Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1064678 Oi galera tem 1 mês que estou de rolo com uma garota de programa, a gente se vê toda semana, saímos pra comer, ela vai na minha casa, transamos e ela não me cobra. Mas eu também estou saindo e transando com outras pessoas, já que isso é a "profissão" dela! O sexo é bom, ela é gente boa, gostosa, porém tem uma filha, diz que gosta de mim, que tá apaixonada, chegou até a postar fotos nossas no facebook pessoal dela...Dá pra acreditar nisso pessoal? Sei lá, isso é tão complicado e acho que não tenho muito psicológico pra isso! Estou confuso e pra falar verdade, tem hora que penso em me afastar dela porque tenho medo de me apegar a ela e sofrer, pois quanto mais tempo que fico com ela mais eu posso me apegar! Alguém aqui já passou com algo parecido com isso? Como foi a experiência de vocês?
Avatar pua
Lightman

Aprendiz

#1064700 Caracas kkkkkkk que situação, irmão!

Não tenho experiências similares, mas tô aqui pra acompanhar os feeds kkkk. Mas no mais, acredito que sim, você tem grandes chances de se apegar, é instintivo e natural do homem. Basta saber qual vai ser tua reação, afinal ela vive disso pelo que você disse...

Abraços, irmão! Sigo acompanhando :ae
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1064704 Meo fio, ta complicada sua vida em...

Ajudei um mano da alphalife com um caso parecido (no caso ele tem uma amiga que é garota de programa), mas ele não tem qualquer interação sexual com ela. No seu caso o buraço é mais embaixo. Me manda pm que quando tiver tempo te falo o que entedo sobre isso.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1064709