Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Coppolla

Aprendiz

#958692 Fala Puasada...
Então, me envolvi com uma Hb 9, gata, culta e inteligente. Estamos juntos a algumas semanas e entramos em uma onda de sinceridade em que um conta pro outro tudo, mesmo que isso desagrade. Sem delongas, ontem a louca veio pro meu ap, transamos, assistimos filme, tudo ótimo... até que me disse que a mãe do ex dela a convidou para um almoço, no caso hoje, na hora não curti porém ela logo foi se explicando que se dava muito bem com a veia e que não saberia como recusar, fiquei um pouco calado fiz uma cara de pensativo disse tudo bem e tentei ao máximo não mostrar ciúmes ou algo do tipo. No momento não mostrei mesmo ciumes, só que a doida ficou o dia todo sem falar comigo :o ...
Como acham que me devo comportar, ao meu ver devo esquecer pensamentos ciumentos e me mostrar superior... O que acham???
mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#958696 Situação complicada...


Ela pode ta fazendo isto para te testar, te encurralar em joguinhos emocionais, te fazer ficar preso e pensanto um monte de besteira, típico de mulheres diabinhas, principalmente quando são gatas, pode ser que a história do almoço nem mesmo seja verdade.

Você não deve ficar numa posição de indefinição pois isso vai te corroer por dentro e logo logo você vai começar com paranoias e isso vai tirar a atração. Já que vocês tem alguma intimidade e parece ser um rolinho um pouco mais sério (pelo que você diz) comunique unilateralmente a ela que você não aprova esse tipo de atitude e a aplique a ela uma punição. Veja bem, não é punição de palavras, mas sim de comportamento, mulheres são bixos emocionais, se afaste, trate-a com indiferença por alguns dias e vai ver ela correndo atrás de você loucamente perguntando pq está assim, responda com poucas palavras sem nunca revelar o real motivo, seja misterioso...

Se ela não te procurar, é pq não ta nem aí mesmo e não existe o mínimo de sentimento por você, ai você deve tacar o foda-se e evitar envolver sentimentalmente com esta mulher, apenas comê-la.

Um abraço guerreiro!