Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vini00

Aprendiz

#1056895
Guilhermedagazwln escreveu:Vou encarar o seu convite por opiniões do grupo como LIVRE
Minha opinião é a de que não se pode confiar no relacionamento social estável. Porque é tremendamente favorável pra mulher e não é para o homem.
Defendo que você está com ela por causa da sensação emocional. Se vc não finalizou em 4 meses é porque ela está querendo te puxar pro mundo dos relacionamentos, que favorecem o gênero feminino.

Você vai ter que escolher entre três realidades:
1 - Ser namorado dela e ficar à mercê de uma realidade que pode ter lado bom, mas é muito mais pra ela do que pra vc.
2 - Convencer ela de que o lance é sexual e que não consegue mais encarar o romance chato da relação.
3 - Decidir que a vida de sedutor é mais importante do que o relacionamento estável e sumir da vida dela.

Eu sei que vc está muito mais pendendo para a realidade 1 -, mas essa relação que vc tem com ela é dependência afetiva, se vc não quer passar por namorado dela, o jeito vai ser largar a relação agora pra não ser bem pior depois.


Valeu pela sua opinião!

Rozyzz escreveu:Cara há sim a possibilidade dela ser virgem, porém vc tem que manter a tensão sexual sempre.4 meses e sem nenhum FC é complicado cara, não devemos ter medo se sermos sexuais com as mulheres. Como ter um FC: 1º Vc deve planejar a logistica, o local que irá transar(carro, casa, motel etc) 2º Vc deve sair somente com ela , um encontro a dois , nada de amigos e amigas pra atrapalhar o clima. 3º Não deixa transparecer que quer sexo com ela, faça isso indiretamente. Exemplo:Vcs saem junto para um barzinho, depois o legal é parar numa praça pra beija-la , ai vc tem que instigar o tesão nela, deixa a doidinha , ai vc pode mandar assim :"vamos em outro lugar mais tranquilo na rua é perigoso etc" ai é só levar pro abatedouro . Ja ouviu aquele ditado que se ficar esperando a manga amadurecer chega alguém joga sal e come logo.Então para com essa idéia de relacionamento, primeiro transe com ela.


Realmente cara, vou por isso como foco agora, mesmo sabendo que talvez eu tenha que me esforçar um pouco, pois ela parece fugir de assuntos mais "intensos".

Valeu pela resposta!

bigbagual escreveu:Muita calma nessa hora rapaz, não acho que ela queira namorar com você agora. Porém o vinculo/sentimento está se formando. Ela ta naquela fase que quer ficar sério contigo, deixar de ficar com outros e talvez queira que tu faça o mesmo. Uma especie de estagio pra namoro. Eu mesmo estou vivendo agora isso com uma hb, o pior que todas as amigas dela começaram a namorar e ela fica me jogando indireta. Eu ja deixei claro desde o inicio que estou focado em outras coisas agora e que o namoro iria me dar uma obrigação desnecessaria no momento. O que você deve fazer? Deixar como tá, vai levando. Afinal, ainda nem comeu ela. Se tu abrir o jogo e ter essa conversa seria para rotular a relação pode jogar tudo por agua abaixo e atrapalhar. Vai ficando, deixa ela ir se apegando a ti. Não tem problema de sair com os amigos dela, eu tambem saio com os amigos da minha hb mesmo sem namorar. Ela só quer estar perto de ti, sente prazer em estar ao seu lado, aproveita isso. Da aquela pegada de jeito nela, deixa ela molhada, leva pra um lugar reservado e faz o que tem que fazer. Que comecem os jogos!


Isso aí irmão, gostei da sua resposta!
Certamente irá me ajudar!
Valeu!

Céos escreveu:Caro Vini00, seguindo a linhas dos comentários anteriores, procure realmente ver o que vc quer para sua vida e o que é melhor para você. Sexo é bom, mas não é porque é bom que você precisa ficar igual um cachorro correndo atrás. Faça escolhem lhe levem a felicidade e não necessariamente a fontes de prazer. Se você conversa bantante com ela, não vai ser difícil levar a conversa para o ponto que você quer. Só tome cuidado com uma coisa: o que ela disser não é necessariamente o que ela pensa ou quer. Você pode perguntar para ela se ela já namorou antes e depois leva a conversa para onde você quer, só toma cuidado para não abrir brecha para ela te por na parede. Se ela é virgem, então as coisas são um pouco mais complicadas. Tenta descobrir antes se ela é. Você pode fazer isso de forma indireta, mas talvez não obtenha a resposta. Começa um papo sobre amigos que usam ou não preservativo, deixa ela falar bastante e faz uma insinuação de que ela sempre usa. Provavel que obtenha a resposta, ou seja direto, se ela reagir mal corta o assunto. Depois de obter a informação necessária, prepare o terreno. Construa um lugar onde ela tenha conforto com você e vocês possam transar (seu quarto, por exemplo, já que tem cama), leve elas algumas vezes e só converse com ela - isso gera conforto - depois vá demonstrando aos poucos nos beijos o que quer com ela e, finalmente, leve ela para esse lugar. Se atende a questões de logística como exposto pelos outros colegas. Abraço, Céos.


Sua dica foi muito válida, obrigado cara!!
Abraço.

Evo Switch escreveu:Salve irmão, há momentos da vida que semeamos e colhemos, há momentos em que passamos pela tormenta ou pela serenidade e pelo que vejo você está no momento do relacionamento :louco , relacionamento é uma boa época (que pode até se fixar) e pelo que li você gosta desta garota, então deveria aproveitar e entrar em um. Ela está te botando uma tensão com as indiretas, mas cabe à você fazer a escolha, em algum ponto jogue a isca "O que você acha sobre relacionamentos?" e deixe a conversa fluir sendo honesto quando for sua vez de expor seus pensamentos. Reflita se você está disposto (não preparado) a ficar somente com ela e dedicar-se sem deixar de priorizar a si mesmo - seu desenvolvimento pessoal em primeiro lugar. Caso não esteja querendo uma namorada - o que creio que não é o caso - use o mesmo gancho de falar sobre relacionamentos e transpareça para ela que você não quer agora um relacionamento ou sua visão de o que é um relacionamento e como quer um relacionamento com ela, pois não entendi este papo de ficante exclusiva :rolf , Obs: Em relação ao sexo, você já demonstrou que está a fim? Já se arriscou em algo mais ousado com ela? Abraço.


Valeu pela dica cara!

Realmente estou disposto pra me relacionar com ela, um pouco de receio, eu diria. Pois nunca namorei e tenho um certo lance de insegurança (já estou refletindo bastante a respeito).

Esse papo de ficante exclusiva talvez seja viagem minha hahaha. Algo como propor que ela fique só comigo e vice-versa. Mas afinal, se for analisar isso já é um namoro. Enfim, esquece essa história. Hahahaha

As vezes que eu tentei levar a conversa pra lados mais picantes, ela pareceu fugir e mudar de assunto. Como eu disse, ela aparenta ser bem inexperiente com isso, talvez esse seja o motivo. Vou continuar tentando e arriscar algo mais ousado!

Abraço.