Criador do tópico

Fianchini

Aprendiz

#1043322
Lúcifer escreveu:E tem mais... 30 dias pensando nessa vadia. 30 DIAS!!!!
Corta logo suas bolas fora!



Cara...

Boa colocação.

Eu já vi que temos dois vieses de alfas. Entendo sua posição de ser menos paciente, mais direto e explosivo. Será que um misto não pode deixar a cabeça dela em pino? Seria bom ou ruim?

Um forte abraço e obrigado pelas recomendações.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043329 Duplamente interessante.
Na hora de reconquistar você largou o apaixonamento e é agora que ela deve comer na sua mão e você deve continuar a mostrar ser o macho dominante. Nosso jeito de vencer é ser alfa sem dó, e agir pelos nossos desejos, com o mínimo de escrúpulos aceitável. E o povo receitando Nessahan Alita. É difícil recomendar uma leitura melhor do que Nessahan Alita para o homem na vida em sociedade. Parabéns!!
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1043341 Sim, isso é um baque na cabeça e nas emoções dela. Os homens de poder desequilibram e chocam as pessoas! Mas observe bem, vc está apenas defendendo os seus direitos.
Avatar pua
HenkMoody

Aprendiz

#1043344 Mano, você betou ao nível máximo cara. E isso é difícil de reverter, mas mesmo tu betando ela não poderia ter te tratado assim. Mano, segue teu caminho e esquece essa aí. Se desenvolve como homem que tu arruma coisa melhor, mulher odeia cara que suplica, que implora. Já senti isso na prática, mesmo que ela goste de você você tem que merecer as coisas, conquistá-las. Pelo que você é ou pelo que você oferece, suplicando do jeito que tu fez você não ta merecendo, no máximo ela vai ficar com você por um tempo por dó. Sabe o mendigo que te pede dinheiro? Você dá? Aposto que sim, mas não porque ele te deu algo, mas você da pra não se sentir mal, pra mostra pra alguém ou pra você mesmo que vc é uma pessoa boa. Agora quando tu paga por uma coisa, um serviço bem feito tu pagando por algo de valor, algo que te agregou alguma coisa. Observe a metáfora e aplica na tua vida irmão! Ofereça algo de valor pras pessoas e elas vão te valorizar! Não suplique, nem se faça de coitado!
Abraços e boa sorte na tua jornada!
Wantil

Aprendiz

#1043347 Dica de ouro!

Esquece essa mulher! Mesmo que acabem voltando você vai se decepcionar de novo com ela, escreve isso!
A dica é esquece ela, continua estudando os materias e acha outro!!! O mar ta cheio de peixe e tu ta agarrado nessa rede.