Avatar pua

Criador do tópico

Patrick

Aprendiz

#944427 Fala pessoal, tô precisando de uma luz de vocês, por um fato que aconteceu nesses dias. Estou ficando com uma Hb a quase 1 mês, até aí tudo de boa, a gente sai juntos, trabalhamos no mesmo local, só que ontem ela veio com papo de a gente conversar, falando que era melhor sermos só amigos mesmo, que não via a gente namorando no futuro e tal. Eu me mantive calmo na situação, e disse que entendia ela, que não podia forçar ela a nada, que apesar de gostar muito dela, tava disposto a dar um espaço pra ela. Ela ficou meio abalada, deu pra notar, me abraçou, e ficamos alguns momentos com ela deitada no meu peito, e cheirando meu pescoço, me pedindo desculpa. Eu expliquei que não tinha o porque dela pedir desculpa, que tudo que a gente viveu juntos foi ótimo e que ela tinha me feito crescer muito. Ela falou que eu ia arrumar alguém legal, que iria ser feliz, pediu pra eu não me afastar dela, falou que quando conhecesse alguém, era teria q aprovar, aí demos risada. Eu disse que não seria tão fácil, não iria procurar alguém logo de cara, que não iria ser fácil achar alguém q me botasse um sorriso no rosto só de falar comigo, que me deixaria feliz de me xingar brincando e tal. Nessa hora deu pra ver que ela balançou, no final acabamos nos beijando, e ficamos juntos antes de eu ir embora. No final acho que está tudo bem. Depois ela me mandou uma mensagem brincando me dizendo, que me odiava, por ser tão perfeito assim.
O que vos acham da situação? Era um teste dela, pra ver se eu mudaria a minha atitude, pra ver se eu valia a pena, ou ela não me vê como namorado, só como amigo, e o nosso lance não vai muito longe? Abraço pessoal