Criador do tópico

Fianchini

Aprendiz

#1043019 Amigos,

Eu estava ficando com uma mulher do trabalho após sair de um relacionamento de mais de 10 anos. Nossos encontros eram geralmente no apartamento dela.
Acabei encontrando esta irmandade após a rejeição desta mulher, e acredito estar me tornando uma pessoa melhor, mais segura e mais auto-confiante. A minha insegurança foi algo que ela relatou como motivo para me dispensar (mas eu sei que mulheres arrumam desculpas para tudo, enfim).

Logo após me dispensar, ela disse que podia conversar se eu quisesse, para que explicasse tudo. Eu gostaria de ter negado este encontro, mas infelizmente fui Zé e aceitei, fui reativo às explicações dela e me fudi ainda mais.

Continua...
:grump
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1043020 Cara, na hora que li seu post eu achei que tava escrito.. Ex-TRAFICANTE! hahaha

Não existe problema em ser reativo. Muitos puas dizem o contrário, mas quem me enche o saco; eu mando para o inferno e acabou! :mau

Criador do tópico

Fianchini

Aprendiz

#1043021 ... Ela disse, inclusive, que não tinha mais vontade de ficar comigo. Ok.

Depois, como estava devendo umas cervejas a ela, na base da insistência consegui que tomássemos algumas no apartamento dela mesmo. Fui inocente novamente e tentei pegar, sendo rejeitado mais uma vez embora ela tenha aceitado um primeiro carinho até de olhos fechados (abraço meio de lado quase por trás). Então ela me mandou mais rejeições, eu tentei dormir lá, mas nada... (burro de novo), acabou que ela deitou no chão não sei pra quê mas aceitou que eu deitasse por trás abraçando ela, acordamos mais de 3:00 da manhã ainda nesta posição. Fui embora mais reativo ainda e disse que aquilo tinha sido uma decepção (puta que pariu! Como eu vejo que fui burro.)

Então a primeira atitude decente que fiz foi usar o método Reconquista do Vinicius Santucci (já vi falarem aqui que é fraquinho, mas foi o primeiro material que achei e pra quem está se afogando, tubarão vira toco de madeira). Entrei na academia, passei a praticar uma corridinha, voltei a mudar minha rotina, passei a estudar nossos materiais PUA de maneira massiva etc. Hoje estou mais seguro e já imagino ela dando a buceta para outro sem sentir ciúmes.

Após os 30 dias de afastamento como manda o método Reconquista, ela me manda uma mensagem no whatsapp falando que eu estava a punindo por não conversar com ela, que isto é punição, dizendo que não vai me desagradar se eu não quiser papo com ela e eu só dizia que era impressão dela (o que de fato é, eu não fiz nada de propósito) e que outra hora a gente conversaria sobre isto (na terceira vez ela aceitou e parou de falar).

Hoje ela me veio pessoalmente perguntar se eu poderia conversar naquele momento. Eu disse que sim e ela foi me perguntar o motivo de eu não estar falando com ela, etc etc. Eu mais uma vez disse que era impressão e ela disse que foi falar comigo duas vezes e eu ignorei (não percebi mesmo, ela foi falar comigo enquanto eu estava lendo).

Eu gostaria de saber o que vocês acham que isto significa, porque não convidei ela pra sair nem nada depois do último ocorrido no apartamento dela, e havia entendido muito bem o motivo da rejeição. NÃO FIZ NADA QUE EMPURRASSE ELA.

Alguma sugestão? Meus queridos.

Um abraço!

Fianchini.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1043023 Olha mano,

na minha opinião ela entrou em contato e mostrou esse interesse pra saber até que ponto ela ainda está no comando da situação. Infelizmente elas usam dessas artimanhas de aparecer depois de um período afastadas só pra te testar.
Com certeza ela se envolveu com outros caras, a minha ex-namorada também sumiu meses e do nada vinha dar um oi sempre...
Enfim, se tu tiver seguro de si e achar que não vai ser dominado novamente, você poderia ir encontrar ela pessoal, mostrar suas evoluções mas sem se entregar e caso veja brecha, transe com ela apaixonadamente e depois simplesmente suma...SUMA!
Ela virá atrás desse novo "homem" e ai você estará por cima.... Mas cuidado, pq você não pode mostrar apego por ela, pois pode acabar se dando mal....ela te dará sexo, você ficará apaixonadinho e reativo de novo e a brincadeira dela contigo irá continuar.

Abraços!
Avatar pua
John John

Aprendiz

#1043024 Não estou dizendo que seja o seu caso, mas na maioria das vezes as pessoas procuram ajuda para curar a ferida de um relacionamento ou retornar pra ele. Quando na verdade o problema não é esse, É VOCÊ!

"Pow eu tô malhando, tô tentando, me afastei pra tenta-la reconquistar"

Você tem que fazer essas coisas pensando em você, seja com ela ou sem ela. Faça o que você acha correto, independente do que ela irá achar. Faça por você mesmo, pro seu bem! Se ela te procurar (como já está procurando) é uma consequência da suas atitudes/postura.

No momento sua postura está correta, mantendo a tranquilidade, vivendo sua vida e tratando ela com educação e principalmente sem recentimentos. Avalie se essa relação será benefica pra você, veja se tem algum futuro. Afinal, ela já rejeitou você uma vez, pode fazer isso novamente. E esse sentimento que ela está no momento pode ser momentaneo, algo mais ligado a rejeição, ao fato de você dá pouca atenção à ela.

Criador do tópico

Fianchini

Aprendiz

#1043026 Obrigado, meus queridos.

John, eu já internalizei que estou fazendo tudo para mim mesmo. Pensei em reconquistar mas o ganho mesmo foi o subproduto da atitude, gerou bons frutos que é "quando isto acontecer novamente, vou encarar com naturalidade".

Agora na questão do "push-and-pull", acho que ela já puxou duas vezes este assunto. Será que devo dar uma empurradinha? Chamar para um chopp rápido.

Claro que não vou tentar pegar, nem é a intenção.

Abraço,

Fianchini.
fodesim

Aprendiz

#1043027 cara, nao da pra prever nada.
ou ela está arrependida e quer você pra ela e você está dando de difícil e nisso ela já se saturou, ou ela n quer mais nada mesmo pq já tem outro na parada.
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1043033
Fianchini escreveu:... Ela disse, inclusive, que não tinha mais vontade de ficar comigo. Ok.

Depois, como estava devendo umas cervejas a ela, na base da insistência consegui que tomássemos algumas no apartamento dela mesmo. Fui inocente novamente e tentei pegar, sendo rejeitado mais uma vez embora ela tenha aceitado um primeiro carinho até de olhos fechados (abraço meio de lado quase por trás). Então ela me mandou mais rejeições, eu tentei dormir lá, mas nada... (burro de novo), acabou que ela deitou no chão não sei pra quê mas aceitou que eu deitasse por trás abraçando ela, acordamos mais de 3:00 da manhã ainda nesta posição. Fui embora mais reativo ainda e disse que aquilo tinha sido uma decepção (puta que pariu! Como eu vejo que fui burro.)

Então a primeira atitude decente que fiz foi usar o método Reconquista do Vinicius Santucci (já vi falarem aqui que é fraquinho, mas foi o primeiro material que achei e pra quem está se afogando, tubarão vira toco de madeira). Entrei na academia, passei a praticar uma corridinha, voltei a mudar minha rotina, passei a estudar nossos materiais PUA de maneira massiva etc. Hoje estou mais seguro e já imagino ela dando a buceta para outro sem sentir ciúmes.

Após os 30 dias de afastamento como manda o método Reconquista, ela me manda uma mensagem no whatsapp falando que eu estava a punindo por não conversar com ela, que isto é punição, dizendo que não vai me desagradar se eu não quiser papo com ela e eu só dizia que era impressão dela (o que de fato é, eu não fiz nada de propósito) e que outra hora a gente conversaria sobre isto (na terceira vez ela aceitou e parou de falar).

Hoje ela me veio pessoalmente perguntar se eu poderia conversar naquele momento. Eu disse que sim e ela foi me perguntar o motivo de eu não estar falando com ela, etc etc. Eu mais uma vez disse que era impressão e ela disse que foi falar comigo duas vezes e eu ignorei (não percebi mesmo, ela foi falar comigo enquanto eu estava lendo).

Eu gostaria de saber o que vocês acham que isto significa, porque não convidei ela pra sair nem nada depois do último ocorrido no apartamento dela, e havia entendido muito bem o motivo da rejeição. NÃO FIZ NADA QUE EMPURRASSE ELA.

Alguma sugestão? Meus queridos.

Um abraço!

Fianchini.


Que lenga lenga DANADO! Para de ler esses métodos de bicha, largue esses materiais idiotas e estude Nessahan Alita.

Vc fez certo ao ir embora dizendo que a noite foi uma decepção! Mas vc fez errado ao dizer que era impressão dela.. MANDA A REAL. Por exemplo:Diga.. -eu gosto de vc, e adoro transar com vc. Agora ficar de abracinho na sua casa, dormir de conchinha sem nada. Eu sou homem demais para isso! Vc faz isso com os otários se quiser, agora ninguém faz isso comigo. Na hora que vc agir como mulher, me tratando feito homem de novo. Nós teremos muito o que conversar e principalmente fazer!!

Fala isso, e vai embora. Pronto!
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1043035 Uma coisa que ainda tento trabalhar em mim é o fato de ser reativo, eu quando até uma ficante qualquer me dispensa ou começa a namorar (como aconteceu ontem) eu fico neurado mesmo eu não querendo nada sério com ela.

Pensando racionalmente esse lance de reconquistar é furada, ela te dispensou, achou que vc não era o cara certo foda-se ela, você é o cara certo sim e quem perdeu foi ela tenha sempre isso em mente, suma, siga sua vida, cresça, evolua que ela vai voltar e o que você faz? Você come e vaza de novo, foda-se ela, nós valorizamos quem nos valoriza.

Depois que eu terminei com minha ex em Maio de 2016 e um mês depois quis voltar e ela me rejeitou pra ficar com outro eu fiquei um pouco mal mas hoje eu dou graças a deus de não estar naquele relacionamento, nunca peguei e comi tanta mulher quanto nesses ultimos 8 meses, e ela? Veio se aproximar uns 3 ou 4 meses depois do termino e eu dispensei nem comer mais eu quis.