Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1064678 Oi galera tem 1 mês que estou de rolo com uma garota de programa, a gente se vê toda semana, saímos pra comer, ela vai na minha casa, transamos e ela não me cobra. Mas eu também estou saindo e transando com outras pessoas, já que isso é a "profissão" dela! O sexo é bom, ela é gente boa, gostosa, porém tem uma filha, diz que gosta de mim, que tá apaixonada, chegou até a postar fotos nossas no facebook pessoal dela...Dá pra acreditar nisso pessoal? Sei lá, isso é tão complicado e acho que não tenho muito psicológico pra isso! Estou confuso e pra falar verdade, tem hora que penso em me afastar dela porque tenho medo de me apegar a ela e sofrer, pois quanto mais tempo que fico com ela mais eu posso me apegar! Alguém aqui já passou com algo parecido com isso? Como foi a experiência de vocês?
Avatar pua
Lightman

Aprendiz

#1064700 Caracas kkkkkkk que situação, irmão!

Não tenho experiências similares, mas tô aqui pra acompanhar os feeds kkkk. Mas no mais, acredito que sim, você tem grandes chances de se apegar, é instintivo e natural do homem. Basta saber qual vai ser tua reação, afinal ela vive disso pelo que você disse...

Abraços, irmão! Sigo acompanhando :ae
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1064704 Meo fio, ta complicada sua vida em...

Ajudei um mano da alphalife com um caso parecido (no caso ele tem uma amiga que é garota de programa), mas ele não tem qualquer interação sexual com ela. No seu caso o buraço é mais embaixo. Me manda pm que quando tiver tempo te falo o que entedo sobre isso.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1064709
anfilho escreveu:Oi galera tem 1 mês que estou de rolo com uma garota de programa, a gente se vê toda semana, saímos pra comer, ela vai na minha casa, transamos e ela não me cobra. Mas eu também estou saindo e transando com outras pessoas, já que isso é a "profissão" dela! O sexo é bom, ela é gente boa, gostosa, porém tem uma filha, diz que gosta de mim, que tá apaixonada, chegou até a postar fotos nossas no facebook pessoal dela...Dá pra acreditar nisso pessoal? Sei lá, isso é tão complicado e acho que não tenho muito psicológico pra isso! Estou confuso e pra falar verdade, tem hora que penso em me afastar dela porque tenho medo de me apegar a ela e sofrer, pois quanto mais tempo que fico com ela mais eu posso me apegar! Alguém aqui já passou com algo parecido com isso? Como foi a experiência de vocês?


Cara o problema esta todo nos limites estabelecidos, se ela sem autorização colocou sua foto junto a ela no facebook ela esta te desrespeitando, ela esta te manipulando quando joga de forma ambígua, porque ela não é sua namorada e não tem nenhum relacionamento sério com você, sua confusão na verdade vem do fato de não querer perder o sexo constante que vem tendo com ela, ou seja, tudo passa por uma boa conversa, mas se não estiver desapegado ao ponto de aceitar o risco de perder o sexo dela vai complicar de verdade para você, porque isso vai configurar um quadro de apaixonamento.

Sendo mais direto o fato de não estar demonstrando lidenrança, permitindo que seu limite seja extrapolado ja se configura um problema grave, não sei quais implicações jurídicas existem em ter fotos com ela, então, fique de olho também em quais são as intenções mais profundas dela, tenha cuidado, acredito que esta sendo muito amador com esse relacionamento, não tenha medo de perder, vou esperar o feed dos outros membros, enquanto isso vai lendo outros tópicos na comunidade e vai se aprimorando, de duas uma, ou impõe limites a essa relação ou abandona e parte para outras melhores e menos manipuladoras.

Abraço.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1064733 só vim aqui pra dizer que eu ri dessa parte..( transamos e ela não me cobra) kkkkkk



É um caso complicado amigo, eu tenho uma opinião sobre isso, pau que nasce torto, até depois de queimada a cinza ainda é torta..

São raros os casos que prostituas ficam pessoas descentes, podem até melhorar por um tempo, mas logo descamba..



E eu jamais deixaria ela postar uma foto minha no perfil dela. Imagina os caras que comem ela direto vendo essa foto e rindo de você
Avatar pua
Nippur

Aprendiz

#1064747 Realizou o sonho de muitos homems, tranzar com uma garota de programa sem pagar. Mas se quiser aprofundar o caso, vai ter que levar o fato que ela faz certas coisas pelo ganha pão dela.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1064750
anfilho escreveu:Oi galera tem 1 mês que estou de rolo com uma garota de programa, a gente se vê toda semana, saímos pra comer, ela vai na minha casa, transamos e ela não me cobra. Mas eu também estou saindo e transando com outras pessoas, já que isso é a "profissão" dela! O sexo é bom, ela é gente boa, gostosa, porém tem uma filha, diz que gosta de mim, que tá apaixonada, chegou até a postar fotos nossas no facebook pessoal dela...Dá pra acreditar nisso pessoal? Sei lá, isso é tão complicado e acho que não tenho muito psicológico pra isso! Estou confuso e pra falar verdade, tem hora que penso em me afastar dela porque tenho medo de me apegar a ela e sofrer, pois quanto mais tempo que fico com ela mais eu posso me apegar! Alguém aqui já passou com algo parecido com isso? Como foi a experiência de vocês?


Nossa cara, uma garota de programa que posta fotos junto contigo no facebook dela?
Isso queima demais o filme na minha opinião....

Tu ta realmente começando a se apaixonar? Não consigo entender como alguém deixa isso acontecer.
Só o simples fato dela ter essa profissão já faria a maioria dos homens criar um bloqueio enorme sentimental, e ter apenas como diversão.

Eu nunca passei por isso, mas tive um amigo na tua situação...FICOU 2 ANOS ASSIM! E só terminou, justamente pq a garota queria conhecer a família dele, aí ele viu que foi longe demais.

Você se vê na situação de aceitar o que ela faz e mesmo assim ter algo sério? Digo isso pq é algo que JAMAIS passaria na minha cabeça de aceitar isso....

Se tu não vê problemas(eu realmente queria saber como), se divirta enquanto isso não começar a estragar tua paz e tranquilidade.

No mais, eu não indicaria qualquer tipo de relacionamento com uma garota de programa(AINDA MAIS EM ATIVIDADE)...

Abraços,

Renan Stunts

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1064759 Pessoal eu não quero nada sério com ela, nunca penso em namorar com ela...mesmo gostando de estar com ela, é só sexo!
Avatar pua
F.Guerra

Aprendiz

#1064768 Cara eu ja tive esses lances com 3 garotas de programa, e o melhor conselho é: curta bastante a situação, mas deixe claro q vcs apenas se curtem. Essa "relação" com garota de programa é mto legal pq não tem cobranças, normalmente vc a vê somente um dia na semana (no meu caso sempre foi aos domingos, as boates aqui liberam elas nesse dia), vc vai ta traçando uma hb super gostosa, e o melhor, elas vão embora (99% das garotas de programa, das boates da minha cidade, sao de outros estados). Agora se for uma "puta de rua", dessas q a gente para o carro na esquina e pega, nao te aconselho a se enrolar mto nao,come umas duas vezes e vaza, pqo risco de vc ta encontrando com ela na rua é grande. Qualquer dúvda, tô a disposição :ae
Pepehco

Aprendiz

#1065497 Acho meio nojento ficar pegando puta.

Imagina, você sai com a mina de noite, fica de casalzinho beijando a mina.
Sendo que durante o dia, ela chupou 4 caras diferentes e deixou eles gozarem na boca dela.
Pra não falar do risco de DST.

Pra que passar por isso?
Tem mulher pra caralho no mundo.