendo você já na mão, ela parte em busca de outros caras para formar o seu harém de homens apaixonados e esperançosos. Imagine o quanto isso rende de presentinhos, agradinhos, favorzinhos, etc? É muito vantajoso.

Afaste-se e recuse fazer parte desse joguinho.

Como ela não vai querer te perder, se você souber reverter a coisa, poderá se sair bem nessa, já que, ao perceber que você se desinteressou, ela tentará apertar o laço que te prende te dando algum sinal de interesse ou carinho, talvez até mais uma ficada ou quem sabe um FC. É aí que você tem que prestar atenção para dominar a situação.

:D

Criador do tópico

Thiago JJ

Aprendiz

#1059575 Sim isso foi a duas semanas ela ate falou que estava mal algumas horas depois que conversamos sobre isso e talz ae dei um gelo nela no dia seguinte em diante, e ela fica puxando papo, essa semana ate falei bem com ela, mas vou me afastar ou demonstrar que tenho coisas a mais pra fazer do que estar disponivel pra ela e fazer ver o que ela ta perdendo até tentarei ficar com outras e talz, mas obrigado pelas palavras ajudou muito. Pior que tenho uma viagem pra fazer com ela no final do ano pq sempre fazemos isso de bike estrada afora e sinto que nao posso pular fora, mas claro tudo rachado nao pagarei nd pra ela.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059578 Aproveita esse tempo para criar interesse e tensão sexual nela para rolar um FC no passeio.

É bem mais fácil a mulher topar uma transa quando está fora de sua cidade. :D

Criador do tópico

Thiago JJ

Aprendiz

#1059583 Sim, vou jogar com ela aqui e fazer isso, espero que de certo rsrsrsrsrsrsrs, pois antes de eu falar ja estavamos nesse lance de conversas de sexo e talz e os pegas estavam cada vez mais intensos? mas vou fazer isso.

obrigado foi de grande ajuda!
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1059584 Fudeu porque você disse que gostava. No entanto isso não deve ser um martírio, porque o problema quem causou foi ela com essa atitude idiota. Da próxima vez tenha atitudes que te coloquem como mandante na "relação".

Criador do tópico

Thiago JJ

Aprendiz

#1059586 Sim, a partir de hoje terei uma mudança de atitude com ela se não rolar nd bola pra frente ... obrigado