Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1044997 Cara eu li esse ebook ai

Na boa pode até funcionar com mts mulheres, mas se vc quer uma específica você vai agir igual um BABACA rs, o cara faz por tentativa e erro, na verdade ele simplesmente fala com as mulheres, curto e grosso se funcionar funcionou senão tchau, mas o lance da confiança e das minhas regras eu concordo,

mass

Seja escasso mas não um otário..

vai atualizando ai parça, sua situação ta mais adiante que a minha rs

Criador do tópico

Fianchini

Aprendiz

#1045003
Ping escreveu:Cara eu li esse ebook ai

Na boa pode até funcionar com mts mulheres, mas se vc quer uma específica você vai agir igual um BABACA rs, o cara faz por tentativa e erro, na verdade ele simplesmente fala com as mulheres, curto e grosso se funcionar funcionou senão tchau, mas o lance da confiança e das minhas regras eu concordo,

mass

Seja escasso mas não um otário..

vai atualizando ai parça, sua situação ta mais adiante que a minha rs



Estou lendo e achando bem radical, mas tem muita coisa interessante também.
O cara prega independência, confiança, segurança, força emocional, etc. Esta parte de simplesmente descartar é que fica mais complicado para iniciante, mas vamos que vamos.


Vou atualizando e peço que a administração não encerre esta postagem.


Abraço,
Fianchini.
cavaleirotemplario - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045022 lembrese de domina-la,
nao se esqueça de trazela para o seu novo mundo de adrenalina e emoção, nao seja levado para o mundo dela, nao seja dominado por ela essa é a chave de todo esse processo de reconquista dela, quando ao shift testes toda as vezes sao na verdade idis da parte dela testando se voçe é realmente esse novo cara dominate que aparenta ser ignores mostre valor superior e passara livre por eles, simplesmente nao seja reativo a eles,

no mais so espero que estaja lendo realmente o david x pois voçe encontrar uma libredade que o dinheiro nenhum pode comprar, a liberdade de ser homem de verdade.

abraço sucesso,

e post o desfecho para nós por favor.

Criador do tópico

Fianchini

Aprendiz

#1045832 Irmãos, atualizando...

Passado o carnaval, como dito, mando msg.

Eu: Oi, tudo bem?
HB: Oi, td bem e vc? **Ela não costuma abreviar, parece estar querendo meter um DVS **
Eu: Também.
Eu: No "dia tal", podemos. ** Incisivo... **
HB: Podemos.
HB: Mesmo horário? ** Pergunto aos irmãos: Isto indica algo? Uma submissão talvez? **
Eu: Não, horário "tal"
HB: O quê?
Eu: O quê?
HB: Não acha que é muito tarde? ** Nova submissão? **
Eu: Não, é um horário normal.
HB: Claro que não, normal era tal hora. Rs, mas tudo bem, eu consigo esperar para te encontrar.
Eu: Esperar?
HB: Esperar, este horário não é cedo para o dia tal.
Eu: Ah, mas é fim de semana.
HB: Ué, mas não era você quem ficava cansado no fim de semana? rs ** Shit-test **
Eu: Não estou fazendo mais nada a noite, rs. ** Tentativa de absorção **
HB: Eu lembro.

Críticas, dúvidas, sugestões.

Deixem na caixinha abaixo, por favor.

Abraço,
Fianchini.
wallaceteixeira

Aprendiz

#1045834 Salve, Pua!

Cara... percebi que você teve uma grande evolução durante este rolo todo.

No começo você deu algumas betadas... mas você virou o jogo e então notou como ela veio atrás de você?

Porque você colocou o foco da sua vida em você, procurou evoluir... foi a academia, estudar e etc! Tirou a HB do altar e isso mexeu com ela... Isso é super normal.

Mas eu notei que você deu algumas betadas, no meu ponto de vista, como por exemplo ter aceitado numa boa as cervejinhas.... ou então ter enviado whatsapp depois do chopp e falado que foi legal... Na cabeça dela, isso foi um "arrependimento" que você teve em nao closa-la, que você enviou isso apenas como uma desculpa por isto e que não quer perder ela.
As vezes a falta de uma atitude como um KC pode desmotivar totalmente a HB. Tome cuidado!
Não digo que deveria ter closado ela neste momento, até acho que não, mas ela esperava por isto.

Acho que está no caminho certo, não sei qual é sua intenção com a HB mas está jogando bem :) Mostre quem está no comando

Criador do tópico

Fianchini

Aprendiz

#1045848
wallaceteixeira escreveu:Salve, Pua!

Cara... percebi que você teve uma grande evolução durante este rolo todo.

No começo você deu algumas betadas... mas você virou o jogo e então notou como ela veio atrás de você?

Porque você colocou o foco da sua vida em você, procurou evoluir... foi a academia, estudar e etc! Tirou a HB do altar e isso mexeu com ela... Isso é super normal.

Mas eu notei que você deu algumas betadas, no meu ponto de vista, como por exemplo ter aceitado numa boa as cervejinhas.... ou então ter enviado whatsapp depois do chopp e falado que foi legal... Na cabeça dela, isso foi um "arrependimento" que você teve em nao closa-la, que você enviou isso apenas como uma desculpa por isto e que não quer perder ela.
As vezes a falta de uma atitude como um KC pode desmotivar totalmente a HB. Tome cuidado!
Não digo que deveria ter closado ela neste momento, até acho que não, mas ela esperava por isto.

Acho que está no caminho certo, não sei qual é sua intenção com a HB mas está jogando bem :) Mostre quem está no comando



Wallace, boas colocações. Críticas construtivas são sempre bem-vindas.

Agora deixa eu tirar umas dúvidas...

Eu acho que ela esperava que eu closasse justamente para dar um neg e alimentar o próprio ego. Você não acha? É claro que eu não vou empurrar isto com a barriga pra sempre, atitudes mais incisivas serão tomadas. :mau

Abraço, e obrigado pelo retorno.

Fianchini.

Criador do tópico

Fianchini

Aprendiz

#1046190 Irmãos PUA, atualizando...

Ela conversou comigo pessoalmente para dizer que não podia no horário que eu disse, já foi se justificando dizendo que tinha compromisso de família.

Ok, acatei por ser compromisso de família, também não vou exigir que ela dê mais importância a mim do que à família dela, acho importante tomarmos atitudes mais nobres e compreensivas. Isto pra mim não é betagem.

Perguntou se não podia mais cedo, eu disse que não, e que também não podia ser outro dia, então ela aceitou que fosse mais tarde ainda.

Mandei uma mensagem com o endereço do bar.
Como ela gosta de samba, fui a um bar rock n' roll podreira onde tocava Ratos de Porão, Sepultura, Cannibal Corpse e o caralho a 4.

Ela chegou lá com a maior cara de desentendida e eu pude contar com a sorte porque não fodi o conforto ao mesmo tempo que apresentei um pedacinho do meu mundo a ela.

Conversamos pra caralho e aos poucos ela já estava me dando tapinhas, rindo e me chamando de escroto com a quantidade de Cocky and Funny que e soltava.

Fim de night, já estava pegando na minha mão e rolou o KC. Ouvi um papo de entrega legal, dizendo que pensava em mim todo dia e que sentia minha falta. (Claro que eu não levo muito a sério porque mulher fala o que vem a cabeça na hora, depois o foda-se pode pintar a qualquer momento sem você saber)

Não rolou o FC porque eu fui comprar camisinha, as farmácias estavam fechadas e aproveitei pra sair fora pra casa.

Sugestões são bem-vindas e agradeço a força que a PUAzada tem me dado.

Vamos que vamos!

Abraço,
Fianchini.

Criador do tópico

Fianchini

Aprendiz

#1046927 Aguardo a avaliação os amigos.

Peço a moderação que ainda não feche o tópico, por gentileza.

Um abraço,

Fianchini.
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1046941 Amigo,

No meu ponto de vista, você parece ter agido corretamente desta vez.
É importante ressaltar que pelo seu relato, você agiu sempre pela "razão", e não pela emoção.
Foi casual e natural ao combinar de sair com ela mais tarde, não se deixando mostrar abalado de ela não poder no horario que você precisou. (Se ela não saisse com você, foda-se, isso que você tem que transparecer em suas atitudes sempre, o famoso DESAPEGO, porque elas sentem atração em desapegados, e tentam infinitamente com todas as suas armas fazer os desapegados cairem aos seus pés, por ego, por diversão, ou simplismente pra se sentir amada e desajada).

"Ouvi um papo de entrega legal, dizendo que pensava em mim todo dia e que sentia minha falta. "


Mulheres agem pela emoção, e se na hora ela se sentiu deslumbrada, ou com indicios de paixonite por você (nem que seja por 10minutos), ela dirá o que veio em sua cabeça, e muitas das vezes nem é por maldade, é só por agir pela "Emoção".

Acontece que nós, homens, agimos na maioria das vezes pela razão.

O que você precisa é entender, que mulheres são emotivas, mas sentem atração por homens desapegados.
Não esotu dizendo pra você ser frio e gelado, tem que ter coração e as vezes ser carinhoso.

Mas procure sempre ser justo.
Um conselho que li de um PUA e que eu guardo pra mim é o seguinte:

Nunca crie expectativas com mulheres, elas irão te decepcionar muitas vezes, e você estará propricio a se discutir com elas, o que te tornará "apegado" e "BETA".
Opte por recompensar elas quando agirem com sinceridade, deste modo, você não sofrerá por ter confiado demais em uma pessoa.

Seja este cara, e elas ficaram loucas em você!