Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1057220 Boa tarde amigos, venho através desse post, compartilhar uma situação que ocorreu comigo, e pedir que compartilhem comigo suas opiniões.
O texto será longo, portanto leiam se quiserem realmente trocar uma idéia comigo sobre o que vocês acham da situação.
Estou namorando fazem 7 meses, estou feliz e não tenho absolutamente nada do que reclamar da minha namorada.(o que vou falar não tem nada haver com minha namorada)

CONTINUA......
Avatar pua

Criador do tópico

Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1057221 Ocorre que antes dela, eu me envolvia simultaneamente com 3 mulheres, e uma delas me parecia extremamente apaixonada e fiel, pq digo isso?
- Ela tem um filho, o resto do tempo reservava pra mim
- Me disse que o único homem que teve na vida foi o ex(pai do filho)
- Fez duas tatuagens, uma com as iniciais do meu nome, e outra com meu nome escrito em árabe
- Fazia questão de postar fotos comigo em redes sociais com declarações calorosas de amor
- Se liberava completamente comigo no sexo...completamente=fazia TUDO
- Enfrentou a família(os tios, ela morava com eles) e saiu de casa pra poder ter liberade comigo
Alguns detalhes sobre ela:
- Ela é boliviana
- tem 24 anos
- tem um filho de 6 anos
- é evangélica(Não é doente por religião, mas comparece a igreja com uma grande frequência)
- Ela tem diabetes(onde entrou em coma durante o período que ficou comigo, inclusive fiquei com ela no hospital)
- parecia ser extremamente recatada e tímida...ficava ofendida se qualquer homem falasse algo com teor sexual pra ela
E o que aconteceu?
Eu parei de ficar com ela, justamente pq eu comecei a namorar...eu nunca cogitei assumir a boliviana(vou chamar ela assim) em namoro, justamente pq ela tem um filho, eu não sou contrário a isso porém eu ainda tenho um certo preconceito que carrego comigo, onde não me vejo em um relacionamento assim.
Então mesmo parando de ficar com ela, sempre nos respeitamos conversando numa boa, etc...mas ela não sabia que comecei a namorar pq não tenho redes sociais. Apenas fui me retirando da vida dela.
1 mês atrás reativei meu facebook, e ela descobriu que eu estava namorando...mandou mensagens duras pra mim, sem ofensas, porém meio grosseiras e curtas.
Eu não discuti, não retruquei nem nada e simplesmente falei que achava melhor então ela me excluir e me esquecer porém ela se negou e disse que teria meu número salvo. Eis que DOIS DIAS depois ela postou uma foto no status do Whatsapp com um rapaz que trabalha com ela(o cara é cabeleireiro e ela é recepcionista no local), e na legenda da foto um coração...O que cheguei a conclusão disso:
- Me parece que ela fez isso para causar ciúmes
- Na foto não apareciam nem abraçados, nem se beijando, nada...
- Ela pode ter mudado a privacidade do status apenas para me atacar
Eu fiquei meio na bad vendo aquilo, porém não dei muita bola e simplesmente decidi excluir o contato dela...afinal de contas, entendi que hoje ela apenas representa momentos bons que tive...
Então se passaram entre 3 e 4 semanas, e anteontem(23/08) recebo um áudio no Whats do rapaz que ao que tudo parece querem que eu acredite que está com ela(o cara da foto anterior). No áudio ele fala igual um bandido, dizendo várias vezes "mano"...frisando que está com ela, me ameaçando caso eu chegue perto dela, disse que passou meu número pros amigos dele me darem uma "prensa"....e repetiu 20x que agora ele está com ela e que ele irá cuidar dela...ao mesmo tempo, o cara me elogiou algumas vezes dizendo que sou um cara de presença, que tenho carro e que posso conseguir a mulher que eu quiser, inclusive me mandando abraços ao fim do áudio e dizendo pra eu ficar com Deus?????...além disso ele informa que eu tentei ir atrás dela e reatar com ela, o que não ocorreu, até pq estou namorando!
Eu sinceramente não sou homem de receber ameaças, respondi o áudio do rapaz, dizendo justamente que não procurei ela, que jamais pedi pra voltar e ao mesmo tempo me impondo dizendo que ele jamais deveria ter me ameaçado, inclusive disse e realmente fiz um boletim de ocorrência contra ele, pra me precaver caso aconteça algo(o que acho que não acontecerá)...
Depois de responder o cara, copiei os áudios para ela, e mandei um áudio criticando a postura dela, falando que ela mentiu pra ele, que está mentindo a todos, e que deveria pensar melhor nas atitudes e olhar o que ela está fazendo...O que ela fez? Me bloqueou sem responder...
Depois disso, obviamente fiquei pensando 1000 coisas...hoje estou mais calmo, porém fui "stalkear" para verificar informações sobre ele e ela(ela inclusive era bloqueada por mim, justamente pra não ver nada da minha vida).
O que eu percebi:
- Ambos estão como "solteiros" no facebook...
- Não há foto pública deles juntos...nem marcações...NADA
- Depois que enviei o áudio, o cara escutou mas não respondeu nada
- Informei a ela por sms, que tinha feito um Boletim de Ocorrência contra o cara
- No facebook dela, tem uma foto do dia 18/08(semana passada) visitando minha mãe na praia!!!!
- Ela e minha mãe sempre tiverem contato...justamente isso me fez me afastar ainda mais de ambas
- O cara me elogiou demais e repetiu seguidas vezes que "agora ele está cuidando dela"
- Se o cara é tão possessivo, ele ficaria tranquilo vendo ela viajar 45km pra visitar a minha mãe? e ainda postar foto?
Então o que preciso dos nobres amigos que leram até aqui, o que vocês acham que está se passando com essa mulher?
Minha opinião: Ela não consegue me esquecer, esse cara deve ser amigo dela do trabalho e ela tira fotos com ele pra postar no status do whats diretamente pra mim. Como não me atingiu, ela solicitou ao cara que me enviasse um áudio pra tentar fazer ciúmes dizendo que eles estão juntos...o cara exagerou e me ameaçou porém JAMAIS imaginaria que eu fosse fazer um boletim de ocorrência e revidar ao áudio dele...talvez eu fazendo isso, tenha mostrado que de alguma forma ela me atinge...
Ela vendo a proporção que isso tudo causou, me bloqueou pra não acontecer mais nenhuma besteira, e ver se assim eu corro atrás dela. Ela ainda mantém contato com minha mãe e volta e meia aparece justamente pq acha que tem chances de eu correr atrás dela.
Esse "namoro" dela, é falso e está sendo criado um teatro pra de alguma forma tentar me forçar a ir de encontro dela, em vez dela dar o braço a torcer e vir falar comigo.
Agradeço quem leu até aqui. Qual a opinião de vocês?
Abraços,
Renan Stunts
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1057243 Primeiro tu acha que ele exagerou, mas não foi nenhum exagero isso foi tudo combinado com ela. Segundo, tua mãe deve saber dessa história pois se eles te ameaçaram podem muito bem fazer algo com a tua mãe. Diz pra tua mãe se afastar por completo dela, sem nenhuma especia de contato e tu deve fazer o mesmo. Terceiro, a boliviana é possessiva e se apega facil, te vê como um ídolo, faz tatuagem e tudo com teu nome e não vai se acostumar facil de te perder. O resto tu ja fez que foi procurar a policia, agora tenta levar a vida normalmente sem stalkear ela ou algo do tipo, se ela te chamar ou receber algo desse cara ou de outro NÃO RESPONDE, apenas salva e manda pra policia.
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1057313 Na minha opinião esse namoro deles é forjado, para voce sentir ciumes.
E na segunda possibilidade essa ameaça é somente para te dar um gelo, (uma vingança dela)
Eu já passei por algo parecido. Meu conselho é IGNORE. (os dois)
Caso um deles venha te mandar audios, ou mensagens novamente, Nem visualise ou ouçe
responder é alimentar o sentimento destrutivo nela, uma vez que vc deixe ela perceber que foi atingido de alguma maneira.
E de resto, com o tempo isso não será mais nada
Avatar pua

Criador do tópico

Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1057361
bigbagual escreveu:Primeiro tu acha que ele exagerou, mas não foi nenhum exagero isso foi tudo combinado com ela. Segundo, tua mãe deve saber dessa história pois se eles te ameaçaram podem muito bem fazer algo com a tua mãe. Diz pra tua mãe se afastar por completo dela, sem nenhuma especia de contato e tu deve fazer o mesmo. Terceiro, a boliviana é possessiva e se apega facil, te vê como um ídolo, faz tatuagem e tudo com teu nome e não vai se acostumar facil de te perder. O resto tu ja fez que foi procurar a policia, agora tenta levar a vida normalmente sem stalkear ela ou algo do tipo, se ela te chamar ou receber algo desse cara ou de outro NÃO RESPONDE, apenas salva e manda pra policia.


Olá amigo,

agradeço pelo retorno....

Sim, também tive a impressão que isso foi combinado, infelizmente.

Sobre a minha mãe, eu e ela temos uma relação extremamente conturbada. Hoje tenho 29 anos, porém já sou independente desde os meus 21(independente=morar fora de casa e se sustentar totalmente sozinho)...Minha mãe sempre tentou me afastar de qualquer namorada e sempre fez de tudo pra que eu ficasse sozinho...chegando até a ofender de vagabunda uma ex-namorada que eu tive....Depois que meus namoros terminam, ela fica amigas das minhas ex´s e mantem contato diário com todas....é uma situação chata, então simplesmente me afastei da minha mãe....ela já fez milhares de outras coisas ruins pra mim, que acho melhor nem citar aqui...enfim, não há chance de convívio entre eu e minha mãe....

Sobre a boliviana, cara, ela sempre foi extremamente submissa sabe? Um nível de submissão aburso mesmo...e faz total sentido quando tu diz sobre a imagem do "ídolo", é muito coerente.
Da mesma maneira como sempre fiz, vou me manter longe dela(até pq agora, ela que me bloqueou do whats)....simplesmente vou continuar vivendo minha vida mesmo.

Obrigado pelo feedback, é bom ter opiniões vindo de outras pessoas.

Abraços,

Renan Stunts
Avatar pua

Criador do tópico

Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1057367
Lipeee! escreveu:Na minha opinião esse namoro deles é forjado, para voce sentir ciumes.
E na segunda possibilidade essa ameaça é somente para te dar um gelo, (uma vingança dela)
Eu já passei por algo parecido. Meu conselho é IGNORE. (os dois)
Caso um deles venha te mandar audios, ou mensagens novamente, Nem visualise ou ouçe
responder é alimentar o sentimento destrutivo nela, uma vez que vc deixe ela perceber que foi atingido de alguma maneira.
E de resto, com o tempo isso não será mais nada


Boa tarde amigo,

então meu ponto de vista é bem parecido com o teu...também achei que foi forjado justamente pra fazer ciúmes....

E pensando bem, eu ter respondido o áudio do cara me impondo, realmente não foi a melhor ação....acho que se eu ignorasse teria mais efeito...ela realmente deve ter achado que me atingiu =/

Obrigado pela tua opinião.

Abraços,

Renan Stunts
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057544 Fala, Stunts!

Teu raciocínio de Sherlock está perfeito. Sim, ela basicamente armou isso tudo só pra te fazer ciúmes. Eu diria que as chances disso estão em 99,99%. Eu não chegaria ao ponto de fazer um boletim de ocorrência; na verdade simplesmente diria ao cara que não a procurei, que já estava namorando, agradeceria os elogios e diria que não era necessário ameaçar; também o elogiaria, e para finalizar desejaria felicidades aos dois. Ah, e claro, que todos os envolvidos deveriam se excluir de tudo para cada um seguir com a vida.

Mesmo com a remota hipótese deles estarem namorando o cara simplesmente veria isso como um ato de submissão (O QUE NÃO É, POIS TU TERIA DITO A VERDADE); além é claro disso inflar o ego dele e deixá-lo confortável. Isso por si só baixaria a quase ZERO qualquer nível de ameaça. E claro, guardaria os áudios e todas as conversas como evidências.

Não acho que tu errou ao fazer o boletim de ocorrência; foi a sua forma de resolver a situação. E aquela coisa... o seguro morreu de velho, né. Mas então... ela NÃO te esqueceu. Possui, provavelmente, uma personalidade submissiva e possessiva. Já namorei uma colombiana, e as latinas de língua espanhola são realmente um tesão na cama. Elas fazem de tudo pra agradar o brasileño delas hahahaha. E o fato dela ter filho realmente causa uma repulsa, não tem jeito... é algo biológico; o macho instintivamente sempre tenderá a rejeitar a cria de outro macho e dar preferência aos seus.

Com relação ao comportamento dela. Cara, ela é capaz das artimanhas mais insanas pra mexer contigo. Sabendo que não pode ter você a mina vai querer ARRUINAR você, tirar a sua paz... manipular seus familiares/amigos e tentar te prejudicar de alguma forma possível. Não tem nenhuma lógica nisso! E do nada se ela achar que pode ter você de novo vai tentar ficar contigo. Eu sempre gostei de desafios assim, mas sempre acaba ficando perigoso demais e em algum momento é preciso ejetar. Não quero levar uma facada enquanto durmo, apesar de adorar uma louca possessiva (ninguém é perfeito, né? Me deixa ser feliz domando as psicóticas! hahahaha).

E pelo comportamento desse tipo de mulher... ela pode te apunhalar pelas costas quando tu menos esperar - quem sabe até literalmente.

Enfim, falei até demais... Foco na tua vida nova e esquece essa mina aí! Afaste-a completamente de você e da sua mãe. Isso é treta, Bino!

Sucesso!! Abss
Avatar pua

Criador do tópico

Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1057666
rafaelopena escreveu:Fala, Stunts!

Teu raciocínio de Sherlock está perfeito. Sim, ela basicamente armou isso tudo só pra te fazer ciúmes. Eu diria que as chances disso estão em 99,99%. Eu não chegaria ao ponto de fazer um boletim de ocorrência; na verdade simplesmente diria ao cara que não a procurei, que já estava namorando, agradeceria os elogios e diria que não era necessário ameaçar; também o elogiaria, e para finalizar desejaria felicidades aos dois. Ah, e claro, que todos os envolvidos deveriam se excluir de tudo para cada um seguir com a vida.

Mesmo com a remota hipótese deles estarem namorando o cara simplesmente veria isso como um ato de submissão (O QUE NÃO É, POIS TU TERIA DITO A VERDADE); além é claro disso inflar o ego dele e deixá-lo confortável. Isso por si só baixaria a quase ZERO qualquer nível de ameaça. E claro, guardaria os áudios e todas as conversas como evidências.

Não acho que tu errou ao fazer o boletim de ocorrência; foi a sua forma de resolver a situação. E aquela coisa... o seguro morreu de velho, né. Mas então... ela NÃO te esqueceu. Possui, provavelmente, uma personalidade submissiva e possessiva. Já namorei uma colombiana, e as latinas de língua espanhola são realmente um tesão na cama. Elas fazem de tudo pra agradar o brasileño delas hahahaha. E o fato dela ter filho realmente causa uma repulsa, não tem jeito... é algo biológico; o macho instintivamente sempre tenderá a rejeitar a cria de outro macho e dar preferência aos seus.

Com relação ao comportamento dela. Cara, ela é capaz das artimanhas mais insanas pra mexer contigo. Sabendo que não pode ter você a mina vai querer ARRUINAR você, tirar a sua paz... manipular seus familiares/amigos e tentar te prejudicar de alguma forma possível. Não tem nenhuma lógica nisso! E do nada se ela achar que pode ter você de novo vai tentar ficar contigo. Eu sempre gostei de desafios assim, mas sempre acaba ficando perigoso demais e em algum momento é preciso ejetar. Não quero levar uma facada enquanto durmo, apesar de adorar uma louca possessiva (ninguém é perfeito, né? Me deixa ser feliz domando as psicóticas! hahahaha).

E pelo comportamento desse tipo de mulher... ela pode te apunhalar pelas costas quando tu menos esperar - quem sabe até literalmente.

Enfim, falei até demais... Foco na tua vida nova e esquece essa mina aí! Afaste-a completamente de você e da sua mãe. Isso é treta, Bino!

Sucesso!! Abss


Grande rafaelopena, obrigado pelo seu feedback e me desculpe pela demora, a semana está sendo muito corrida pra mim.
Desde já queria agradecer muito pela tua resposta e pela resposta dos demais membros.

Achei interessante tua resposta ser um pouco mais longa e abordar temas que estão no caso, porém não são aqueles vistos facilmente como "problemas"....

Eu não chegaria ao ponto de fazer um boletim de ocorrência; na verdade simplesmente diria ao cara que não a procurei, que já estava namorando, agradeceria os elogios e diria que não era necessário ameaçar; também o elogiaria, e para finalizar desejaria felicidades aos dois.


Realmente cara, eu até respondi ali em cima que não foi a melhor escolha fazer o B.O e responder me impondo com o cara....se ela tinha algum objetivo de me afetar de qualquer maneira, qualquer resposta que eu desse por mais que estivesse na razão, faria ela de alguma maneira chegar no objetivo dela...=/

Mesmo com a remota hipótese deles estarem namorando


Então, até agora não teve nenhuma confirmação de ambos aindaa....mas também se estão juntos, dificilmente vou saber pq ela me manteve bloqueado...

latinas de língua espanhola são realmente um tesão na cama.


Cara, nem me fale....ela era absurdamente boa na cama....ela deixava eu fazer absolutamente TUDO....sem reclamar, sem mimimi, ela sempre disse que queria me satisfazer sempre 100%...me deixar totalmente louco....isso é algo que as vezes ainda bate um pouco de saudades sabe? Mas talvez eu não sinta mais do que saudades, justamente pq a minha namorada é tão superior quanto....mas tu sabe como é né? Cada mulher tem um toque diferente, mas como estou 100% satisfeito com a atual não estou sentindo tudo isso como sentiria se tivesse sozinho(sem estar transando)....

fato dela ter filho realmente causa uma repulsa, não tem jeito... é algo biológico; o macho instintivamente sempre tenderá a rejeitar a cria de outro macho e dar preferência aos seus.


Cara isso aqui achei muito legal tu ter comentado....Pq assim, eu já namorei 3 anos uma mulher que tinha uma filha, e eu JAMAIS consegui amar essa mulher por completo...eu tenho dentro de mim um bloqueio muito grande que sequer consigo diminuir ou amenizar, é um lance animal mesmo....minha cabeça não aceita...já tentei de tudo, tentei me apegar com a criança, fazer terapia, TUDO....mas parece que ta no meu instinto isso...Tem homens que conseguem aceitar e eu realmente respeito eles, justamente pq conseguem algo que eu não consigo nem me esforçando.

apesar de adorar uma louca possessiva


Cara eu tenho um sentimento muito parecido...mesmo eu não estando com ela, uma parte de mim ficava em êxtase pensando que eu tinha uma mulher extremamente submissa, que fez tatuagens com meu nome, que aceitava tudo na cama, que era dominada totalmente....e que faria qualquer coisa que eu pedisse, é um sentimento de controle bom...realmente não sei explicar o pq....

Foco na tua vida nova e esquece essa mina aí! Afaste-a completamente de você e da sua mãe.


Então, estou 100% realizado com essa minha namorada....ela não faz joguinhos, não tenta causar insegurança, não exige coisas impossíveis....estou a meses com ela e até agora não tivemos sequer UMA indisposição ou briga feia...é aquele negócio, sempre ficar esperto...mas vendo todos os casos que as pessoas postam aqui e inclusive os três namoros que eu já tive, eu vejo que hoje achei uma mulher muito ponta firme pra eu ter do lado...que seja eterno enquanto dure!
E sobre a minha mãe, cara....é complicado....não vejo ela fazem 7 meses, e nesse tempo minha vida melhorou demais...minha mãe é uma pessoa que me faz muito mal....desde a minha infância ela fez coisas comigo que nenhuma mãe jamais faria...e depois que virei adolescente, desde as minhas primeiras namoradinhas ela sempre teve a mania de manipular todos fazendo com que as mulheres terminassem comigo, e depois ela vira amigas dessas mulheres e mantém amizade com elas justamente pra me atingir...é um caso muito tenebroso que tenho contra a minha mãe.

Então pra finalizar, depois desse meu relato onde no final a boliviana me bloqueou, nada mudou...permaneço bloqueado, sem noticias dela ou do cara....Se acontecer algo diferente eu posto aqui.

Obrigado amigo,

Renan Stunts
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1057667 Salve PuaBrother, é o seguinte, li seu relato, e te digo, isso já aconteceu comigo!
Um bom tempo atrás, eu me relacionei com uma HB, porém era coisa de momento, eu sabia disso, só que ela não.
A HB adicionou meus familiares inicialmente, algo que já achei invasivo por parte dela, puxou assunto com alguns, só que nada demais, e por fim, o "relacionamento" não durou muito tempo, e ela manteve o contato com todos os meus parentes!
Eu comecei a namorar, e lá estava ela, perguntando sobre mim, como eu tava etc, mas sem me mandar msg
Eu pedi pra eles pararem de falar com ela pois achava que a hb era meio psicopata hauhauhuah
Tipo essa boliviana ai, que no seu caso, é algo mais complicado, pq pediu pra alguem te ameaçar (Acredito que ela tenha pedido isso, com o fim de ter vc mais proximo, ou pra te causar ciumes seila)
Mano, o que tenho pra te dizer é p se afastar dela, caso mandem mais msgs, seja ela ou um laranja qualquer, ignora.
E deixa sua mãe a par da situação, porque ela pode fazer algo pior, vai saber o que se passa na cabeça dessa hb maluca aí.
E vida que segue.
Abraço meu caro.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057692
Renan Stunts escreveu:
Grande rafaelopena, obrigado pelo seu feedback e me desculpe pela demora, a semana está sendo muito corrida pra mim.
Desde já queria agradecer muito pela tua resposta e pela resposta dos demais membros.

Achei interessante tua resposta ser um pouco mais longa e abordar temas que estão no caso, porém não são aqueles vistos facilmente como "problemas"....


Não tem o que agradecer; estou aqui pra te ajudar no que puder!

Realmente cara, eu até respondi ali em cima que não foi a melhor escolha fazer o B.O e responder me impondo com o cara....se ela tinha algum objetivo de me afetar de qualquer maneira, qualquer resposta que eu desse por mais que estivesse na razão, faria ela de alguma maneira chegar no objetivo dela...=/


Se por um lado pode parecer drástico, pelo outro, B.O sempre afasta qualquer farsante. Eles percebem que a "brincadeira" foi longe demais quando envolve a polícia. E aí dão o fora.


Então, até agora não teve nenhuma confirmação de ambos aindaa....mas também se estão juntos, dificilmente vou saber pq ela me manteve bloqueado...


Ainda bem! hahaha agora ela vai ter que procurar outro cara com o teu nome ou apagar a tatuagem kkkkk

Cara, nem me fale....ela era absurdamente boa na cama....ela deixava eu fazer absolutamente TUDO....sem reclamar, sem mimimi, ela sempre disse que queria me satisfazer sempre 100%...me deixar totalmente louco....isso é algo que as vezes ainda bate um pouco de saudades sabe? Mas talvez eu não sinta mais do que saudades, justamente pq a minha namorada é tão superior quanto....mas tu sabe como é né? Cada mulher tem um toque diferente, mas como estou 100% satisfeito com a atual não estou sentindo tudo isso como sentiria se tivesse sozinho(sem estar transando)....


É demais! A latina que namorei me deu o melhor sexo da minha vida, isso porque eu pensei que depois de ter experimentado umas brazucas boas demais na arte da metelança pensei que jamais bateriam o record. Lendo o teu relato até me bateu saudades dela, confesso. hahah então posso dizer que entendo completamente a tua nostalgia. E digo mais:

A vida é muito irônica
... A mulher que eu mais gostei durante essa minha breve existência me deu o pior sexo! A coitada era inocente de tudo (virgem), deu bastante trabalho para subir o nível.

fato dela ter filho realmente causa uma repulsa, não tem jeito... é algo biológico; o macho instintivamente sempre tenderá a rejeitar a cria de outro macho e dar preferência aos seus.

Cara isso aqui achei muito legal tu ter comentado....Pq assim, eu já namorei 3 anos uma mulher que tinha uma filha, e eu JAMAIS consegui amar essa mulher por completo...eu tenho dentro de mim um bloqueio muito grande que sequer consigo diminuir ou amenizar, é um lance animal mesmo....minha cabeça não aceita...já tentei de tudo, tentei me apegar com a criança, fazer terapia, TUDO....mas parece que ta no meu instinto isso...Tem homens que conseguem aceitar e eu realmente respeito eles, justamente pq conseguem algo que eu não consigo nem me esforçando.


Sempre vai ter aquela insatisfação... isso é para poucos, por isso sempre aconselho evitar mãe solteira. Às vezes a mina é gente boa e tudo mais, mas vai dizer isso para o teu cérebro reptiliano? Não tem como! Então é melhor evitar do que viver em conflito.

Cara eu tenho um sentimento muito parecido...mesmo eu não estando com ela, uma parte de mim ficava em êxtase pensando que eu tinha uma mulher extremamente submissa, que fez tatuagens com meu nome, que aceitava tudo na cama, que era dominada totalmente....e que faria qualquer coisa que eu pedisse, é um sentimento de controle bom...realmente não sei explicar o pq....


Chegamos num momento onde acumulamos muitas coincidências! hahaha

Eu simplesmente AMO esse amor possessivo enquanto ele não destrói tudo. Saber que tu tem submissão absoluta, que a mulher se adapta completamente a você e está literalmente LOUCA por você é um nirvana; pois esse é o MAIOR dos jogos. Uma mulher dessas é uma bomba atômica na sua vida; hoje ela te ama, amanhã ela pode tentar te destruir. Eu sempre gostei de jogos perigosos e sou viciado por adrenalina. Mulheres assim me dão um tesão da porra, não só pela submissão - que é ótimo - mas pelo jogo psicológico que acaba rolando. Ela vai tentar te subjugar usando a submissão como maior arma. TUM DASS *sons de bateria*.

A maioria pensa diferente de nós, acredite. Mas a maioria sempre fala merda.

Tive uma namorada que se discutíssemos por qualquer coisa já pegava o carro, acelerava e vinha até aqui a milhão. Eu ouvia o alarme sendo ativado e as palmas no portão de casa lá pela meia noite e já sabia que era ela. Vinha completamente louca, tentava me bater, chorava... e eu resolvia com um beijo e tudo o que vem depois dele haha... no final, terminava bem. Se alguma mina vinha puxar papo comigo ela respondia "namorada dele aqui". Perdi a conta de quantas vezes ela me hackeou e descobriu todas as minhas senhas. E quer saber? Eu amava isso! Era um jogo de gato e rato extremamente INTELIGENTE hahaha

Vi ela ameaçando de quebrar na porrada outras garotas, caso elas insistissem em querer sair comigo. Cara, era demais. Acho que dois loucos juntos dão certo, então por isso sempre nos demos tão bem, apesar de tudo.

Tem homem que se desespera e morre de angústia com uma mulher assim. Mas eu confesso que sempre achei muito engraçado. É um desafio. Tu tem nas mãos um amor louco, completamente bruto por alguém sem controle algum. E aos poucos tem de ir domando ele, assim como a pessoa. No final, apesar do jogo, você acaba podendo ajudar essa pessoa a mudar e a deixar de se comportar de maneira tão extrema; ou precisa ejetar antes que acabe virando picadinho dentro de uma mala que será jogada num rio. Enfim; bateu saudades da minha louca ahahah

Então, estou 100% realizado com essa minha namorada....ela não faz joguinhos, não tenta causar insegurança, não exige coisas impossíveis....estou a meses com ela e até agora não tivemos sequer UMA indisposição ou briga feia...é aquele negócio, sempre ficar esperto...mas vendo todos os casos que as pessoas postam aqui e inclusive os três namoros que eu já tive, eu vejo que hoje achei uma mulher muito ponta firme pra eu ter do lado...que seja eterno enquanto dure!
E sobre a minha mãe, cara....é complicado....não vejo ela fazem 7 meses, e nesse tempo minha vida melhorou demais...minha mãe é uma pessoa que me faz muito mal....desde a minha infância ela fez coisas comigo que nenhuma mãe jamais faria...e depois que virei adolescente, desde as minhas primeiras namoradinhas ela sempre teve a mania de manipular todos fazendo com que as mulheres terminassem comigo, e depois ela vira amigas dessas mulheres e mantém amizade com elas justamente pra me atingir...é um caso muito tenebroso que tenho contra a minha mãe.

Então pra finalizar, depois desse meu relato onde no final a boliviana me bloqueou, nada mudou...permaneço bloqueado, sem noticias dela ou do cara....Se acontecer algo diferente eu posto aqui.

Obrigado amigo,

Renan Stunts


Tu também tem problemas com a mãe... Acho que matei a xarada. Talvez esse nosso gosto por mulheres loucas por nós seja o fato do péssimo relacionamento com nossas mães. Uma forma de compensar, talvez, pelo menos sob a ótima de Freud e da psicanálise.

Seja lá o que for... identifiquei muitas semelhanças entre nós, parceiro.

Desejo sucesso pra você nesse novo relacionamento. Ame desapegadamente a tua nova namorada e continue evoluindo, sempre. Não vacile com ela, ok? Enfim, você já sabe como lidar com as situações, nem preciso dizer nada, você está tirando de letra. Então, que tudo corra bem e bola pra frente. :yaaah

Um abraço!