Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

#798427 Mais interessante:


www.ted.com

Esse é o segredo pra vc fica interessante em uma semana... Entre sempre nesse EXCELENTE site q assista as várias e ÓTIMAS palestras que tem nele, irão mudar você. Seu modo de pensar, ideias, comportamento e de quebra você vai aprender um monte de coisas muito legais e se tornar uma cara suuuuper interessante.


Bônus:

Era um defensor ferrenho do Mystery Method (MM), quando eu li o magic bullets, caramba... Minha vida mudou (quer dizer, isso era o que eu achava, né?). E além disso tinha um nome na comunidade que eu simplesmente detestava: Tyler Durden. Para quem leu o "O Jogo" do Neil Strauss (vulgo: Style), entende o que estou dizendo.

Mas daí por influência aqui do forum, mais precisamente do membro PainKiller que colabora com EXCELENTES traduções para este forum acabei conhecendo o famoso (que inclusive dizem ser o melhor material de inner da comunidade): Blue Print Decoded, do Tyler Durden. Bom, não gostava do cara, odiava-o na verdade, mas... Fazer o que? Eu estava viciado em uma masturbação mental de material pickup mesmo, então, por que não dar uma olhada?

A partir desse dia minha vida literalmente mudou e meu jogo mais ainda, muito mais.

Galera, infelizmente eu não vejo o material da RSD sendo divulgado nesse forum, infelizmente mesmo. Olha eu já estudei muitos materiais... Mas de TODOS que eu já vi, só a RSD conseguiu de fato causar uma transformação em mim.

Essa é a contribuição mais importante que sinto que dou a esse forum que tanto me ajudou.

Galera assistam o blue print decoded e depois disso recomendo esses canais do youtube para vocês:

http://www.youtube.com/user/RSDTyler
http://www.youtube.com/user/rsdfreetour
http://www.youtube.com/user/RSDJulien
http://www.youtube.com/user/julienfreetour
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#798463 Muito grato pela partilha pepe.


Eu tinha a mesma ideia que você sobre o Tyler devia, também, à leitura do livro "O Jogo" do Neil Strauss.

Estive a ver esta semana os 3 episódios, que já foram traduzidos no puabase, do Blue Print Decoded. Posso afirmar que o material é fantástico e que pode causar uma evolução a todos os membros deste fórum, desde o que se registou À poucos segundos até ao que o histórico lotado do site puabase.com


O site www.ted.com, apesar de ter uma vago conhecimento do mesmo, é muito bom em nível de palestras, acabei agora mesmo de ver duas que achei formidáveis.

Novamente, tenho de agradecer num nível pessoal pela contribuição e para o avanço da comunidade também.


Forte Abraço e Sucesso
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#798469 Obrigado de verdade pela contribuição.. este site é perfeito.. e em questão da RSD simplesmente concordo com vc.. acho que são os melhores motivadores e são os melhores no jogo.. valeu pelo material...

Abraço irmão.. SUCESSO...
Avatar pua

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

#798505 Galera aí está o torrent do blueprint e do transformation!

Na boa, se você não manja nada de inglês, assista mesmo assim! Mesmo sem entender nada no começo, persista! Continue! Continue, continue, continue, você verá q vc vai começar aprender inglês naturalmente e vai começar entender boa parte do q os caras estão falando. Acredite, é verdade, experiência própria! Só exige sua dedicação de ver no mínimo 2 hrs por dia, mas é possível e não limite-se só a isso, baixe séries e filmes e veja tudo em inglês, NÃO ESTUDE INGLÊS, PRATIQUE INGLES, VIVENCIE INGLES! Trust me, really....

http://thepiratebay.se/torrent/4763775/ ... n__XboyXLK

http://thepiratebay.se/torrent/4096408/ ... ler_Durden)_-_The_Blueprint_Decoded_DVDs