Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Elizeu66
#1089209 Pessoal, tudo bem? Eu queria compartilhar uma situação que aconteceu comigo recentemente. Ano passado eu ficava com uma HB 8, então ela decidiu (do nada) que deveríamos parar de ficar. Eu, obviamente, aceitei. Sempre pensei de forma abundante e não iria ficar chorando por ninguém. Recentemente, eu fiquei com uma HB 9, minha ex ficante nos viu se beijando, e agora está com um comportamento diferente.

Aonde eu estou, ela fica me olhando, hoje, eu estava no segundo andar da faculdade e quando olhei para baixo, ela estava olhando pra mim. Na hora do almoço, quando olhei por acaso para o lado, ela estava sorrindo e olhando pra mim. O que isso significa?

Forte abraço!
Avatar pua
fwardkoff
#1089246 E aí, tudo beleza?

Bem tranquila e diria até corriqueira esta situação, vocês ficavam e era algo realmente bom, mas depois de um tempo ela talvez enjoou ou quis JOGAR contigo, te fazer correr atrás dela, algo que você acertadamente não fez!! Nisso você mostrou a ela que ela era apenas mais uma e já partiu para outra, no momento que ela viu que tu, diferente da maioria dos caras, não saiu atrás dela e já estava pegando outra, bateu nela o sentimento de que tu é um cara acima da média e que ela fez cagada.

Instintivamente ela esta demonstrando pra ti que esta afim, mas não caia nessa, simplesmente deixe ela vir atrás (o que muito provavelmente pode acontecer) e então você joga com ela.

Desde já quero dizer que você agiu certíssimo em não ir atrás dela, não caiu no joguinho dela e mostrou que é um cara que realmente tem opções, que ela não é a única na sua vida!! Isto é algo que as mulheres admiram demais em um homem!
Tray20
#1089264 Simples, ela viu que vc tem outra e agora quer ver se consegue te fazer largar a outra e voltar pra ela. Ela só está brincando e querendo elevar o ego. Se ela for gostosa aproveita e deixa ela se esforçar e dps pega as duas. Só não faça a burrada de ficar só com ela