Avatar pua
types
#931646 Fala rapaziada! É o seguinte, tô ficando com uma hb durante minhas aulas, a gente fica escondido, porque ela diz que tem vergonha. Só que sempre quando falo pra gente sair juntos algum dia, pra a gente ficar mais a vontade e tal, ela desconversa. Diz que trabalha muito e vive cansada. Aí ontem fui, trocar idéia com ela, e perguntei se ela queria sair comigo hoje. Ela ficou de me dar a resposta hoje a tarde, e como eu já esperava falou que não dava. Me chamando de meu lindo e essas coisas. Eu não respondi a msg dela, deixei falando sozinha. Vi no face dela hoje de manhã que tinha um comentário da irmã do ex dela chamando ela de cunhadinha e ela curtiu o comentário, depois vi que ela tinha me excluído do face. Continuo dando gelo? Ou fingo que está tudo bem e continuo nesse rolo. Abraço
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan
#931666 Salve, salve meu jovem!

Rapaz! É bem simples... ela não quer ficar contigo de maneira séria, pois tem algum cara na jogada. E com esse cara ela quer ter algo sério. Então se ela assume algo contigo nesse momento, ela acaba com as possibilidades de ficar com quem realmente ela quer, entendeu? Você é uma espécie de diversão momentânea. É algo passageiro. Se ela realmente quisesse tu, aceitaria algo, deixaria bem claro o interesse em um relacionamento sério. Você estraga os planos. É bem provável que o ex dela saiba de vossa existência, e ela use a favor da reconquista dele, ou pra ciúmes e essas merdas todas ai. Ou seja: ela tá jogando com tu, não de maneira limpa, mas sim de maneira dissimulada. Ela te coloca em um véu de ilusões, basta que veja o bate e assopra: "(bate) num vô sair com você, não tô afim, (assopra) tem problemas meu lindo, meu principe?". Eu acho que é isso.

Falow
Avatar pua
DollaR
#931668 Vou tentar lhe ajudar:

-Você é apenas opção, ela não quer algo sério, uma diversão, entende? Quando você tivesse percebido isso era para ter deixado ela do mesmo jeito, e começar a jogar com ela de forma que deixasse ela na mão as vezes, não se entregasse 100%, entende?

- Não se pode dar gelo quando a mina não está mais interessada, a única coisa que pode fazer é tentar deixar ela interessada novamente e não ficar 100% presente.

- Mesmo quando estivesse ficando com ela não era para se mostrar disponível, trata-se ela uma menininha, ou garotinha que você está ficando e nada mais.

- No facebook só apareça de 3 em 3 dias, ou quando as conversar estíverem ''quentes'', se ela gostou da última conversa um dia ela vai iniciar dnv. Não precisa ser necessáriamente nessa ordem, mas sempre suma um pouco, ocupe a cabeça com outras mulheres, mesmo ela sendo sua ficante não iria gostar de ti perder se você fosse um bom jogador.

- Quando vê-la novamente não toque no assunto e não seja reativo, finja que nem aconteceu nada, e quem sabe um dia você não coma.

Sucesso, e controle suas emoções, pois ela é a única que pode lhe derrubar. Um cara desapegado se torna um bom jogador por natureza.
Avatar pua
types
#931680 Valeu parças, acho que é verdade o que vocês falaram. Ela fala que não tem coisa melhor do que ficar comigo, e depois esfria, se eu aparecia em uma foto com umas minas ela vinha com ciúme. Teve uma vez que eu dei uma leve ignorada nela, ela foi mandar indireta pra mim numa foto. "Se você me procuprocurar, eu te procuro também, se não beleza". Aí no outro dia catei elá, e ela tava toda romântica, falando que sentia frio na barriga comigo seilá. Daí a gente ficou uma semana sem se ver e sem se falr, aí eu acho que mudou. O ex dessa mina deve te procurado ela, e a maldita não fala nada.
Avatar pua
types
#931687
Aprendiz de Don Juan escreveu:Salve, salve meu jovem!

Rapaz! É bem simples... ela não quer ficar contigo de maneira séria, pois tem algum cara na jogada. E com esse cara ela quer ter algo sério. Então se ela assume algo contigo nesse momento, ela acaba com as possibilidades de ficar com quem realmente ela quer, entendeu? Você é uma espécie de diversão momentânea. É algo passageiro. Se ela realmente quisesse tu, aceitaria algo, deixaria bem claro o interesse em um relacionamento sério. Você estraga os planos. É bem provável que o ex dela saiba de vossa existência, e ela use a favor da reconquista dele, ou pra ciúmes e essas merdas todas ai. Ou seja: ela tá jogando com tu, não de maneira limpa, mas sim de maneira dissimulada. Ela te coloca em um véu de ilusões, basta que veja o bate e assopra: "(bate) num vô sair com você, não tô afim, (assopra) tem problemas meu lindo, meu principe?". Eu acho que é isso.

Falow


Valeu, eu tô achando que isso mesmo irmão
Só tô na dúvida do que fazer agora, tem uma dica?
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan
#931764 Cara... é difícil dizer. Eu estou do lado de fora. O que escrevi tem base em experiências minhas... Por isso é importante a prática. Se você ler e estudar o material básico, você iria saber o que fazer agora. Mais do que ler e estudar é coloca-lo em prática!

Em relação a sua dúvida... O que eu faria: deixaria como segunda opção, porém, me manteria por perto. Eu teria sempre algo com o que me entreter, não digo isso só em relação a mulher... mais na vida em geral.

A real é que você está longe de ser a primeira opção. Mulher quando quer dar vai até o inferno, faz de tudo pra libera a xota. É assim que funciona. Ela foge de você, mas depois se aproxima. Ela bate em você e depois afaga. Ela te critíca e depois te elogia. Você é aquele cara que tá tentado namora com a mina 11 meses e do nada toma um pé na bunda, passa uma semana e você descobre que ela ta namorando outro. E ela conheceu esse cara a 3 dias... hehehe.

Como Lidar com as Mulheres... lê isso, é bom.
Avatar pua
Marcos Lorenzo
#931817 Na minha opinião você foi o famoso 'estepe'. Agora o pneu principal (namorado) voltou a rodar e você já elvis...

Não perca mais seu tempo, saia dessa e coma as amigas dela!

Abração!
Avatar pua
types
#932287 O que fiz essa semana. Segunda quando vi ela, dei um gelo, fiquei assistindo a aula sem olhar no olho dela, depois cumprimentei como se nada tivesse acontecido. Ela ficou puxando assunto e eu tratei ela normalmente. Nesse dia eu tentei dar atenção mais para meus colegas e deixar ela mais de lado. Na segunda aula ela estava atrás de mim, me abraçando e me convidou para encontrar com ela no metrô no dia seguinte. Eu respondi com frieza mas disse que dava pra ir. Encontrei com ela, ela tava louca pra me beijar no metrô, ficava olhando pra minha boca o tempo todo. Deixei ela com vontade e beijei ela na rua. Falei do negócio do face pra ela sem de muita importância, e ela disse que sabia quem tinha sido e disse que ficou brava. No mesmo dia me adicionou de novo. Fiquei com ela quarta e quinta.
Avatar pua
DonHiroto
#932289 Cara sinceramente, eu nem ia dar mais ideia pra ela, conversaria e tal mas acho q nem ficaria com ela, ainda mais q parece q tem outro cara na jogada.