Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#943600 Bom dia galera.

Tem algum tempo que terminei meu relacionamento mas a pouco tempo consegui tirar minha ex da cabeça.

Tenho conhecido algumas hbs e uma me chamou mt atenção. Ela é carinhosa, disse que estava gostando de mim, fala cmg sempre, e é MT linda. Acabei me interessando pelo jeito dela mas tenho todos os cuidados possíveis pra não entrar numa paixonite.

Detalhe, ela acabou de sair de um namoro, mas disse que não curtia muito essa vida de solteira.

Começamos a sair juntos e nessa sexta-feira saí de uma noitada e fui pra outra encontrar com ela, antes disso tínhamos nos falado pelo celular e ela disse que queria me ver, que tava com saudade, que tava animada com a nossa situação. Ficamos, foi mt bom, e ela me pediu pra mandar msg pra ela no dia seguinte. Antes disso já tinhamos combinado de sair no domingo, ir pro cinema e depois jantar.

No sábado ela me mandou msg, disse que achava que eu estava evitando ela (eu não mandei msg propositalmente), e disse que tinha pensado mt em mim. Me disse que um amigo dela falou que me viu ficando com uma outra garota perto do banheiro feminino, e ainda botou assim "não que eu esteja com ciúme". Eu falei que não tinha ficado com ngm, até pq tinha saído de uma noitada pra aquela só p ficar com ela, e ela falou que acreditava em mim. Disse tb que tava meio mal com as amigas falando umas coisas ruins, inclusive de mim(Não entendi essa parte) e que ela queria ter pedido pra eu ficar lá com ela mas tava com vergonha.

Até aí estava tudo certo, ela tava na minha, conversamos por um tempo e ela me perguntou o que eu ia fazer a noite. Disse que ia ver um filme com uns amigos, e perguntei se ela queria. Ela disse que iria ficar com o pai que veio de SP (somos do RJ), e ela só o vê 1 ou 2 vzs no ano no máximo. No domingo nada de notícias dela, e mandei msg perguntando pq ela tava me ignorando. Ela disse que não queria me ignorar, que é pq tava com o pai, mas que se eu quisesse ela me ligava quando chegasse em casa. Ela não ligou nem respondeu minhas mensagens.

Hoje eu já não sei mais qual é a dela, ela tava gostando muito de mim, me procurou depois que ficamos, disse que tava com saudade e do nada sumiu. Realmente ela esteve com a família o domingo inteiro pq foi marcada em várias fotos no FB, com o irmão, pai... mas só não entendo ela não me procurar pra explicar direito.

Não fiquei mal pq estamos nos conhecendo, mas não entendi essa atitude dela, visto que ela sempre fala de mim pra mãe, pras amigas, no dia que ficamos ela sempre me abraçava, demonstrava carinho. Na sexta antes de sair nos falamos pelo cel e ela mandou Oi pra minha mãe, disse que queria conhecê-lá.

Alguém consegue me explicar o que tá acontecendo? hahahaha

De qualquer maneira, foi uma noite muito boa na sexta e já valeu a pena.
Heine7kl - MEMBRO EXCLUSIVO
#943606 Bom dia !

Pelo que eu pude perceber, você esta sendo muito carente.

"Ela disse que iria ficar com o pai que veio de SP (somos do RJ), e ela só o vê 1 ou 2 vzs no ano no máximo. No domingo nada de notícias dela, e mandei msg perguntando pq ela tava me ignorando."

A mina passa um dia sem te responder e você ja chega a itimidando, perguntando o porque dela te ignora,isso demonstra insegurança, carência e necessidade.

Coloque-se no lugar dela, ela estava passando um tempo com o pai que só ver somente algumas vezes no ano, curtindo com a familia, e mesmo sabendo disso você fico mandando msg, parecendo um desesperado por atenção,

"Realmente ela esteve com a família o domingo inteiro pq foi marcada em várias fotos no FB, com o irmão, pai... mas só não entendo ela não me procurar pra explicar direito.
"


Explica o que ? ela estava curtindo com a familia, cara vocês só são ficantes, ela não tem que da satisfação pra você, sendo que ela não erro em nada,


É normal depois dessa suas atitudes ela se torna mais fria com você. Recomendo que saia, conheça outras e não fique pensando muito nela, sei que é chato ler uma resposta como essa, mas é a real,
espero que entenda,

Take a care, good player ! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#943609 Bom dia brother...concordo ctg, acho que me precipitei um pouco.

Porém ela estava mais animada do que eu com isso, de madrugada ela queria ficar conversando cmg, mandava áudio o tempo todo. Dizia que tinha encontrado um cara legal.

Por isso eu não entendi, mas vendo por esse lado sei que errei tb em procurar.

Mas como apenas um ficante acho que ela levou a sério demais falando de mim pra mãe dela, perguntando sobre minha filha e querendo conhecer.

Não entendo...
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#943615 Brother,

Na minha opinião você está supervalorizando a interação com esta gata, senão vejamos:

Em um interrégno de tempo de 03 (três) dias, entre sexta-feira e domingo, rolou: saudades (????), ciúmes (????), carência (??????) e cobranças (?????????).

Na boa brother, não me leve a mal, não estou querendo ser grosseiro, porém, fato é que tanto você como ela, não devem nenhum tipo de satisfação um para com o outro.

No seu relato percebi muitas cobranças, e se começar desse jeito, infelizmente não haverá muito futuro não.

O começo do relacionamento geralmente é o melhor período das relações amorosas, e sabe por que? Porque o "casal" está se conhecendo, e prezando pelas qualidades um do outro, deixando os defeitos e cobranças de lado.

Portanto, curta este inicio meu camarada! Curta o momento! Pelo que percebi não rolou nada de mais. A HB só estava passando um final de semana com a família dela. Bola pra frente!

Abrax
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#943619 Valeu cara...

E como faço pra reverter essa situação? Parei de mandar mensagem e vou dar um tempo sem procurar, mas ainda queria ficar com ela de novo, trabalhar pelo menos pro FC.

Ao mesmo tempo ela parece ser uma garota maneira, por isso me interessei mais nela do que nas outras que tb vinha jogando.
Aprendiz21

Aprendiz

#943621 e aew fera, blz ? então, também concordo que teve cobrança demais da sua parte, tente rever o que não deu certo no namoro passado para não repetir o mesmo com ela... boa sorte...
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#943628 O estranho é que depois que ficamos, no dia seguinte ela veio cheio de amor de manhã. A tarde ela trabalha, e a noite ficou com o pai. No domingo passou o dia com o pai e a família... mas nesse tempo ela não mandou quase nada, hoje não me deu nem bom dia.

Sei que fomos rápido demais, mas ela mesmo estava muito interessada, falando que tinha achado alguém bacana, e agora me ignora.

Lembro que ela falou que falaram algumas coisas ruins de mim pra ela, agora não sei o quê, e um amigo disse que me viu ficando com outra na festa que a gente ficou, sexta-feira. Será que foi algo assim?