Avatar pua

Criador do tópico

diegolinocp

Aprendiz

#963595 Boa tarde Puas.

Venho aqui pedir um conselho para vocês.

Estou ficando com minha ex namorada, que havia terminado comigo por uma briga com meus pais. Ela pediu para eu me afastar, mas fui e acabamos concordando em apenas ficarmos e irmos com "calma"...

Assim estamos hoje, porém, ela está muito fria comigo, não puxa muito papo e eu que tenho que tomar as iniciativas para conversar ou sair. Vejo que ela está no comando dessa relação, pois é a que sente menos... Gosto dela, por isso quero a opinião de vocês sobre o que fazer nesse caso... Ser reciproco nessa frieza dela, dar um ultimato, ou simplesmente deixá-la ir...

Desde já agradeço.
Avatar pua
Vitola

Aprendiz

#963598 Brother, quanto tempo você namorou ? tem quanto tempo que não estão juntos?, uma coisa que digo: quando você volta com uma ex é muito dificil a relação se a mesma coisa e logico cada caso é um caso porém muitas coisas mudam.. uma coisa que certo é não é impossivel, para que der certo é preciso que os dois se entrega, agora voçê volta com uma Hb que só você é que corresponde na relação, ta faltando dialogo entre partes isso é ruim em..!!
Pensa bem se vale a pena continuar essa relação, conversa com ela.!
Abrço.
Avatar pua
gabrielway

Aprendiz

#963651 E aí, parceiro! :ae

A partir do momento em que a garota toma o controle da relação fica realmente complicado. Você sente as mudanças de comportamento e transparesse isso pra ela, à encorajando cada vez mais a ser fria e fazer você correr atrás.
Enquanto a relação tiver assim, ela perderá gradualmente a atração, o respeito e a complicidade de você, podendo até num caso mais extremo te trair ou te largar sem mais nem menos.

Bom, como você estão apenas ficando, não tem nenhum compromisso, te digo que você precisa estar disposto a perde-la para poder ganha-la.
Quem é o homem da relação? Você ou ela? As coisas precisam funcionar do seu jeito, se não for do seu jeito, não rola, é tchau.

Você precisa pensar desse jeito. Afasta-se dela, eu sei como é difícil na prática, invista em você nem que seja uma coisa mínima. Num relacionameno precisa haver a entrega e o investimento dos 2, tudo tem que ser recíproco, como você pretende iniciar um namoro novamente com ela sabendo que ela pode te largar a qualquer momento? Isso se ela aceitar voltar com você. Você não terá paz numa relação assim.

Afaste-se dela, espere que ela sinta saudade e te procure, ela precisa te dar ótimas razões pra poder ganhar sua confiança e provar que ainda vale apena.



Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

diegolinocp

Aprendiz

#963741 Vocês são fodas e é incrivel como esquecemos de coisas basicas quando nos apaixonamos(pelo menos no meu caso).

Obrigado pelas dicas, vou me segurar e tomar as atitudes certas.

Abraço.