Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1057695
CidadaoCarioca escreveu:Salve PuaBrother, é o seguinte, li seu relato, e te digo, isso já aconteceu comigo!
Um bom tempo atrás, eu me relacionei com uma HB, porém era coisa de momento, eu sabia disso, só que ela não.
A HB adicionou meus familiares inicialmente, algo que já achei invasivo por parte dela, puxou assunto com alguns, só que nada demais, e por fim, o "relacionamento" não durou muito tempo, e ela manteve o contato com todos os meus parentes!
Eu comecei a namorar, e lá estava ela, perguntando sobre mim, como eu tava etc, mas sem me mandar msg
Eu pedi pra eles pararem de falar com ela pois achava que a hb era meio psicopata hauhauhuah
Tipo essa boliviana ai, que no seu caso, é algo mais complicado, pq pediu pra alguem te ameaçar (Acredito que ela tenha pedido isso, com o fim de ter vc mais proximo, ou pra te causar ciumes seila)
Mano, o que tenho pra te dizer é p se afastar dela, caso mandem mais msgs, seja ela ou um laranja qualquer, ignora.
E deixa sua mãe a par da situação, porque ela pode fazer algo pior, vai saber o que se passa na cabeça dessa hb maluca aí.
E vida que segue.
Abraço meu caro.


Boa tarde amigo,

muito obrigado pelo seu comentário...
Então, achei que minha situação era um pouco diferentes das demais, mas vejo que é mais comum do que pensava....
Sobre minha mãe, igual expliquei em alguns comentários aqui....possuímos uma péssima relação entre filho x mãe....e é bem provável que essa aproximação seja desejo das duas, mas o ímpeto da minha mãe em me machucar é muito maior do que a capacidade dela olhar o perigo da situação.

No mais, estou seguindo minha vida sim......e acredito que uma hora ou outra ela irá tentar se reaproximar, mas estou muito tranquilo amigo....estou em um namoro que me faz muito bem...

Obrigado!

Renan Stunts
Avatar pua

Criador do tópico

Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1057696
rafaelopena escreveu:
Renan Stunts escreveu:
Grande rafaelopena, obrigado pelo seu feedback e me desculpe pela demora, a semana está sendo muito corrida pra mim.
Desde já queria agradecer muito pela tua resposta e pela resposta dos demais membros.

Achei interessante tua resposta ser um pouco mais longa e abordar temas que estão no caso, porém não são aqueles vistos facilmente como "problemas"....


Não tem o que agradecer; estou aqui pra te ajudar no que puder!

Realmente cara, eu até respondi ali em cima que não foi a melhor escolha fazer o B.O e responder me impondo com o cara....se ela tinha algum objetivo de me afetar de qualquer maneira, qualquer resposta que eu desse por mais que estivesse na razão, faria ela de alguma maneira chegar no objetivo dela...=/


Se por um lado pode parecer drástico, pelo outro, B.O sempre afasta qualquer farsante. Eles percebem que a "brincadeira" foi longe demais quando envolve a polícia. E aí dão o fora.


Então, até agora não teve nenhuma confirmação de ambos aindaa....mas também se estão juntos, dificilmente vou saber pq ela me manteve bloqueado...


Ainda bem! hahaha agora ela vai ter que procurar outro cara com o teu nome ou apagar a tatuagem kkkkk

Cara, nem me fale....ela era absurdamente boa na cama....ela deixava eu fazer absolutamente TUDO....sem reclamar, sem mimimi, ela sempre disse que queria me satisfazer sempre 100%...me deixar totalmente louco....isso é algo que as vezes ainda bate um pouco de saudades sabe? Mas talvez eu não sinta mais do que saudades, justamente pq a minha namorada é tão superior quanto....mas tu sabe como é né? Cada mulher tem um toque diferente, mas como estou 100% satisfeito com a atual não estou sentindo tudo isso como sentiria se tivesse sozinho(sem estar transando)....


É demais! A latina que namorei me deu o melhor sexo da minha vida, isso porque eu pensei que depois de ter experimentado umas brazucas boas demais na arte da metelança pensei que jamais bateriam o record. Lendo o teu relato até me bateu saudades dela, confesso. hahah então posso dizer que entendo completamente a tua nostalgia. E digo mais:

A vida é muito irônica
... A mulher que eu mais gostei durante essa minha breve existência me deu o pior sexo! A coitada era inocente de tudo (virgem), deu bastante trabalho para subir o nível.

fato dela ter filho realmente causa uma repulsa, não tem jeito... é algo biológico; o macho instintivamente sempre tenderá a rejeitar a cria de outro macho e dar preferência aos seus.

Cara isso aqui achei muito legal tu ter comentado....Pq assim, eu já namorei 3 anos uma mulher que tinha uma filha, e eu JAMAIS consegui amar essa mulher por completo...eu tenho dentro de mim um bloqueio muito grande que sequer consigo diminuir ou amenizar, é um lance animal mesmo....minha cabeça não aceita...já tentei de tudo, tentei me apegar com a criança, fazer terapia, TUDO....mas parece que ta no meu instinto isso...Tem homens que conseguem aceitar e eu realmente respeito eles, justamente pq conseguem algo que eu não consigo nem me esforçando.


Sempre vai ter aquela insatisfação... isso é para poucos, por isso sempre aconselho evitar mãe solteira. Às vezes a mina é gente boa e tudo mais, mas vai dizer isso para o teu cérebro reptiliano? Não tem como! Então é melhor evitar do que viver em conflito.

Cara eu tenho um sentimento muito parecido...mesmo eu não estando com ela, uma parte de mim ficava em êxtase pensando que eu tinha uma mulher extremamente submissa, que fez tatuagens com meu nome, que aceitava tudo na cama, que era dominada totalmente....e que faria qualquer coisa que eu pedisse, é um sentimento de controle bom...realmente não sei explicar o pq....


Chegamos num momento onde acumulamos muitas coincidências! hahaha

Eu simplesmente AMO esse amor possessivo enquanto ele não destrói tudo. Saber que tu tem submissão absoluta, que a mulher se adapta completamente a você e está literalmente LOUCA por você é um nirvana; pois esse é o MAIOR dos jogos. Uma mulher dessas é uma bomba atômica na sua vida; hoje ela te ama, amanhã ela pode tentar te destruir. Eu sempre gostei de jogos perigosos e sou viciado por adrenalina. Mulheres assim me dão um tesão da porra, não só pela submissão - que é ótimo - mas pelo jogo psicológico que acaba rolando. Ela vai tentar te subjugar usando a submissão como maior arma. TUM DASS *sons de bateria*.

A maioria pensa diferente de nós, acredite. Mas a maioria sempre fala merda.

Tive uma namorada que se discutíssemos por qualquer coisa já pegava o carro, acelerava e vinha até aqui a milhão. Eu ouvia o alarme sendo ativado e as palmas no portão de casa lá pela meia noite e já sabia que era ela. Vinha completamente louca, tentava me bater, chorava... e eu resolvia com um beijo e tudo o que vem depois dele haha... no final, terminava bem. Se alguma mina vinha puxar papo comigo ela respondia "namorada dele aqui". Perdi a conta de quantas vezes ela me hackeou e descobriu todas as minhas senhas. E quer saber? Eu amava isso! Era um jogo de gato e rato extremamente INTELIGENTE hahaha

Vi ela ameaçando de quebrar na porrada outras garotas, caso elas insistissem em querer sair comigo. Cara, era demais. Acho que dois loucos juntos dão certo, então por isso sempre nos demos tão bem, apesar de tudo.

Tem homem que se desespera e morre de angústia com uma mulher assim. Mas eu confesso que sempre achei muito engraçado. É um desafio. Tu tem nas mãos um amor louco, completamente bruto por alguém sem controle algum. E aos poucos tem de ir domando ele, assim como a pessoa. No final, apesar do jogo, você acaba podendo ajudar essa pessoa a mudar e a deixar de se comportar de maneira tão extrema; ou precisa ejetar antes que acabe virando picadinho dentro de uma mala que será jogada num rio. Enfim; bateu saudades da minha louca ahahah

Então, estou 100% realizado com essa minha namorada....ela não faz joguinhos, não tenta causar insegurança, não exige coisas impossíveis....estou a meses com ela e até agora não tivemos sequer UMA indisposição ou briga feia...é aquele negócio, sempre ficar esperto...mas vendo todos os casos que as pessoas postam aqui e inclusive os três namoros que eu já tive, eu vejo que hoje achei uma mulher muito ponta firme pra eu ter do lado...que seja eterno enquanto dure!
E sobre a minha mãe, cara....é complicado....não vejo ela fazem 7 meses, e nesse tempo minha vida melhorou demais...minha mãe é uma pessoa que me faz muito mal....desde a minha infância ela fez coisas comigo que nenhuma mãe jamais faria...e depois que virei adolescente, desde as minhas primeiras namoradinhas ela sempre teve a mania de manipular todos fazendo com que as mulheres terminassem comigo, e depois ela vira amigas dessas mulheres e mantém amizade com elas justamente pra me atingir...é um caso muito tenebroso que tenho contra a minha mãe.

Então pra finalizar, depois desse meu relato onde no final a boliviana me bloqueou, nada mudou...permaneço bloqueado, sem noticias dela ou do cara....Se acontecer algo diferente eu posto aqui.

Obrigado amigo,

Renan Stunts


Tu também tem problemas com a mãe... Acho que matei a xarada. Talvez esse nosso gosto por mulheres loucas por nós seja o fato do péssimo relacionamento com nossas mães. Uma forma de compensar, talvez, pelo menos sob a ótima de Freud e da psicanálise.

Seja lá o que for... identifiquei muitas semelhanças entre nós, parceiro.

Desejo sucesso pra você nesse novo relacionamento. Ame desapegadamente a tua nova namorada e continue evoluindo, sempre. Não vacile com ela, ok? Enfim, você já sabe como lidar com as situações, nem preciso dizer nada, você está tirando de letra. Então, que tudo corra bem e bola pra frente. :yaaah

Um abraço!


HAHAHAHAHAA cara impossível não responder teu comentário....
Você é escritor? Trabalha com jornalismo ou algo assim? Tu escreve mto bem pqp....

Li tua história com a tua namorada que ameaçava as outras na porrada...simplesmente sensacional....eu me coloquei no teu lugar e realmente eu teria reações e sentimentos muito parecidos com os teus....

Tu tem nas mãos um amor louco, completamente bruto por alguém sem controle algum. E aos poucos tem de ir domando ele, assim como a pessoa.


Essa parte aqui, me fez entrar na situação, como se fosse eu vivendo...cara eu vejo as coisas exatamente dessa forma...
São pessoas que podem se tornar perigosas de tanta necessidade que elas tem em ficar ao teu lado e de te ter apenas para elas...mas esse perigo torna algo emocionante ao contrário do monótono amor em que "cada um tem seu espaço"....Não digo que é o melhor tipo de relacionamento para se ter, mas com certeza é um dos tipos mais intensos...

Tu também tem problemas com a mãe... Acho que matei a xarada. Talvez esse nosso gosto por mulheres loucas por nós seja o fato do péssimo relacionamento com nossas mães. Uma forma de compensar, talvez, pelo menos sob a ótima de Freud e da psicanálise.


PUTAQUEOPARIU!!!! É EXATAMENTE ISSO!!!
Cara, hoje tenho 29 anos...mas desde que eu era adolescente, minha mãe sempre influenciou em TODOS meus relacionamentos sempre de maneira muito negativa...Ela é manipuladora, ela é carente(de homens), ela foi mãe solteira então isso fez ela conviver num mundo muito hostil que não aceitava isso muito bem na época....e isso mexeu com ela de uma maneira que ao mesmo tempo que quer ter todo mundo ao redor, dependendo dela, ela também faz coisas que agridem essas pessoas...é um negócio muito louco...
Uma vez ela se envolveu com um bandido(chefe de quadrilha de falsificação de documento de carros), e o cara foi preso e depois de um ano ele saiu do presídio e eu avisei que se ela colocasse o cara dentro de casa, eu sairia(eu tinha 21 anos)...o que ela fez? No outro dia trouxe o cara pra casa....eu fui embora e comecei a viver minha vida sozinho....tem MUITO mais coisas horríveis que passei...enfim, mas boa parte do que sou hoje é um reflexo do que passei com a minha mãe....muito traumas talvez.

Obrigado pelo teu retorno cara, tenha um bom final de semana, abraços...

Renan Stunts