Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fodesim

Aprendiz

#1058857 vamos la ... resumidamente: ficamos algumas vezes desde agosto. já tentei fc com ela 3x mas ela cria resistências (confess q já saio levando ela pra minha casa, tô errando nisso) esses dias fiquei na minha sem fala com ela e ela veio toda empolgada querendo puxar assunto. caguei pra ela, nem a respondi e ela com raiva me excluiu. já tô há alguns dias sem falar com ela. corro atrás? jogo perdido ? como agir caso ela apareça? vlw
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058858 Cara, você deve estar passando a mensagem de que só quer sexo e por isso ela está se fechando.

Dê um tempo e recomece com menos sede ao pote. Pense em divertir-se e em diverti-la. O resto vem por consequência se bem trabalhado. :ae
Freddy

Veterano - nível 9

#1058875 Você pode tentar falar com ela novamente, diga que não a respondeu pois estava muito ocupado com algo, trabalho ou escola/faculdade e finja que nada aconteceu. Ou você pode simplesmente continuar ignorando e pode ser que ela volte a falar com você ou não.

O fato é que como nosso amigo disse, vc está indo com sede D+ ao pote e isso assusta a garota. Pare e pense, o que vc quer com ela. Apenas sexo? Algum tipo de relacionamento em que se vem casualmente quando estão sem nada pra fazer? Ou vc quer algo mais? Acho que vc deve agir de acordo com suas intenções, mas nada de enganar a garota dizendo que quer namorar com ela só pra poder comer heim hahah.

Se não quer nada sério eu não acho que vale a pena correr atrás, deixa ela pra la e vá se divertir com outras, talvez ela volte algum dia.

Boa sorte amigo.
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1058883
bigbagual escreveu:Qual a idade dela? Acho crucial para dar uma opinião melhor.


Importantíssimo! Mulheres mais velhas tendem a já ter bloqueado vários caras, pois não têm tanta paciência pra joguinhos. E elas estão acostumadas a fazer isso. É algo mais comum na vida delas e por isso dificilmente desbloqueiam depois. Passam a considerar um comportamento normal e válido para se lidar com decepções amorosas mesmo que pequenas. Ainda assim, não são todas que fazem isso. No caso de não fazerem, se encaixam no grupo das mais novas.

Mulheres mais novas tendem a bloquear apenas quando sentem uma raiva muuuito grande, já que não estão acostumadas com tantos desapontamentos quanto as mais velhas. E desbloqueiam depois como uma forma de tentar lidar com a raiva que ainda sentem. Afinal, a raiva não passa se você apenas ignorar/bloquear a pessoa, você também tem que trabalhar mentalmente pra isso. Uma hora, no meio desse processo de te perdoar e tentar te esquecer, ela vai lembrar que te bloqueou e vai achar que não precisa mais, vai achar que foi imatura de ter bloqueado você só porque ignorou ela um pouco, o que ela realmente foi, e vai tentar prova que é madura. Nessa hora ela vai ter te perdoado o suficiente para falar contigo de novo mas não vai ter esquecido o suficiente para não ter mais sentimento por você. É hora do ataque.

Mesmo que ela passe muito tempo sem falar contigo, confie que ela vai te desbloquear. E quando fizer isso, ela vai estar afim de você ainda. Acredite. Isso porque quando a gente para de falar com alguém por causa de uma barreira (o block) que impede isso e não porque a conversa simplesmente morgou/superou a pessoa, o sentimento é preservado em grande parte. Por que, exatamente? Não sei. Já aconteceram várias situações dessas comigo. Inclusive, recentemente tive que insistir para uma garota me bloquear (se você que coloca a barreira é melhor ainda, hehe) como estratégia para preservar o sentimento que ela tem por mim, já que ela não queria mais falar comigo de raiva depois que a gente brigou. Não dou 6 meses pra ela voltar a falar.

Vai demorar, mas ela vai voltar (a minha e a sua). Enquanto isso, vá viver sua vida.

Slan

Mr. Fisher

Criador do tópico

fodesim

Aprendiz

#1058895
bigbagual escreveu:Qual a idade dela? Acho crucial para dar uma opinião melhor.


22 anos .