Criador do tópico

Fianchini

Aprendiz

#1044854 Continuando...

Fui tomar um chopp depois de um tempo, beleza. Fazendo algum push-pull. Conversei só sobre futilidades, coisas do cotidiano, não toquei no assunto de relacionamento, ela reclamou que só ela quem puxava papo comigo no dia-a-dia e que minhas respostas eram sempre muito curtas, disse que faz falta porque eu sou o único do pessoal aqui que pensa como ela etc. (Achei papo furado, mas ouvi) Fiquei só 1 hora e meia e falei que tinha que vazar.
Ela então, no ponto de táxi disse que achou que íamos conversar sobre o fato de eu não estar falando com ela (eu ESTOU falando com ela, só não estou puxando papo, normal e sem hostilidade), de pronto respondi que quando ela quer saber de algo, ela tem que perguntar, também naquele estado zen que eu tenho estado.

Ela ia para um lugar longe pra caralho e o Uber daria uma grana, mas resolveu ir para casa, que é relativamente perto da minha e daria mais barato. Quis rachar a porra do Uber e eu aceitei, beleza. Continou falando que sair está complicado, que no trabalho ninguém é solteiro para fazer companhia a ela, e BLA BLA BLA (deu vontade de mandar tomar no cu, aí eu lembrei que estava zen e fiquei na boa, vontade dá e passa), falei que o mundo é solteiro e que ela tem que buscar a felicidade dentro dela, não ficar se garantindo em companhia.

Ela queria que eu desse mais notícias, que dissesse o que ando fazendo, o que ando lendo, etc. :shii

Passou na minha casa, desci e me despedi com um abraço, só.

Troquei a roupa e parti pro butiquim alone pra ser feliz comigo mesmo. :yaaah

Cheguei e mandei uma mensagem simples pra ela dizendo que foi legal. (dei muito pra trás, achei melhor dar um pra frente), ela respondeu "Que bom." e eu não dei bola, continuei na minha cerveja curtindo o butiquim.

Passaram duas semanas eu liguei para ela para marcarmos outro chopp, ela não atendeu e eu fiquei na minha. Depois ela me retorna dizendo que estava não sei onde e que não tinha visto o telefone tocar (mentira ou verdade, não faz diferença). Papo vai, vem, falei que poderíamos tomar uma cerveja naquela sexta.

Simulando a conversa:

Eu: Podemos tomar uma cerveja pra trocar umas ideias.
Ela: Ah, podemos, é só me dizer o dia.
Eu: Sexta-feira.
Ela: Qual horário?
Eu: Horário x.
Ela: Então, este horário fica ruim pra mim. Não pode ser mais cedo?
Eu: Melhor seria mais tarde mesmo.
Ela: Nem quinta?
Eu: Também não dá, seria melhor na sexta no horário x mesmo.
Ela: Difícil, porque eu queria dormir mais cedo.
Eu: Tudo bem, podemos deixar para depois do carnaval.
Ela: Depois do carnaval seu horário vai estar mais flexível?
Eu: Acho que sim.

No outro dia:

Ela: E aí? A proposta para tomar uma cerveja amanhã ainda está de pé?
Eu: Pô, acabei marcando outra coisa (e realmente tinha marcado).
Ela: Poxa, que pena.
Eu: O que houve?
Ela: Não, só achei que não teria problema dormir um pouco mais tarde.
Eu: Entendi.


Agora, meus amigos, cozinhamento do caralho...

Deixo-vos com vossas avaliações.

Abração,

Fianchini.
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1044867 Po cara, jogando certinho hein!
Eu não li o tópico que fecharam, mas ela te fez de bobo alguma vez?

Porque você ta bem por cima da relação agora, tipo, se ela não foi tão má com você antes, da pra dar um credito pra ela e topar sair de boa com ela!


Abraços e sucesso!

Criador do tópico

Fianchini

Aprendiz

#1044868
m4rc10jr escreveu:Po cara, jogando certinho hein!
Eu não li o tópico que fecharam, mas ela te fez de bobo alguma vez?

Porque você ta bem por cima da relação agora, tipo, se ela não foi tão má com você antes, da pra dar um credito pra ela e topar sair de boa com ela!


Abraços e sucesso!



Boa tarde, Márcio.

No anterior foi meio que arranca rabo. Dá uma olhadinha no link quando tiver tempo.

("Po cara, jogando certinho hein!") -> Que bom ler isto, cara. Vou aprendendo aos pouquinhos.


Forte abraço e obrigado pelo retorno.


Fianchini.
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1044872 Cara estou envolvido em um caso parecido pqp,

A mina jogou mt cmg, acabei betando ela terminou e eu sumi, agora ta curtindo minhas coisas e talz mas ainda n veio falar cmg..


Vc ta indo bem, vai pegar alguem no carnaval e espera ela vir pq ela vai..

Abs

Criador do tópico

Fianchini

Aprendiz

#1044959
Ping escreveu:Cara estou envolvido em um caso parecido pqp,

A mina jogou mt cmg, acabei betando ela terminou e eu sumi, agora ta curtindo minhas coisas e talz mas ainda n veio falar cmg..


Vc ta indo bem, vai pegar alguem no carnaval e espera ela vir pq ela vai..

Abs


Carnaval eu pretendo frequentar alguns locais e certamente darei meus "aproachs" ainda sem jeito, vamos ver no que dá.

Ela está curtindo suas coisas? Será que isto não é algum sinal? Ou um chamativo para você falar com ela? Vamos esperar dicas da irmandade.

Ela também jogou comigo, e como eu ainda não conhecia esta fraternidade, caí em tudo quanto é shit-test (vários), mandei neg sem querer, mas deixei muito buraco de negs também, o push-pull foi totalmente descalibrado pela minha parte, etc. Depois que tudo aconteceu, acabei procurando ajuda e achei a galera. Há males que vêm para o bem. Vamos vivendo e aprendendo.

Obrigado pela mensagem.

Vamos nos ajudar!

Um abraço,

Fianchini.
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1044979
Fianchini escreveu:
Ping escreveu:Cara estou envolvido em um caso parecido pqp,

A mina jogou mt cmg, acabei betando ela terminou e eu sumi, agora ta curtindo minhas coisas e talz mas ainda n veio falar cmg..


Vc ta indo bem, vai pegar alguem no carnaval e espera ela vir pq ela vai..

Abs


Carnaval eu pretendo frequentar alguns locais e certamente darei meus "aproachs" ainda sem jeito, vamos ver no que dá.

Ela está curtindo suas coisas? Será que isto não é algum sinal? Ou um chamativo para você falar com ela? Vamos esperar dicas da irmandade.

Ela também jogou comigo, e como eu ainda não conhecia esta fraternidade, caí em tudo quanto é shit-test (vários), mandei neg sem querer, mas deixei muito buraco de negs também, o push-pull foi totalmente descalibrado pela minha parte, etc. Depois que tudo aconteceu, acabei procurando ajuda e achei a galera. Há males que vêm para o bem. Vamos vivendo e aprendendo.

Obrigado pela mensagem.

Vamos nos ajudar!

Um abraço,

Fianchini.


Ela veio me procurar haha
mandou algo assim
Oii, como vc esta?
não precisa sumir, podemos ser bons amigos..


Ai to respondendo normal, tentando n puxar assunto e tal e demorando pra responder como vc fez..

Pois é, cai mtu nesses joguinhos tbm,pq eu to voltando de um relacionamento longo e perdi a pratica, e essa joga mt bem,vmus ver se consigo o controle ainda hehe
cavaleirotemplario - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044981 Amigo escute aqui essa mulher é uma tipica kojac fica ligado, sao mulheres que querem ser dominadas e nao entendidas, querem um homem com muita testosterona e atitude,

dica entra na academia

tenha muitas amigas mulheres

paquera o maximo de mulheres que puder

e quando ela te procurar so aceite interação com ela para domina-la e nao ser dominado simples assim e seus problemas estarao resolvidos.

leia david x e como dominar mulheres atraentes e cafajeste iluminado tem no 4 shared

nao deixe de ler david x principalmente o capitulo vamos ser apenas amigos é tudo que voçe precisa nesse momento.

segue o link https://www.4shared.com/office/Cd28NUdy ... avidX.html

abraço e poste o resultado pra noix.

flws.

Criador do tópico

Fianchini

Aprendiz

#1044989
cavaleirotemplario escreveu:Amigo escute aqui essa mulher é uma tipica kojac fica ligado, sao mulheres que querem ser dominadas e nao entendidas, querem um homem com muita testosterona e atitude,

dica entra na academia

tenha muitas amigas mulheres

paquera o maximo de mulheres que puder

e quando ela te procurar so aceite interação com ela para domina-la e nao ser dominado simples assim e seus problemas estarao resolvidos.

leia david x e como dominar mulheres atraentes e cafajeste iluminado tem no 4 shared

nao deixe de ler david x principalmente o capitulo vamos ser apenas amigos é tudo que voçe precisa nesse momento.

segue o link https://www.4shared.com/office/Cd28NUdy ... avidX.html

abraço e poste o resultado pra noix.

flws.



Porra, meu irmão.
Muito obrigado pelas dicas!

Algumas atitudes dela de fato se encaixam no que você falou. Os shit-tests que mandava se encaixam perfeitamente.

Vou fundo... E se der errado? Foda-se! Acontece.

Um abraço!