zTooy
#1038313 Eu e ela ja estamos ficando há cerca de 1 mês, ela disse que queria levar isso pra algo mais sério, mas ela ficou com outro cara. Eu confesso que estou gostando dela, e ela chorou pra mim prometendo que nunca mais ia fazer isso, então eu perdoei, mas eu sei que não devo ter a mesma atitude de antes. Como se não bastasse a traição, eu vi no instagram de outro cara esses dias atrás ela marcada na boca dele, e quando eu fui questionar ela, ela me disse que era só amiga dele e que ele ficava provocando ela, mas ela não iria ficar com ele. Eu não sei o que fazer daqui pra frente, confesso que nunca tive muita sorte no amor, e ela seria até então minha primeira namorada, como eu trato ela daqui pra frente? Eu termino ou tente dar um jeito de fazer as coisas mudarem? Obrigado desde já.
Avatar pua
ummestre
#1038320 "Eu e ela ja estamos ficando há cerca de 1 mês, ela disse que queria levar isso pra algo mais sério, mas ela ficou com outro cara."

ela disse que queria algo sério serio e ficou c outro pq ? nesse meio termo tá um espaço muito grande, ocorreu assim do nada dela fica c outro?????

o segundo ponto é que vcs estavam ficando e vc gosta dela e sabia q ela queria namoro, pq n namoraram?

provavelmente pela sua indecisão/falta de atitude ela correu pros braços de outro . isso n foi traição a mina tava livre. esqueça essa garota e seja um cara melhor da próxima vez tenta atitude
ttmonstro
#1038321 esse topico igual o seu é comum aqui e perceba, quando diz ELA,

significa que ela esta tomando as decisoes dela...
falta voce tomar as suas!!! ter atitude e quais sao !!vc sabe!!!

ou fazem algo serio d evez ou trata ela como opcao

abç
Avatar pua
bigbagual
#1038329 Rapaz eu nunca namorei, mas acho que pra namorar eu tenho que gostar da pessoa e ela de mim. Se ela gostasse de ti não ficaria com outro assim facil, se namorarem acho que não vai dar muito certo.
Vai ver ela ficou com o cara porque quer namorar alguem de qualquer jeito. Apenas fique com ela sem compromisso, sem cobranças. Se ver ela marcada em fotos problema dela..não vai perguntar e cobrar, porque quem faz isso é namorado e não ficante.. decida o que você quer.
zTooy
#1038332 Amigos, acabei de descobrir que ela me traiu denovo, estou muito triste, até chorei um pouco pq eu gostava bastante da mina. Com ela ou sem ela, a vida segue, obrigado pelas dicas, o jeito agora é superar ela. Meu erro acho que foi dar atenção demais.
Avatar pua
ummestre
#1038334 que traicao ????
vc tem 11 anos??? puabase n tá sendo levado a serio vei o.O
zTooy
#1038337 Tenho 17 na vdd, faço 18 daqui 3 meses, sempre fui ignorado por todas, então esse mundo de pegar gurias é novo pra mim, desculpa aí mestre alpha pegador.
Avatar pua
Sons of Anarchy
#1038363 Cara ela n te respeita e isso é obvio,dificil saber o erro que vc cometeu por falta de detalhes,recomendo que a esqueça e foque em vc mesmo,quanto mais vc perdoa alguem mais ela te fode,vc precisa impor limites,demonstra que n depende dela
Avatar pua
Renan Stunts
#1038388 Cara...primeiramente vocês não tem nada, então você não pode cobrar ela de nada.
Mas ao mesmo tempo, ela não precisava tentar mentir dizendo que não faria de novo, nem falar que a marcação do cara não tinha nada haver.
Na minha visão esse "relacionamento" acabou...Você já betou antes mesmo de namorar....ela não vai mais te respeitar. E ela não vai deixar de ficar com outros. Faltou atitude e pulso. Corrija isso e parta pra outra.
Esquece ela.
Avatar pua
Tribaldog
#1038755 zTooy fica tranquilo irmão, você é bem novo e já sabe é membro da comunidade, quando tinha sua idade nem fazia ideia de nada disso. Os primeiros passos você já deu lembre-se que o guerreiro é feito de batalhas.
Força na caminhada.

Abraços ! :yaaah