Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
matheusfvr
#1036305 Puas seguinte, tava ficando com uma garota e comecei a gostar dela, não demonstrei nada através do text game mas insisti em sair com ela por dois finais de semana seguidos e ela meio que se afastou (ela so queria ficar, nada sério e percebeu que eu tava curtindo ela +q o normal), enfim, não estamos mais conversando e tô tentando me desapegar (não tenho aquela paixão doentia por ela) apenas gosto dela...
Hoje entrei no snap e ela tinha me adicionado como amigo, minha dúvida, se eu não aceitar ela vou parecer fraco? (Não to afim de ver foto dela e acabar ficando na bad) ... dicas

Detalhe: vejo os snap mas não posto quase nada dushsjjd rotina bosta de vida
alfieosedutor
#1036307 logico que deve aceitar cara...se a mulher quer dar ou demonstra algum tipo de interesse, o homem tem que aceitar, é papel do homem...e se tu vai ficar vendo vendo fotos dela vc é que tem que se virar com isso mano. Tente pegar ela novamente e paralelamente sargeie com outras, nada de carência...abraços mano!
matheusfvr
#1036308 Vou seguir sua dica mano, valeu eem... sucesso!
P.Schelotto
#1036317 Você pode aceitar e não precisa ficar vendo os snaps dela. Se tu tivesse um lifestyle mais foda, seria bom também. Ela tem que ver que você ta se divertindo e não precisa dela.