Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1065501 Dando um update aqui, já estou me afastando dela porque nas duas últimas vezes que a vi não foi muito bom e chegamos até a brigar um com o outro! Na verdade caí na real também que muitas garotas de programas tem muitos problemas psicológicos, complexos, depressão, bipolaridade, etc. Cansei!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065541 Isso é pessoal, você deve ser líder da sua própria vida, se você ta gostando da mina acho que vc devia ficar com ela sim, porém com ela largando a profissão, pq tu ter algo sério com ela dando pra vários outros complica né. E todas mulheres em sua maioria tem problemas psicológicos dentre outros.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1065589 nunca passei por nada parecido mas creio que vc fez algo que os outros caras não fazem
a conquistou, viu o lado dela que ningúem viu, que foi só o sexual
isso fez com que vcs dois se envolvessem
eu recomendaria vc assistir os vídeos do david x, como por exemplo essa sequencia desse seminario aqui
youtube.com/watch?v=XebLTm3GleQ&
diz muito sobre não se apegar, não cair nas armadilhas das mulheres
ela tendo uma filha, pode ser que queria um parceiro para fazer o papel de "pai" da criança,isso pode fazer com que ela se apegue mais a vc e isso faz com que vc se apegue ainda mais por ela devido a sua entrega, sua vontade de ter algúem para lhe proteger e prover o que os homens tem
abraços e pense com a cabeça de cima, as vezes as emoções devem ser relevadas, pense nisso
abraços
TomVL - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066462 Cara, eu saí com uma por mais ou menos um mês, só que ela não interpretou que a gente estava curtindo, até queria que eu levasse ela pra conhecer a família. Ela também era materialista, falava de base de maquiagem pra lá, calça cara pra cá. Difícil ter empatia com alguém assim.

Teve outra que também saí pra passear, mas me chamava 1 hora da manhã pros cantos, passava em boca de fumo. Nam.

É como já disseram aqui, pau que nasce torto continua torto. Talvez escape alguma delas. Não tive essa sorte.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1066463 Vamos lá ...
você primeiramente tem que ver se ela é uma puta de rua ou uma ''acompanhante'' que pega poucos caras por mês e tem menos riscos de ter uma DST .
Segundo , se vocês chegaram a este nível de relacionamento , ouve um processo de sedução entre vocês . tanto ela te seduziu como você .
Só resta saber se essa mulher largaria tudo isso para ficar com você e buscar outra forma de trabalho ou continuar nessa vida e você correr o risco de contrair uma doença, preste bem atenção e deixe as coisas acontecerem , só não deixe o tempo passar demais .
Abraz

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1066873 Olá pessoal, eu agradeço a todos pelas respostas aqui. Eu achei melhor me afastar dela, não tenho psicológico pra aguentar isso não rsrs! As vezes conversamos por whatsapp mas faz muito tempo que não a vejo pessoalmente. Enfim estou ficando com outra garota agora, que "NÃO" é garota de programa!
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066883
anfilho escreveu:Pessoal eu não quero nada sério com ela, nunca penso em namorar com ela...mesmo gostando de estar com ela, é só sexo!


Irmão anfilho, se o caso é só diversão, para que esquentar a cabeça? Divirta-se, aproveite e seja feliz.

Se for entrar no âmbito de relacionamento ela tem que sair da vida, entre outras coisas.

Para e pensa, quantos parceiros sexuais uma mina que você está conhecendo tem? Uma GP de luxo deve sair com menos caras e, muitas vezes, até fazer menos coisas do que uma mina "normal" faz com vários de seus parceiros.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066884
F.Guerra escreveu:Cara eu ja tive esses lances com 3 garotas de programa, e o melhor conselho é: curta bastante a situação, mas deixe claro q vcs apenas se curtem. Essa "relação" com garota de programa é mto legal pq não tem cobranças, normalmente vc a vê somente um dia na semana (no meu caso sempre foi aos domingos, as boates aqui liberam elas nesse dia), vc vai ta traçando uma hb super gostosa, e o melhor, elas vão embora (99% das garotas de programa, das boates da minha cidade, sao de outros estados). Agora se for uma "puta de rua", dessas q a gente para o carro na esquina e pega, nao te aconselho a se enrolar mto nao,come umas duas vezes e vaza, pqo risco de vc ta encontrando com ela na rua é grande. Qualquer dúvda, tô a disposição :ae


_______Tribaldog______

Abraços :yaaah
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1066902 Fala meu brother, blz??

Cara, eu estou passando por uma situação parecida, mas ao mesmo tempo não parecida, pois a garota no meu caso não é garota de programa hahaha

Estou com ficando com uma garota frequentemente, o sexo é muito bom e acabamos por nos tornar amigos, pois ela é gente boa e tal.

Só que eu deixei bem claro pra ela que a situação se restringe a aquilo. Uma mera amizade com benefícios. Ela sabe que eu saio com outras garotas, vou em festas para beijar outras mulheres e transar. Falei e fui bem incisivo. Sempre que ela vem com papos mais romanticos ou melosos eu corto, pois não somos mais que amigos. E isso acaba por não deixa a situação prosperar, pois não possuo escassez de garotas. Se ela não me quer, tenho outras opções.

Isso é bem relativo, pois varia da opinião e jeito de cada mulher, a guria que fico é muito liberal. Mas as vezes essa não pode aceitar, mesmo que sendo um prostituta.

Acredito eu que você precisa ter postura de homem e deixa claro o que você quer e o que vocÊ pensa da situação. Se ela não aceitar seus termos, infelizmente ela que estará perdendo.

Mas é como o Nightrider falou acima, você tem medo de perder o sexo com ela? Se sim, aí que mora o problema pois vocÊ pode estar mascarando uma paixonite com o sexo, o que é bem perigoso.

Enfim cara, seja incisivo e deixe claro os seus intuitos.

Abraços!
Avatar pua
Diogoo

Aprendiz

#1066919 cara vc pode optar por relacionamento aberto com ela, ou vc conversa com ela para ela largar essa vida para ficar com vc num relacionamento serio, ai fica com vc ...